Segundo Trimestre

483 65 13
                                    

Opa!

Fiz atualização de TP hoje, mas estou com esse capítulo parado aqui e como não estou com muito tempo de atualizar, decidi fazer tudo de uma vez! 

Enfim! Vou ser rapidinho aqui porque estou cansadão, mas vamos de capítulo.

***

Para todos os livros que Momo leu e pessoas que disseram que o enjoo ficaria melhor no segundo trimestre, um sincero vai tomar no cu.

Mas bom... era a primeira semana, não é? 

Poderia esperar que melhorasse com os dias, não é?

Esperava! E muito!

Claro, não sentia mais vontade de vomitar todas as vezes que comia algo ou apenas de sentir algum cheiro mais forte, mas ainda acordava de madrugada sentindo tudo o que comeu durante o dia querendo voltar, dependendo do odor de algo ainda sentia sua boca salivando e precisava correr para o banheiro.

Mas ao menos, tinha conseguido voltar com algumas das coisas que fazia, uma delas era a dança!

Sempre era acompanhada por Mina e Sana é claro, mas finalmente tinha voltado para as suas aulas há duas semanas, com menos frequência, obviamente, contudo apenas de voltar a pisar uma vez por semana naquele estúdio, já sentia boa parte de seu estresse sumindo.

E não poderia se sentir mais relaxada que ali, sentada no chão de madeira, com seu corpo completamente suado, cabelos amarrados para não atrapalhá-la e secando uma garrafa de dois litros de água gelada mesmo no frio de fevereiro.

- Você está bem? - Mina se aproximou após finalizar seus últimos alongamentos, Momo assentiu com um sorriso leve.

- Está um pouco pesado pelo tempo que fiquei parada, mas... você não faz ideia de como estou melhor!

- Imagino! Mas sente algo? Enjôo? Dor? Qualquer coisa? - Mesmo que estivesse sentada e preocupada com a amiga, seus olhos viajaram para a parceira do outro lado do estúdio, Momo acabou sorrindo, ainda mais quando percebeu o pescoço da Myoi ficando levemente vermelho pela marca.

- Eu estou bem. De verdade. E vocês?

- Melhor, muito melhor. Sana vai para o Japão no início do mês que vem, disse que os pais dela parecem estar mais calmos, mas firmes no divorcio, que o pai dela está até renunciando à marca. Sinceramente... eu não sei como uma pessoa pode fazer isso, porque... nossa! Eu conheço Sana, sei como ela reage às coisas, sei o que cada mudança de humor, expressão e cheiro dela significa, mas com a marca... eu sinto ela, sabe? Eu sinto cada sentimento, cada pingo de felicidade, cada dor dela. Às vezes, se me concentrar bastante, consigo ouvir os pensamentos dela. É até engraçado. É uma das melhores sensações que já tive. Ter uma parte dela comigo, literalmente, o tempo inteiro. - Sorriu de leve, e sentindo o amor pela mordida em seu pescoço, Sana saiu da barra no espelho para se aproximar delas.

- Eu também sinto você, querida, sabe disso. - Roubou um beijo rápido da alfa que se derreteu inteira. - Amo você, Mittang.

- Eu também amo você, Sattang.

A ômega bebeu um grande gole de água antes de acenar para a professora e sair do estúdio, Mina tinha acabado de terminar de se recuperar de um resfriado bem forte, não queria que ela andasse naquele frio que estava fazendo até o estacionamento quando Minatozaki poderia muito bem pegar ela e a Hirai na porta com o carro já bem quentinho do aquecedor e sem preocupação de nenhuma das duas pegar uma friagem.

- E você, Momori? - Os olhos da alfa desceram um pouco para a barriga da amiga, Momo sorriu de leve, já estava com a barriga mais redondinha, mas não mostrava muito. - Eu não consigo mais sentir seu cheiro tão bem quanto antes por causa da marca, mas os dos bebês estão ficando fortes fortes.

Bebê(s) à BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora