Mordida

600 74 6
                                    

Opa, não ia ter atualização hoje pelo simples fato que não lembrava, mas uma pessoa me lembrou, então aqui está skskskksks.

Mas já sabem os motivos né faculdade, blá, blá, blá, ainda mais agora que não vou ter férias por ter entrado mais tarde.

Enfim!
Boa leitura!

***

No domingo, não foi nada melhor, desde a noite anterior, Momo estava se sentindo extremamente enjoada, mal conseguiu dormir entre idas e vindas ao banheiro e não sabiam se era por algo que ela comeu ou mal comum estar causado pela grávidez. 

Nayeon tinha sido a encarregada de a acompanhar no banheiro para ter certeza que ela não bateria a cabeça na cerâmica ou sujasse o cabelo, enquanto Jeongyeon preparava soro para a namorada não desidratar, além de claro, mandar mensagem para a obstetra pedindo perdão pela hora, mas que precisava saber se Momo poderia tomar algum remédio.

E claro, como consequência, Mina e Hana também mal conseguiram dormir preocupadas.

Era talvez duas ou três da manhã quando - quase - todas finalmente conseguiram dormir porque, por sorte, a obstetra estava em uma festa e havia chegado em casa, e claro, Nayeon saiu correndo para pegar o carro da cunhada - se Jeongyeon não fosse infartar, iria de moto para ser mais rápido - para comprar o remédio que a médica tinha receitado.

- Você está acabada… - Myoi comentou baixo para Jeongyeon, para falar a verdade, a Yoo mal tinha pregado os olhos, estava preocupada não só com Momo pelos enjôos, mas também com Nayeon que esqueceu de pegar um casaco grosso antes de sair na neve. 

- Eu sei… - Apoiou a cabeça na mesa enquanto a amiga se levantava para buscar um café. - Obrigada. Depois de Momo dormir, Nayeon começou a espirrar, por sorte Hana tinha remédio de gripe aqui e deu uma melhorada.

- Às vezes parece que você é a mais velha de vocês.

- Nossa… nem me fala, eu estou imaginando quando os bebês nascerem…

- É… meus pêsames. 

- E você…? Também não está muito bem não. Vai conversar com a Sana? 

- Acho que sim… ela não para de mandar mensagem, e querendo ou não, preciso pegar uma roupa lá em casa se eu for continuar dormindo aqui. De qualquer forma, a gente precisa conversar.

- Toma um banho antes de ir, pega uma roupa nossa lá no armário, você precisa relaxar um pouco antes. 

Com um suspiro, Mina esqueceu o resto de sua salada de frutas na mesa, aparentemente pensando no que conversaria com sua namorada. 

Jeongyeon tomou aquilo como um sinal para sair da cozinha onde só tinha entrado para beber um copo de água, suas namoradas ainda estavam deitadas na cama e pareciam que não iriam levantar ou sequer acordar tão cedo. 

Completamente exausta, decidiu aproveitar o pouco tempo que poderia ficar em paz sem ninguém passando mal ou brigado ao seu redor.

Se não dormia só com as namoradas, imagina com elas e os filhos.

***

Bebê(s) à BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora