Titia

409 69 25
                                    

Opa!
Vocês ficam falando que eu sou todo fodido, e adivinha? Hoje eu tô numa boa!
Só com dores normais por causa do Muay Thai, ENTÃO NÃO TÔ FODIDO VALEU???

Enfim!

O capítulo de hoje é mais leve, mas quem tem problemas com pais narcisistas, por favor, tome cuidado.

É isso!
Boa leitura!

***

Nayeon cumpriu a promessa que fez para sua irmã e a levou no centro - depois de esconder as marcas no rosto -, contou que ela teria dois sobrinhos quando estavam sentadas tomando as vitaminas, e é claro, Seoyeon - a única da família com o conhecimento sobre a alfa de Nayeon - só faltou gritar de felicidade e mesmo Nayeon quase chorando e dizendo que não precisava, a mais nova decidiu usar um pouco do dinheiro que ganhou de aniversário dos avós para comprar roupas para seus sobrinhos. Dois macacões com coelhinhos bordados, esses que Nayeon mostrava para as namoradas em chamada com elas.

- Eu implorei pra ela não comprar, mas quem disse que a pirralha me escuta? - Suspirou coçando a cabeça, mas não podia mentir, eram lindos.

- Deixa ela, meu bem. Pelo menos ela está feliz com a notícia. - Jeongyeon tentou a fazer sorrir, mesmo que Momo ainda tivesse uma cara de choro pela marca em sua bochecha.

- Está doendo...? - Perguntou baixinho, queria arrumar algum jeito de ir até a namorada para cuidar do machucado, além de causar um pior na mãe dela.

- Eu estou bem, Momori. Vai ficar feio amanhã, então não vou nem ligar para vocês. Não quero que vejam como vou estar, vai que desistem de mim. Mas se bem... não é como se vocês já não tivessem visto meu rosto depois de uma briga.

- Você é idiota... - Os olhos de ambas as namoradas mostravam a preocupação, Nayeon se jogou de costas na cama, não podia mentir, se encheu de maquiagem para sair com a irmã e ela não ver o que aconteceu - mesmo que infelizmente Seoyeon provavelmente já sabia o que tinha acontecido -, mas tirou para dormir e não pensou que as namoradas a ligariam depois da mensagem avisando que estava cansada depois do dia com a irmã e só queria dormir. - Passa algo para dor antes de dormir, sim?

- Quando você volta?

- Acho que amanhã ou depois, quero conversar com meu pai e minha irmã antes. Yeonnie está feliz demais de ser tia, quero ficar um pouco com ela antes, não sei quando vou conseguir voltar.

- Seu pai levou numa boa? - Observou as namoradas se mexerem na cama para Hirai se deitar sobre o peito de Jeongyeon antes que ela continuasse: - Você falou que sua mãe surtou, e não fica preocupada, amor, eu sei que você não falou de mim porque pioraria as coisas.

- Meu pai me parabenizou... - Por um instante, Nayeon ficou pensativa. - Ele quase chorou quando contei, parecia feliz. Meu pai sempre me quis fora daqui, sabe? Era fácil para ele ver como minha mãe era comigo durante minha infância e piorou durante a adolescência, depois da maturação, mas ele nunca se separou com medo de ela nos tirar dele, nos usar para... sei lá o que se passa na cabeça da minha mãe. Mas Seoyeon disse que acha que assim que ela fizer 18, ele vai se divorciar. Ela me contou falando que era para eu me preparar, nós duas sabemos que minha mãe com certeza vai mudar para Seul para tentar de tudo para fazer da minha vida um inferno depois do divorcio, para falar a verdade, mãe já está desde que me mudei vem enchendo o saco de pai para ele achar um trabalho aí e ele não foi ainda por medo. Mas tenho certeza que ele vai assim que entregar os papéis do divórcio, e sabe... vai ser bom ver ele sendo quem ele é sem ela o tempo todo. Ao mesmo tempo, estou preocupada...

Bebê(s) à BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora