Teste

758 88 8
                                    

Opa!

Vim aqui atualizar porque tô feliz pra caralho com minha nota!!!

Então, boa leitura!

***

Um suspiro saiu dos lábios da Im enquanto observava o notebook posicionado em seu lado, simplesmente não fazia ideia do que estava fazendo errado, às vezes pegava-se pensando porque mesmo que estudava ciência da computação.

Parou um momento para estalar sua coluna, a posição em que estava era um pouco desconfortável, mas o que podia fazer, Momo dormia de forma tão adorável em suas coxas que nem pensava em se mexer para não a acordar. Aproveitando aquilo, tirou uma foto do rosto amassado da Hirai apenas para mandar para Yoo, que em uma hora daquelas, com certeza já estava quase saindo do restaurante de seu pai, mas se arrependeu no momento que percebeu o flash ligado, se fosse apenas o barulho, Hirai não teria acordado, mas com a luz forte em seu rosto, a japonesa se esticou como um gato manhoso antes de abrir os olhos.

- Desculpa, meu amor, fui tirar uma foto sua para a Jeongie.

- Tudo bem... eu precisava acordar... está tarde?

- Um pouco, Jeongyeon disse que já está vindo daqui a pouco, ela vai trazer burgogui.

- Nossa... eu dormi demais.

- Um pouco sim. Quer tomar um banho? Sua irmã também já está chegando com o remédio que ela disse que iria comprar.

- Uhum... - Bocejou baixinho enquanto se sentava, Im sorriu com o rosto inchado da namorada. - Pode me avisar quando ela chegar?

- Claro, querida, Provavelmente as duas vão chegar juntas, vá se limpar.

Por um segundo, Momo pensou em ir ao banheiro de sua irmã apenas para tomar um banho bem longo de banheira, mas demoraria demais para a encher e procurar os sais de banho ideias. Apenas decidiu por uma ducha quente e lavar os cabelos com o shampoo que Jeongyeon tinha lhe comprado há alguns dias, só por saber que suas namoradas adoram quando nada mudava o cheiro de pêssego dela.

Hirai apenas percebeu que demorou um pouco demais quando ouviu uma batida leve na porta e viu a cabeça de Im invadindo o banheiro por uma fresta que a mesma tinha aberto.

- Amor, as duas chegaram, estão lá na sala. Sua irmã quer conversar com a gente, pode acelerar aí? Ela parece estressada.

- Eu já acabei. Será que o chefe dela foi um babaca de novo...? - Perguntou mais para si mesma enquanto começava a se secar, esperava que não fosse aquilo, sabia o quanto ele era um pé no saco para Hana mesmo que ela gostasse do trabalho.

Pensando sobre isso, não queria deixar a mais velha mais brava, então se vestiu com o primeiro conjunto de moletom que encontrou, mas bom... pelo visto, parecia que não tinha dado certo porque a outra Hirai estava apoiada na parede com um semblante sério parecendo pensativa.

- Nee-san? Aconteceu alguma coisa em seu trabalho?

- Não, Momo. Foi tudo bem. Mas eu preciso conversar com vocês, as três. - Um arrepio correu pelas namoradas, as duas alfas naquela sala com toda certeza tinham mais medo da irmã mais velha do que os pais de Momo - que apenas tinham conversado uma ou duas vezes. - Seu último cio faz o quê? Dois meses? Dois e meio? - Completamente vermelha, Momo assentiu querendo esconder-se, além do mais, onde sua irmã queria chegar? - E desde quando você está se sentindo mal?

- Eu não sei... - Franziu o cenho sem entender muita coisa, Nayeon foi a primeira a arregalar os olhos.

- Quase dois meses, Momo vomitou uma vez quando estava ajudando Jeongyeon a fazer o jantar no meu apartamento, mas a gente não ligou muito, achamos que ela só tinha comido algo ruim porque tínhamos ido em um restaurante japonês novo no dia anterior. O cheiro dela também está estranho há algum tempo, Jeongie foi a primeira que reparou sobre isso, ela também está sentindo muita dor de cabeça nos últimos dias... você acha que...?

- Acho. Momo, sua menstruação veio depois do cio? - Finalmente, as duas que estavam extremamente confusas olhando para Hana, entenderam. Desesperada, Jeongyeon olhou para sua namorada esperando que ela respondesse que sim, mas geralmente Momo pedia uma das alfas para comprar absorventes, remédios para cólica e chocolates porque não conseguia sair da cama, mas simplesmente não se lembrava de ter feito aquilo, nem de ver Nayeon o fazendo.

- Você não comprou um remédio, não é? Comprou um teste de gravidez.

- Exatamente. Por favor, Momo, vá fazer ele. - Aquilo foi como um estalo na cabeça da Hirai mais nova, ela nem precisava o fazer para saber que sim, estava grávida, mas com os olhares desesperados das namoradas, sabia que elas precisavam de algo físico para entender que também seriam mães.

- Tudo bem... me dá.

***

Ali estava a prova que Nayeon e Jeongyeon precisavam, na mão de sua irmã que tinha um olhar um pouco desesperado.

Céus... Momo tinha acabado de completar dezoito!

Nayeon está na faculdade!

Jeongyeon nem se formou ainda!

Im não precisou de mais nada para cair na almofada com a mão na cabeça, queria ter filhos com suas namoradas, é verdade, mas... agora?

Tinha acabado de entrar em um estágio, as duas ainda nem estavam na faculdade... o que iam fazer?

- O que... o que você quer fazer? - Jeongyeon foi a primeira a perguntar, Momo se encolheu um pouco pelos três pares de olhos em seu rosto.

- Eu não sei. - Suspirou cansada, sentia seu corpo um pouco fraco. - Eu... se vocês não quiserem essa criança, eu... eu não conseguiria fazer isso sozinha, então...

- Você não vai estar sozinha, Momo, se você quiser ter esse filho, vai ser difícil, mas vou estar do seu lado, onee-chan. - Talvez fossem os hormônios da gravidez, mas o lábio da Hirai mais nova tremeu com a fala de sua irmã.

- Além do mais, vou ter que pedir umas horas a mais no estágio, mas se você quiser, vamos ter ele, amor. - Os olhos se voltaram para Jeongyeon, ela não pensava em dizer não se suas namoradas quisessem, só pensava em como criaria aquele bebê.

- Meu pai vai me matar, mas estou dentro.

Isso foi o suficiente para Momo não parar de chorar por algumas horas.

Bebê(s) à BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora