Opa!
Mó frio aqui na minha cidade, teve tempestade de madrugada e meu gato puxou meu cobertor de noite aí fiquei com dor de garganta, enfim!
Como vocês estão?Vamos de att, né?
Boa leitura!
***
Mesmo que era um dia para o trisal passar junto, Nayeon e Jeongyeon não se importaram ao ver Momo entrar com Mina nos braços, ainda mais vendo como os olhos dela estavam inchados e o rosto vermelho de tanto chorar, pelo contrário, Yoo correu para a cozinha no mesmo momento para preparar chocolates quentes - ainda mais por ver o nariz vermelho de frio de Momo - enquanto Nayeon abria seu cobertor à qual estava enrolada para Mina se sentar em seu colo e poder ser coberta também.
- Nossa... você está gelada. - Esfregou os braços - agora - descobertos da amiga. - Vocês não estavam em algum lugar coberto não?
- Estávamos, ela quem fica fria com qualquer coisa mesmo. - Normalmente, iria soltar uma piadinha perguntando como Sana aguenta dormir ao lado de Mina, mas naquele dia, preferiu não.
- Hm... tudo bem... quer conversar? - Um não com a cabeça foi tudo necessário para Nayeon concordar e deixar Mina se encolher em seu abraço.
- Vou ajudar a Jeong a trazer as canecas. - Mas as duas no sofá não ligaram, Nayeon estava ocupada demais tentando relaxar um pouco a mais nova, Momo sorriu, amava o jeito que suas namoradas cuidam de suas amigas.
Yoo estava de costas para ela, conversando com Hana - sentada na mesa tomando seu café da manhã atrasado -, o rosto da japonesa relaxou um pouco ao ver a irmã ali.
- Jeongyeon falou que Mina estava mal, achei que você também estava, aconteceu algo?
- Sana. - Foi o necessário para as duas entenderem, era normal que uma das duas fosse dormir no apartamento das Hirai depois de uma briga. - Você já está acabando aí, amor?
- Já sim, meu bem, pode me ajudar?
Demorou um pouco para conseguirem acalmar Mina e ela finalmente explicar para as outras o que tinha acontecido, nenhuma delas se opôs a deixar a Myoi dormir em um colchão na sala por alguns dias - normalmente, ela ficaria no quarto com Momo, mas, de acordo com a própria Myoi, não queria deixar o trisal desconfortável -, aquilo era normal, mas Mina e Sana sempre acabavam voltando uma para a outra, elas só precisavam de um tempo.
- Momo... não precisa se incomodar, eu posso arrumar minha cama. - Mina estava agoniada vendo sua melhor amiga, grávida, curvada arrumando o lençol de seu colchão, claro, Jeongyeon e Nayeon ajudavam - e iriam receber um sermão se reclamassem -, mas ainda assim, não queria dar trabalho para ela.
- Quieta! Você veio atrás de mim, agora aceita que vou cuidar de você. Já avisou seus pais?
- Sim... mas Sana já tinha contado para eles, acho que eu acordei os dois quando sai de casa, nem percebi que bati a porta.
- Entendi... você está acordada há quanto tempo?
- Hm... eu não dormi. - Coçou a nuca envergonhada, ainda mais por saber que Momo entendia exatamente porque ela não tinha dormido apenas pelo olhar.
- Então pode deitar aqui, agora. Eu vou ir buscar alguma coisa para a gente comer, Nayeonnie, pode me levar? - Pelo olhar trocado com as namoradas, elas sabiam que a Hirai estava estressada, não iriam discutir.
- Hm... claro, amor. A gente já volta, sim? - As duas beijaram sua namorada - completamente confusa sobre o que estava acontecendo - antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê(s) à Bordo
FanfictionAos dezoito anos, Momo achava que estava tudo bem, namorava duas alfas incríveis, estava quase se formando no ensino médio, então os sintomas começaram. Enquanto conciliam estudos, trabalhos e cuidados com a gravidez (e futuramente, o bebê), Jeongy...