Emoção

479 56 4
                                    

Opa!
Vim aqui atualizar de novo só porque eu tinha alguns capítulos extras sobrando aqui e, mesmo que esteja tirando uns dias pra descanso nesse feriado, queria vir atualizar.

Duas faculdades e trabalho está me matando viu!
Mas não me arrependo porque pelo menos vou me formar com um diploma duplo!

Enfim.
Parar de falar para deixar vocês lerem.

Boa leitura!

***

- Cheguei. - Jeongyeon avisou ao abrir a porta, sua namorada estava deitada no sofá vendo algo que Yoo não fazia a mínima ideia do que era. - Nayeonnie já foi para a faculdade? Oi, bebê. - Pegou com cuidado Boo no colo, o cachorrinho estava animado em ver Jeongyeon ali.

- Não, não. - Hirai se espreguiçou um pouco e sorriu. - Está no quarto, ela disse que precisava fazer alguma coisa, está olhando alguma coisa que não quer me falar.

- Entendi... - Suspirou cansada, o restaurante a fez querer morrer naquele dia. - Hana ligou para o diretor. - Momo travou, sabia o que significava.

- E...? O que aconteceu...?

- Os professores vão começar a me dar todos os dias seus trabalhos e lições, eles falaram que vão te mandar email sobre dias de tutoria para você. E ah! Em dias que eu não for, suas coisas vão ser deixadas com as boiolas ou Jihyo.

- Entendi... não falaram nada...?

- Ah... a professora de biologia quase me desceu na porrada, falou que não me deu aula de educação sexual para eu esquecer a camisinha ou de te dar os remédios. - Mesmo completamente tensa, tudo o que Momo conseguiu fazer quando ouviu aquilo foi rir alto. - Eles falaram que iriam conversar com os outros professores que você vai continuar com os estudos em casa para se formar, que eles saberiam por causa do seu atestado, mas não falariam nada para os alunos.

- Entendi... isso é bom...

- Eu vou tomar um banho e já volto para ficar com você, tudo bem? Estou com cheiro de gordura até no cabelo. - Soltou o filhotinho para que ele voltasse correndo para sua dona, Jeongyeon sorriu, foi uma boa ideia ter adotado o cachorrinho, ele era uma ótima companhia para Momo.

Nayeon estava de costas para ela com os fones de ouvido, claramente em uma reunião com seus professores quando entrou, ela tinha o rosto sério e focado, mas pediu licença um instante, silenciou o microfone e desligou a câmera para se virar e sorrir para Jeongyeon.

- Boa noite, querida. Eu já estou acabando aqui e vou lá para a sala com vocês, tudo bem?

- Tudo, amor. Eu vou tomar um banho também, fica tranquila. Não vou te beijar porque eu estou fedendo. - Nayeon riu da carinha frustrada da namorada, era adorável.

- Vai lá então. Desculpe, o que estávamos falando? Não, está tudo bem, minha namorada veio me perguntar algo, podemos continuar. - E lá estava novamente a voz séria e profissional da Im, Jeongyeon deveria confessar que se arrepiou inteirinha.

Talvez tenha demorado mais do que deveria em seu banho, porque quando saiu, Nayeon não estava mais no novo quarto delas, provavelmente tinha ido atrás de Momo para ver como ela estava.

Se vestiu com rapidez porque queria voltar para a sala, queria ficar um pouco com suas namoradas, não fazia ideia do porque, mas se sentia com mais saudades delas que o normal, ainda mais agora que o cheiro dos bebês ficava cada vez mais forte, misturando com o da Hirai, Jeongyeon estava ficando toda apaixonada e não aguentava ficar mais tempo que o necessário longe dela.

Bebê(s) à BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora