Movimento

470 63 3
                                    

Opa!
O pai voltou pro Muay Thai, então tô felizão e vim aqui atualizar!

Então... capítulo boiolinha, blá blá blá.

É isso!
Boa leitura!

***

Sana tinha viajado há um três dias e era até engraçado o estado da parceira da ômega, Mina estava sem sua namorada ao seu lado o dia inteiro como estavam acostumadas e era claro como aquilo tinha a afetado, mas Momo não acreditava que o estado precário de sua amiga fosse apenas por conta da marca as implorando para que não ficassem tão longe assim uma da outra, mas também tinha o fato que as duas realmente tinham se acostumado a morarem juntas desde que Sana se mudou do Japão, desde então, elas odiavam ficar separadas.

- Você está péssima. - Jihyo comentou tirando os olhos do livro, estavam reunidas na sala de Momo para a ajudar com alguns trabalhos, a Hirai queria conseguir se formar antes que a gravidez estivesse mais avançada porque sentia que não conseguiria fazer muita coisa aos sete meses.

- Você me odeia, não é? - Bufou, mas era verdade, estava horrível. - Eu já sentia falta dela normalmente, mas agora com a marca... é melhor de certa forma, mas de outras, é terrível. É como se... se eu sentisse ela o tempo inteiro do meu lado, mas ao mesmo tempo, a falta dela é quinze vezes pior.

- Vocês são tão gays...

- Vai se foder! Suas namoradas não conseguem ficar dez minutos sem te cheirar e você fala de mim? - Um rosnado vindo do quarto do trisal e Momo se encolhendo fizeram Mina perceber seu tom de voz e abaixar a cabeça, tinha passado da conta, admitia. - Desculpa... meu cio era pra ter chegado no sábado, mas o médico disse que agora a gente vai sincronizar, então... provavelmente só mês que vem. Eu estou no pré cio há uma semana e Sana também está sentindo os sintomas e isso está piorando tudo. Desculpa...

- Eu já iria te descer a porrada. - Jihyo a olhava com firmeza, Momo definitivamente estava sendo superprotegida, mas fazia sentido.

- Nayeon faria isso primeiro que você. - Momo deu de ombros concordando com Mina, era verdade, se o rosnado de sua namorada não dizia claramente aquilo, ela se aproximando e apoiando apoiando as costas contra a parede as olhando dizia.

- Ainda bem que você sabe.

- Desculpa. - Bufou jogando-se de costas no chão, queria enfiar a cabeça na terra.

- Eu tenho supressores na minha mochila. Vou pegar para você. - Agradecida, Mina assentiu de leve vendo Nayeon se afastar ainda desconfiada.

- Nayeon está mais em cima do que o normal.

- É... - Momo olhou para o corredor coçando a nuca, era claro que Nayeon estava daquela forma por causa dos bebês, mas...

Por que ela tinha supressores na mochila?

Tinha certeza que eles não estavam lá quando ela se mudou ou quando a ajudou a arrumar a mochila para ir para a casa dos pais.

Estranhando aquilo e com o que Mina falou na cabeça, Momo puxou o celular da mesa para olhar o aplicativo de ciclo de cio que era sincronizado nos celulares das três, não tinha recebido nenhuma notificação, mas ainda assim, tinha alguma coisa ali.

Suas amigas ficaram olhando preocupadas com Momo mexendo no celular mordendo a unha e parecendo estressada, não entendiam porque as duas estavam tão estranhas.

Então, Momo bufou.

É claro!

O cio de Nayeon seria em uma semana, por isso ela tinha supressores, ela estava tentando cortar o cio, não tinha recebido a notificação porque tinha colocado a informação que estava grávida, porém como ela e suas alfas não eram marcadas, não tinham os cios sincronizados.

Bebê(s) à BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora