ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟝

2.7K 182 54
                                    

Cordélia sentiu como se estivesse prestes a ter um ataque cardíaco.

Com o Sr. Malfoy ainda de pé na frente dela, ele se afastou dos lábios dela e deu um passo para trás, apenas para perceber o quanto ela estava segurando o peito com as mãos e o quão pesada ela estava respirando.

Ele debateu muito em sua cabeça se deveria tentar tocá-la novamente, mas então ele ouviu a mãe de Cordélia andando em direção ao banheiro e não à cozinha, e ele a puxou em seus braços novamente.

— Cordélia — ele manteve sua voz baixa, observando seus olhos em pânico. — Respire, querida. Ela não viu nada.

Ela assentiu, e suas mãos soltaram sua camisa, um arrepio percorrendo sua espinha. — Por favor, não diga a ela. Ela vai me expulsar e – e eu não tenho para onde ir...

Ele a beijou mais uma vez, suave e delicado, seus dedos segurando sua mandíbula enquanto o fazia. Quando ele se afastou, ouviu a porta do banheiro se abrir. — Eu não vou dizer uma palavra. Agora eu quero que você vá se sentar ali na mesa, e deixe-me fazer um chá para você.

Ela acenou com a cabeça, caminhando até a mesa de jantar e se sentando. Suas pernas pareciam gelatina, e o Sr. Malfoy definitivamente podia ver isso enquanto mexia o mel dentro de uma xícara.

— Oi querida — a mãe de Cordélia entrou na cozinha, seus olhos pousando em Cordélia. — O que você está fazendo aqui?

— Eu–

— Estou fazendo um chá e torradas para ela. — Sr. Malfoy disse, espalhando a geleia em um pedaço de pão. — Scorpius saiu, então ficamos só nós, e ela estava com fome.

— Hum — sua mãe colocou sua bolsa no chão. — Bem, eu estou feliz que vocês dois vão se dar bem. Não falta muito para o casamento.

Cordélia queria rir na cara de sua mãe, mas ficou quieta. Mesmo que o Sr. Malfoy viesse e dissesse a ela que o beijo não significava nada mais tarde, ela ainda iria querer rir na cara de sua mãe porque seu noivo a traiu com sua própria filha. Assim como sua mãe permitiu que seu ex-namorado traísse Cordélia com ela.

O Sr. Malfoy sorriu enquanto lhe entregava o chá e a torrada, e ela apenas olhou para baixo.

— Bem, eu vou me trocar. Me encontre no meu quarto, ok? — a mãe de Cordélia saiu, pegando sua bolsa e saindo mais uma vez da cozinha.

Cordélia apenas começou a tomar um gole de seu chá, quando o sabor explodiu em sua língua. O gosto era bom, e quando ela conectou os olhos com o Sr. Malfoy, ela rapidamente olhou para baixo. — O que é isto?

— Chá verde com mel e limão — ele respondeu, baixinho. — Cordélia.

— Eu já sei o que você vai dizer — ela falou baixinho, tomando outro gole. — Mas você não pode esperar que eu não pense muito sobre isso porque você me perguntou se eu já fui beijada antes. Eu disse que não, e você me beijou de qualquer maneira. Você foi meu primeiro beijo.

Ele cruzou os braços. — Eu nunca disse que não significou nada.

O Que?

— Apenas mantenha sua boca fechada sobre isso, e não conte a ninguém. — Ele saiu da cozinha, e Cordélia queria gritar com ele. Para quem eu contaria?

––

— Cordélia...?

Ela parou de brincar com Brax em seu quarto, ouvindo Scorpius do lado de fora de sua porta. Ele não bateu, não disse nada além do nome dela e seu coração parou de bater.

— Eu não sei se você pode me ouvir ou não... mas eu sinto sua falta — sua voz falhou. — Eu realmente sinto sua falta. Eu não te vejo mais. E eu – eu sinto falta da minha melhor amiga.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora