ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚𝟜

1.1K 88 24
                                    

[muito foi revelado nesse capítulo eu acho, mas capítulo extra longo <3. Vou tentar ser mais ativa, mas não tenho certeza se quero que essa história tenha 26 capítulos ou 25.]

— Mamãe! Mamãe não, pare!

— Amor — Cordélia sorriu com uma bufada. — Eu não vou deixar você ir. Você não vai cair, eu prometo.

Carmella bateu as palmas das mãos na água da piscina, Cordélia segurando-a em seus braços. Eles estavam nadando, eles estavam nadando por cerca de vinte minutos até que ela finalmente convenceu Carmella a entrar na água com Cordélia. Carmella nunca tinha nadado, esta é sua primeira vez em águas profundas porque ela só tinha tomado banho, e principalmente chuveiros.

O telefone de Cordélia tocou com uma mensagem, seu corpo carregando seu filho e ela mesma até a beira da piscina para pegar seu telefone.

Anexo um: imagem
Draco: como você gosta deste? Também estou a caminho de casa.

Cordélia olhou para a foto, achando que era linda. Draco a fez olhar as casas, e Cordélia insistiu em uma casa de tamanho mais razoável, mas Draco disse que sempre cresceu em uma mansão, e pretendia dar a Cordélia tudo o que ela queria.

A casa tinha um exterior escuro, tinha três andares e parecia que tinha uma piscina no quintal. Ela gostou, ela tinha que admitir.

Respondendo a mensagem, ela desligou o telefone e não esperava nada mais do que Draco voltando para casa.

Eu: Coloque seu calção de banho e me encontre na piscina.


— É melhor você dizer a ela que esta é sua idéia, filho — Draco virou o volante, quase para o complexo de apartamentos de Cordélia. — Eu vou ficar puto de qualquer jeito.

Scorpius esfregou o olho roxo, estremecendo. — Eu só quero falar com ela. Eu sinto falta dela.

— Uau, eu senti sua falta também — Draco murmurou, revirando os olhos. Ele não estava muito feliz em trazer Scorpius para ver Cordélia. Ele sabia que ela não ficaria muito feliz com isso.

Ele leu a mensagem dela, sorrindo.

Scorpius olhou para seu pai com todo o ciúme que ele havia crivado em seu corpo. Ele queria ser o seu lugar. Ele queria ser seu pai. Desde o momento em que os pegou naquele banheiro, ele queria prender Cordélia na parede e levá-la ele mesmo. E então Scorpius notou que eles não tinham falado, e ele pensou que ela finalmente aceitou seu conselho e parou tudo com seu pai. Ele estava errado. Quando Draco entrou no quarto dela depois que eles foram abraçados por causa dos pesadelos dela, e então fez Scorpius sair, ele sabia que eles tinham feito alguma coisa. Ele não era estúpido.

E então descobrir que Cordélia estava carregando seu filho antes disso, praticamente arrancou seu coração. Mas ele não iria gritar com ela, ele não iria provocá-la, ele apenas estaria lá para ela e esperaria que ela o deixasse.

Mas ele traiu sua confiança muitas vezes para ser perdoado tão rapidamente. Ele sabia disso.

— Ela está na piscina, ela quer que eu me junte a ela. Deixe-me dizer a ela facilmente que você está aqui e–

Scorpius esfregou os olhos novamente. — É claro que ela quer que você se vá a ela.

Draco parou de desligar o carro, Scorpius tinha falado tão baixo que ele mal podia ouvir, mas ele definitivamente ouviu. Ele olhou para seu filho, uma réplica exata dele, e sua mandíbula apertou.

— O que isso quer dizer — suas mãos agarraram o volante, forçando Scorpius a olhar para ele com um olhar fulminante. — É claro que ela vai querer que eu me junte a ela. Você só está aqui para se desculpar com ela, correto?

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora