[aviso de conteúdo maduro.]
Draco colocou a xícara de café de volta no armário, Carmella em seus braços.
Ela era tão pequena comparada a ele, tão pequena e ele podia segurá-la com apenas uma mão. Ele a estava equilibrando em seu ombro, enquanto preparava o jantar e terminava os pratos do jantar da noite anterior. Ele estava deixando Cordélia dormir, e Carmella parecia gostar de Draco com o jeito que ela se atrapalhava com seus fios de cabelo.
E quando bateram na porta, Draco parou de cozinhar por um momento e segurou Carmella com mais força. Quando olhou pelo buraco da porta, revirou os olhos ao ver Paxton e abriu a porta.
Paxton deu um passo para trás, a confusão estampada no rosto. — Que porra é essa? Onde está Cordélia? Ela está atrasada, ela deveria ter deixado Carmella uma hora atrás.
Draco cerrou os dentes. — Ela não irá hoje, ela está uh, doente.
— Doente? — Paxton ergueu as sobrancelhas. — Se você a queria em casa, poderia ter dito isso. Mas não minta na minha cara sobre isso...
— Quem é você? — Draco o interrompeu bruscamente, apertando a maçaneta da porta.
— Eu sou o melhor amigo de Cordélia — ele olhou para o peito de Draco, todo o caminho até sua linha V onde terminava sua calça de moletom. — Eu também sou babá de Carmella às vezes. Às vezes.. Cordélia não pode pagar a creche.
Draco amaldiçoou por dentro, ficando mais agitado com o fato de que ela estava se esforçando. — Ela não precisa de um–
— Draco.
Ele virou a cabeça para a voz dela chamando seu nome, ela parecia exausta e magoada. Ele bateu a porta na cara de Paxton, sem sentir um pingo de culpa, e foi para o quarto de Cordélia, verificando as panquecas no caminho até lá.
Ele abriu a porta, olhando para ela com olhos suaves. — O que há de errado?
— Estou com fome — ela disse baixinho, esfregando as mãos na barriga. Ela se sentou, seus olhos ligeiramente arregalados para Draco sem camisa, e aquela mesma sensação familiar em seu núcleo foi emitida. — ...Porra.
Ele sorriu, olhando para baixo, e caminhou até ela, ajudando-a a sair da cama. — Eu estou cozinhando, deve estar pronto quando você descer, ok? Vá usar o banheiro e eu vou colocar algumas roupas para você.
Cordélia se sentiu tonta ao vê-lo se mover do jeito que ele faz com Carmella em seus braços. Quase a frustra como ele pode desempenhar o papel de pai, mas na cama, praticamente a faz querer chamá-lo de daddy.
Quando Draco voltou para a cozinha, seus olhos pousaram em Paxton virando as panquecas, e ele revirou os olhos, colocando Carmella em sua cadeira alta. Ele cortou algumas panquecas e colocou-as em um prato para ela, entregando-lhe um copo para beber um pouco de suco.
Cordélia entrou na cozinha vestindo a calça de moletom e a regata que Draco havia escolhido, e ela estava com os cachos presos. Sua respiração parecia ter saído de seus pulmões.
— O que você está fazendo aqui, Pax? — ela perguntou suavemente, beijando a testa de Carmella enquanto ela passava por ela.
Ele sorriu para ela. — Eu estava apenas passando por aqui.
—
Draco bateu a porta novamente, sua raiva tomando conta dele.
Cordélia rosnou os lábios enquanto começava a limpar o prato. — Só para saber, por que você está batendo a porta nele, de novo? Acabei de colocar Carmella para tirar uma soneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 +18
Fiksi PenggemarCordélia Annalise é uma mulher de 19 anos que perdeu seu pai em um trágico acidente, a deixando sozinha com uma mãe que a odeia. Ela encontra conforto para esses problemas em seu melhor amigo e o cara por quem é apaixonada, Scorpius Malfoy. No entan...