ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟝

1.7K 120 15
                                    

Aviso de conteúdo adulto. Estão gostando da história?

— Nós não dizemos uma palavra.

Scorpius olhou para Cordélia como se ela fosse estúpida, certamente ela iria contar a Draco. Mas para Cordélia ela não queria. Ela se ressentiu dele por se casar com sua mãe. Ela se ressentiu dele por escolher sua mãe sobre ela.

Então não. Ela não ia contar a Draco. Não até que ele estivesse casado, e não até que ele pudesse sentir o arrependimento em sua alma.

Scorpius estava andando pela sala com os olhos arregalados, freneticamente. — Porra, Dee! — Ele sussurrou gritou, vendo o médico sair do quarto. — Você vai ter um filho do meu pai!

Ela não podia envolver sua cabeça em torno disso ela mesma. — Estou tomando pílula. Nem deveria ser possível.

Scorpius assentiu. — Os testes estão errados — ele acenou com a mão no ar depois de colocá-la de volta no queixo. — Só uma explicação. O controle de natalidade funciona. De jeito nenhum.

Cordélia puxou Carmella para seu colo e apenas olhou. — De jeito nenhum.


A primeira fase foi a negação.

Ela percebeu que Scorpius e ela estavam errados. Ela estava gravida. E quando Scorpius acordou no meio da noite devido aos gritos, ele a embalou na cama, a cabeça dela em seu peito tentando acalmá-la.

Ela não podia mentir; ela queria Draco.

E estranho o suficiente, a porta dela se abriu com um Draco cansado parado ali, seu punho apertando a maçaneta da porta. De repente, ele estava bem acordado. E não gostou do que viu. Seu filho, todo aconchegado ao lado da garota por quem estava se apaixonando, não era algo que ele queria ver.

— Saia, pai — Scorpius disse a ele, virando a cabeça para o outro lado.

Draco esfregou os olhos. — Eu não vou sair tão cedo. Saia da cama com ela.

Cordélia suspirou, e Scorpius queria dar um tapa no rosto de seu pai. — Desculpa? Eu não vou a lugar nenhum. — Embora estivesse intimidado por seu pai, ele estava tentando não demonstrar isso.

— Eu não sou estúpido — Draco ferveu, cerrando os dentes. — Se você quisesse foder, você poderia ter dito isso. Mas isso não significa que eu vou permitir isso. No próximo minuto ela estará engravidada por seu meio-irmão–

— Pai–

— Saia do quarto dela.

Scorpius ignorou o quão zangado ele ficou por obedecer seu pai. Ele passou por seu ombro, e Draco entrou, fechou a porta e trancou. Ele se inclinou contra ela e apenas observou Cordélia se virar na cama.

Quando as cobertas escorregaram um pouco, ele notou que ela estava apenas em uma regata e alguns boxers de menino que tinham baby yoda neles. Ele colocou um feitiço de silêncio no quarto, e depois um no berço de Carmella, e praticamente invadiu a cama dela, dando um tapa forte em sua bunda.

Ela engasgou e tentou puxar as cobertas para baixo, mas Draco agarrou seu queixo, forçando ela a olhar para ele. — Eu só vou te perguntar isso uma vez, Cordélia. — Ela tentou erguer o rosto de suas mãos, mas desistiu quando a outra mão pousou em sua bunda. — Você fodeu com ele?

Ela zombou. — O que, como se eu fosse de pai para filho? Que tipo de garota você me considera?

Ele procurou seu rosto, pôde ver a pura raiva nele, e isso o deixou ainda mais louco. Ele soltou o rosto dela e se levantou, começando a tirar a camisa.

𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora