• 3 meses depois •
Cordélia jogou em seus lençóis, um suspiro suave deixando seus lábios.
Ela esticou seu corpo facilmente, sua mão passando ao redor de sua barriga. Carmella deu uma risadinha, vendo um sorriso aparecer no rosto de Cordélia. Ela virou os punhos para os lençóis e ficou deitada ali, aproveitando o sol que entrava pela janela.
Cordélia estava bem.
Ela finalmente estava feliz, e levou dois meses para ficar assim. Era só ela e Carmella, e isso era tudo que ela precisava. Ela estava contente, sem meninos, sem amigos, exceto seu pessoal de trabalho, e apenas um emprego.
Ela se sentou lentamente, e então se levantou para ir ao banheiro bem rápido. Quando ela voltou e pegou Carmella, ela se assustou quando a campainha tocou. Algo dentro dela entrou em pânico, e foda-se, ela não se sentia assim há muito tempo.
Ela deixou Carmella na cama e vestiu uma calça de pijama, amarrando o cabelo para trás em um coque baixo com sua franja encaracolada emoldurando seu rosto. — Fique aqui, ok?
Carmella sentou-se e acenou com a cabeça. — Otay.
Cordélia saiu de seu quarto e então se aproximou da porta, olhando para o pequeno olho mágico. Quando ela não viu ninguém, seus nervos aumentaram e ela decidiu apenas abrir a porta.
Um buquê de flores.
Eles eram cor de lavanda, e seu coração praticamente derreteu. Elas eram perfeitos, Cordélia queria pegá-los, mas ela não faria isso por causa do medo avassalador de que alguém estivesse tentando fazer algo com ela.
Então ela fechou a porta.
—
Draco a observou.
Ele sabia que não deveria estar aqui, ele sabia que nem deveria estar tentando. Mas ele precisava. Ele estava entrando sem ela, e vê-la esta manhã abrir a porta, fez seu peito dar uma olhada duas vezes. Seu coração acelerou, mas doeu ao ver sua barriga crescendo.
Agora, ele a observa com Carmella nos braços, entrando em um prédio que parecia o apartamento de outra pessoa. Sua curiosidade o venceu, e ele estava saindo do carro, seguindo-a silenciosamente.
Ela parecia tão bonita. Com o cabelo solto e encaracolado, e um vestido de verão apertado em volta do corpo, tudo o que ele queria fazer era beijá-la até que ambos os lábios estivessem inchados.
— Ei, eu estava me perguntando quando você viria. — a voz de um homem podia ser ouvida, e seus dedos se apertaram no bolso.
Ele podia vê-los, viu Cordélia entregar Carmella a este homem, e ela lhe entregou o saco de fraldas também. — Vejo você no trabalho, ok?
— Cordélia — o homem a repreendeu. — Você sabe que eu não gosto de você andando pela cidade quando você está a duas semanas de estar grávida de cinco meses. Apenas deixe-me levá-la.
Ela balançou a cabeça. — Você sabe que eu não posso deixar você fazer isso, Paxton. Eu vou ficar bem.
Ele suspirou. — Ok. Vou levar Carmella para a creche e vejo você no trabalho.
Draco desceu as escadas e virou a esquina antes que ela pudesse vê-lo.
E então, ele a seguiu para o trabalho.
—
Mais duas semanas se passaram e Cordélia abriu a porta do escritório de Paxton com um sorriso brilhante no rosto.
— Eu faço cinco meses hoje! — ela riu, segurando alguns papéis na mão para dar a ele. — E aqui está a edição do projeto. É melhor que seja bom porque dormi três horas na noite passada.
Paxton sorriu. — Tenho certeza que é ótimo. Devemos ir comemorar.
Cordélia se sentou em sua mesa. — Gostou?
— Comida chinesa?
— Eu estava esperando que você sugerisse que–
— Sra. Annalise — seu chefe apareceu no escritório, ligeiramente dando-lhe um olhar severo para sair da mesa. Mesmo que ela amasse Cordélia, ela tinha que obedecer às regras. — Precisamos vê-la no escritório do Sr. Grays.
Ela assentiu, dando a Paxton um pequeno sorriso. — Eu volto já.
Ela seguiu seu chefe até a sala, passando pelos corredores, quando algo a pegou pelo peito quase gaguejando em respirações.
— Ele é um Malfoy, duh. Ele pode entrar em qualquer lugar.
Não. Uh uh.
Eles estavam falando sobre alguém próximo ao seu nome.
Quer ela tenha escolhido acreditar em seus ouvidos ou não, ela esperava por Merlin que ela estivesse errada. Ver Scorpius era uma coisa, mas Draco era diferente. Cordélia acha que ele se casou com a mãe dela. Ela saiu antes que pudesse ver tudo e não lê mais o jornal de lá.
Ela não queria ver nenhum deles.
Quando chegaram ao escritório do Sr. Gray, ela se sentou com seu outro chefe e cruzou as pernas, apesar do quão difícil era.
— Agora, Cordélia — a chefe da garota, Sra. Young colocou a mão no ombro de Cordélia. — Nós só estamos tentando cuidar de você quando dizemos isso, certo?
Cordélia assentiu, seu peito subindo e descendo.
Sr. Gray recostou-se em seu assento. — Tem havido algumas garotas falando sobre você. Eu não vou dizer nada além delas dizendo que você anda aqui todos os dias.
— Hum, sim?
— Do seu apartamento.
Cordélia estreitou as sobrancelhas. — Estou confusa.
— Estamos preocupados com você, querida. — A Sra. Young disse gentilmente, não tentando pressionar tanto. — Você está grávida e caminhar 8km todos os dias e voltar para o trabalho e para casa não é muito saudável.
Cordélia balançou a cabeça. — Eu estou bem. Eu prometo, mas eu realmente tenho que voltar para-
— É disso que estamos falando, Cordélia. — O Sr. Gray a impediu de se levantar, colocando as mãos sobre a mesa. — Você é uma das nossas melhores editoras, mas ficar aqui até as 3 da manhã não é saudável. Não trabalhe demais. Você também tem um filho de dois anos, correto?
Ela assentiu. — Sim. Ela é minha. Mas eu prometo que já entendi. Agradeço a preocupação, Sra. Young e Sr. Grey, mas estou bem.
A Sra. Young parecia hesitante, mas sorriu de qualquer maneira. — Tem certeza?
— Sim — Cordélia se levantou, segurando levemente sua barriga. — Vejo vocês mais tarde.
Quando ela voltou, ela estava descendo as escadas para ir ao banheiro, mas seus pés pararam, e se Paxton não estivesse atrás dela para pegá-la, ela teria caído.
Seu rosto se despedaçou, era óbvio.
— Lia? Você conhece aquele homem? — Paxton perguntou-lhe baixinho, ainda segurando sua cintura.
Ela não podia responder, mas ela segurou em seu estômago. Claro que ela conhecia Draco Malfoy, ela estava carregando um filho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 +18
FanfictionCordélia Annalise é uma mulher de 19 anos que perdeu seu pai em um trágico acidente, a deixando sozinha com uma mãe que a odeia. Ela encontra conforto para esses problemas em seu melhor amigo e o cara por quem é apaixonada, Scorpius Malfoy. No entan...