Capítulo 05

381 69 5
                                    

PASSADO

Naquela noite o Chicago estava lotado devido a presença de uma famosa cantora. Gizelly como anfitriã, subiu ao palco para fazer um breve discurso sobre como foi conseguir levar uma estrela para se apresentar no local, ganhando a simpatia de todos.

Enquanto discursava, a jovem passeava os olhos pelos inúmeros rostos no salão até encontrar quem buscava. Um sorriso brotou nos lábios dela quando seu olhar encontrou o de Rafaella, encostada à grade no segundo andar, mas aquele sorriso não era direcionado a ela, e sim na intenção de atingir Rose que estava como sempre ao lado da amante.

Enquanto todos aplaudiam, Gizelly deu lugar a estrela da noite e desceu do palco com a ajuda de Fredderic. Ela cochichou algo no ouvido dele que logo saiu e em seguida caminhou entre as pessoas, sempre lançando olhares na direção de Rafaella ciente de que os olhos de Rose estavam sobre ela.

De dentro da luva, Gizelly retirou um pedaço de papel onde estava escrito "Encontre-me agora no quarto dos fundos" em uma caligrafia que não era a dela, pois não queria deixar furos e correr o risco daquilo ser usado contra si. Parando ao lado de um rapaz com quem já tinha combinado uma pequena encenação, discretamente entregou-lhe o pedaço de papel enquanto falava em seu ouvido e logo em seguida ele saiu.

Pegou um bourbon no bar e ficou bebericando enquanto esperava a confirmação que não demorou a chegar. Rose de fato tinha abordado o rapaz e pego o bilhete.

— Tão ingênua — murmurou Gizelly com um sorriso perverso, em seguida tomou toda a bebida.

Assim que Rose entrou na pequena sala que servia como deposito, a jovem apressou-se a trancar a porta por fora, em seguida deu uma batida chamando a atenção da outra.

— Rosalie é o seu nome, certo? — perguntou ela em voz alta e a outra logo tentou abrir a porta, mas ao notar que estava trancada começou a bater na mesma enquanto gritava exigindo que Gizelly abrisse. — Aproveite o momento para refletir sobre suas ações. Nos vemos mais tarde.

Ela saiu sorrindo satisfeita por sua pequena maldade. Aquilo era apenas uma brincadeira de criança, mas se fosse necessário não hesitaria em tomar medidas drásticas. Ninguém naquela cidade faria algo contra ela e sairia impune.

O olhar da jovem cruzou novamente com Rafaella e não escondeu o sorriso deixando a outra intrigada.

A noite correu divertida ao lado de outros jovens da mesma idade de Gizelly, no segundo andar conversando e bebendo animados.

Apenas quando já passavam das quatro da madrugada, saiu do bar e chamou Will que estava a sua espera do lado de fora desde cedo. Ele era o braço direito do pai e o único em quem ela confiava, por isso também o chamava para fazer seus pequenos trabalhos sujos.

Quando Gizelly abriu a porta do depósito, Rose que naquela altura estava a ponto de enlouquecer depois de tantas horas trancada, já ia para cima da outra quando Will meteu-se no meio com sua carranca.

— Pensou melhor sobre sua última ação contra mim? — Sorriu cínica e a outra bufou desejando arrancar seus cabelos, mas ao encarar Will que mantinha os olhos fixos nela, apenas trincou os dentes fechando o punho e levantando o queixo.

— Sua vadia, pensa que isso vai ficar assim?

— Rose... — disse Gizelly em um tom firme, se aproximando um pouco mais. — Acha mesmo que isso é tudo que sou capaz de fazer contra um pobre coitada feito você? Afinal, o que é sua família? Nada! — Sorriu. — Sugiro que reze para nossos caminhos não voltarem a se cruzar. — Ela já dava as costas quando a outra falou.

— Você e sua família ainda vão cair. — Gizelly voltou o rosto para encarar a mulher. — Essas pessoas que fingem te adorar serão as primeiras a te apunhalar pelas costas. E eu estarei bem na sua frente para assistir isso.

ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora