Eai família voltei, da perceber que eu gosto de escrever a noite né, simbora para mais um cap.....
Ob: eles estão um mês no Br
_____________________________________🌷
Pov Deidara~
Depois que eu e Hidan chegamos no Brasil, arrumamos um casa para morar, nela tem quatro quartos,duas suítes,um banheiro para a casa, sala e cozinha.
Suítes:Quartos Hidan e Deidara:
Quartos da casa:
Banheiro da casa
Sala
Conzinha:
(Eai povo então tá parecido os cômodos, e com o AP do Obito, pq eu tô com preguiça, porém da bebê,como vai montar depois, relevem um quarto da casa)
Eu tava tendo uns enjoa bem constantes, então o Hidan mim obrigou, a ir em hospital,agora eu tô segurando o resultado do exame.
E porra eu tô grávido,meu kami Sama,tipo tem um ser crescendo dentro de mim, más a última pessoa que eu tranzei, foi o Obito,e eu não sei como vó falar para ele, se ele aceitaria o bebê,e eu nem tenho como contatar com ele, mais que saber foda-se, eu não preciso de alfa para criar esse bebê, até passo pela minha cabeça abortar porém eu nem conseguiria, agora vô ter que falar com o Hidan e conversar com os meus pais.... Sabe eu tô pensando e se um dia eu revelo, e ele conhecer o bebê?, ele vai ter que ver meu lado da história, porém se ele quiser assumir?,eu vô gravar e deixar registrado tudo dessas crianças e o certo a se fazer.....e eu vô fazer isso mesmo.Agora cheguei em casa e beijo o Hidan e chamo para conversar.
-dan podemos conversar?
- tá que foi barbie.
-e sério. -falo revirando os olhos- bem e que eu tô grávido,e eu quero te informar como meu melhor amigo,e eu não vou abortar a cria.
- porra Deidara para de brincar-diz o esbranquiçado.
- e você acha que eu tô brincando- digo já irritado.
-tá.... parabéns eu acho,você sabe quem e o pai?,e já falou com o seus pais?.
- sim eu sei quem e o pai,é aquele cara da boate antes de virmos para o Brasil, não meus pais ainda não sabem, você foi a primeira pessoa que eu conto .....
-certo,mais dei você vai contar para o pai da criança.
-apesar de ocorrer isso na minha mente,eu não tenho jeito de falar com ele-diz suspirando- porém quando eu terminar a faculdade e talvez voltar para o Japão (finja que konooha fica no Japão ok)eu vou tentar o encontra e apresentar-los,e se ele quiser a paternidade, nos iremos decidir.....
-ok.... só que ele perderia tudo tipo gestação, fala etc.
-sobre isso eu vô deixar tudo gravado, talvez fazer um insta para a cri, seila.
- ok faz o que você quiser.(Caraí incorporou a minha mãe 😥)Depois da conversa com Hidan eu mandei mensagem no grupo da família
Família 💞
Então eu tenho algo sério a falar...
Kushina: que e menino.
Naruto: que 🤔.
Minato: fala meu filho o que houve?
E que eu tô grávidoKushina: que.....repeti
Minato: como assim
Naruto: o dei prenho?😮
Poisé foi aquele dia da boate, eu entrei em cio e um cara mim ajudo, só que eu pensei que tínhamos usando camisinha,e eu não vou abortar a criança...,desculpa......
Minato: olha filho não vou te dizer que não fiquei desapontado, só que não foi sua culpa apesar do descuido, e vamos te ajudar ok.
Naruto:isso mesmo, só que você vai
voltar???
Kushina: tudo bem filho e sua escolha,porém sempre iremos te apoiar
Obrigado gente,e não naru eu vou terminar a minha faculdade depois voltar.
Naruto: ok, se e o que prefere né.Depôs da conversa ,eu mim senti aliviado......
_____________________________________🌷
Então femaly fernds, eu vou fazer meio que acontece em cada mês da gestação,como o tamanho da barriga etc, também se vai conhecer alguém.....
E isso até a próxima bjs 🙃😚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.....Minha filha
FanfictionDeidara e um omega lupus estressado porém amável, sendo o primogênito de Kushina e Minato, tendo o sonho de ser artista, seus pais eram uma modelo e um advogado, Obito um alfa lupus, sendo filho único de Madara e Hashirama, que estaria uma grande em...