Então meu povo desculpa aí,eu fiquei muito tempo sem escrever aqui eu estava com bloqueio criativo,e também eu esqueci foi mal.
__________________________________🌷
Welly pov~
Recapitulando, estou indo fazer o teste DNA queria por cabelo queria, mas como minha mãe dizia, querer não é poder, então Bora pra agulha, seja que Deus quiser:
–:papa bora,quem tem que levar agulhada só eu
dei:credo nem parece que sobe em cima das árvores no Brasil,como um macaco
–credo, mas uma coisa não tem nada haver com a outra
dei:tá bora macaquinha, se não iremos nos atrasar
– uai tava esperando o senhor
Look da Welly e do dei:Deidara pov~
Eu terminei de mim arrumar, e depois eu e minha cria fomos ao bendito laboratório, aí vcs me pergunta porque bendito é simples minha cria odeia com todas as forças agulha, fazer o que né?, chegamos no local e ele já estava lá bem bonito por sinal.
–olá obito
–obi:oi deidara, welliandra..., as coisas já estão pronta é só fazer o teste.
–ok, filha comprimento o obito.
welly: vcs já resolveram tudo mesmo, não mim deixou falar nada.
–então fala minha cria, o que vc quer
welly:não levar uma agulhada está de bom grado
–vc sabe que esse é o jeito mais rápido
welly:tá mais eu vou querer sorvete depois
Obito pov~
Depois da mini discução dos dois, e a welliandra falar comigo, e obiviamente juntar as mão e fazer um beiso, para depois podermos ir tomar o seu precioso sorvete segundo ela, fomos fazer o teste, na minha coleta de sangue foi de boa, já da Welly, ela fez um drama, e depois tirou o sangue, o médico pedi-o duas horas para o resultado sair, então eu chamei eles para ir tomar o sorvete.
– então vamos tomar o seu sorvete em welly.
welly:o meu precioso?, minha única razão para aguentar aquela tortura?, e claro que vamos.
– então bora tem uma sorveteria aqui perto.
Fomos no meu carro, o dei veio na frente comigo e a welly, no banco de traz do lado do passageiro, ela tava com o braço encostado na porta olhando a paisagem, quando olhei para o lado o dei também estava assim, e o engraçado é que eu me sinto bem com eles aqui,e como se mim sentisse completo.
Look do obito:Welly pov~
Bem depois da tortura cá estamos nós no carro chique do meu pai{ vc já sentiu que se tocasse em algo quebraria, e vc vai ter que pagar, poisé tô mim sentindo assim} indo para uma sorveteria mais longe que a outra lá perto, porque ? ela simples tava fechada, e eu não ia ficar sem o meu precioso, então depois de 20min chegamos na sorveteria, eu gostei dela.
– então família lindo do meu coração eu vou come, tchau para vcs.
Obito pov~
Chegamos em uma sorveteria, eu posso jurar que vi estrelas saindo dos olhos da minha filhote, e depois dela chamar o mim e o dei de família linda, eu mim senti tão bem, sentamos e um mesa, e a welly tava pegando os sorvetes dela.
–então vc vai querer sorvete
– só um picolé, a welly vai trazer
– olha eu não teria tanta certeza
– ela pode pegar o quanto de sorvete for mais ela alembra do meu picolé
– se vc diz quem sou eu para discordar
Deidara pov~
Depois da conversa com obito vejo a minha filha chegar com um pote enorme de sorvete, e um copo de 500ml de açaí, e um picolé de morango e chocolate, Vugo um dos meus favoritos, logo lançado um olhar de deboche para obito que olha indiguinado para o sorvetes da filha.
– dei tem certeza que ela concegue comer tudo isso
–uai pergunta para ela
Welly pov~
Peguei meus preciosos, e picolé do papa, até por que eu sempre alembro dele mesmo, então meu pai me olha com a cara de quem acha que não vou conseguir comer aquilo tudo, olho com deboche e digo.
– eu consigo comer isso é muito mais
–obi:ata 😒
-dei: não a desafia obito ela come muito mais que isso se deixar
Obito pov~
Depois da welly comer todo os dois sorvetes, e pegar mais um picolé, eu não sei como cabe tanto sorvete dentro de uma criança, e o Deidara estava rindo de mim, com um a cara de: tipo eu não te falei, bem essa então fomos pagar os sorvetes da welliandra, no caso eu pois eu não vou deixar o dei pagar, quando estava no caixa, vi minha filhote olhando algo, era um ursinho de pelúcia, e tinha um algodão doce junto.
– vc quer
– não vc já tá pagando o meu sorvete, e deve ter ficado caro....
Eu sabia que ela queria, e bem dinheiro não é problema para mim, então é claro que eu comprei.
– ei welly toma
Ela arregalou os olho que tava brilhando como quando chegamos na sorveteria, abriu um grande sorriso e disse.
– eu já disse que ti amo hoje?, e muito obrigada mesmo papai.
Na quele momento nada mais emportava, com aquelas palavras que saíram da boca para fora, mais tendo sentimento nela, foi enpactante para mim, eu to super feliz a minha filha, desse papai, não só pai , como da última vez com medo e espanto, mais dessa foi com alegria e carinho, e disse que mim ama, eu tô super feliz, quando olho para o lado o dei tava sorrindo olhando para a filha, que estava sorrindo com o urso.
Deidara pov~
Bem eu tava feliz, aprencivo mais feliz, os dois deram certo juntos, e minha filha está agindo como uma criança normal, a vc me pergunta como assim?, bem as vezes ela parece mais um adulto que uma criança, ela tava tão radiante, o obito também não estava para trás, eu estava me sentindo bem como em uma família completa.
_________________________________🌷
Então meu povo, e aí se foi o capítulo de hoje, eu vou tentar retomar de novo a fanfic, então como desculpa eu fiz um capítulo um pouco longo, obrigada por tudo, tchau para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.....Minha filha
FanfictionDeidara e um omega lupus estressado porém amável, sendo o primogênito de Kushina e Minato, tendo o sonho de ser artista, seus pais eram uma modelo e um advogado, Obito um alfa lupus, sendo filho único de Madara e Hashirama, que estaria uma grande em...