Credo que tanto de uchihas

38 2 0
                                    

Welly pov~
  Acordei e reparei que estava no quarto cujo eu não sabia de quem mais bart, falou que era dos meus pais, foi para o banheiro fazer a hp (higiene pessoal), vesti uma blusa preta de alcinha, e um short Diniz, e um chinela, peguei o meu filho, quem olha diz que é celular, olhei o horário e era 09:45, então bart me instruiu para a sala de jantar.
–bom dia
Falo coçando meu olho, quando abri totalmente, tinha várias pessoas, com a cabeça virada para mim, e todos seguiam um padrão: cabelos escuros(marrom ou preto), e olhos pretos, tinha alguns que saiam do padrão, como um de cabelo e olhos marrons, um de olhos vermelhos e cabelo branco, uma garota de cabelo rosa, e o meu papa.
– credo que tanto de cópias.... gente um e a fussa do outro....
  Nesse exato momento meu pai começou a rir como se fosse a coisa mais engraçada que já ouviu, e meu papa dando uma cotovelada e olhando nos repreendendo.

     Dei pov~
Acordei com obi, olhando e nós abraçando, com um sorriso...tão lindo esse homem.
–bom dia
Obi: bom dia, vocês são tão lindos dormindo.
– obrigado querido, mais e melhor nós arrumamos
Obi: eu sei,só que eu quero ficar aqui o dia todo com vocês.
– obito por favor vai vir sua família.
Obito resmungou alguma coisa, mais concordou eu fui primeiro me arrumar.

Obi pov~
   Quando acordei, minhas razões de viver estavam dormindo, logo após a conversa com o dei, fiquei velando o sono do meu bebê, ela chegou a murmura algo, logo após de um tempo o dei sai do banheiro arrumado, com uma bermuda clara até a coxa, uma blusa azul claro e com uma chinela.
– está lindo meu amor, assim como os outros dias, só não mais que quando estava com a welly na sua barriga.
  Falo  triste, poxa eu perdi ele com a barriga enorme, a welly chutando, tantas coisas, e ainda por cima ele fala que tem em insegurança, por causa da gestação, mas ele é tão lindo....
Dei: a querido não fica assim, agora você tem a nós com você, ok?. vamos vai se arrumar e vamos descer para esperar a sua família.
–tá bom, mais eu queria te pedir desculpas por não está lá quando você precisou.
Dei: tudo bem meu amor
  Fui ao banheiro com uma roupa separada, era uma bermuda azul Diniz claro, e uma camisa de botão preta, deixei aberto alguns botões, e dobrei as mangas da camisa até os cotovelos, coloquei chinela.
–amor vamos
Dei: claro vamos só chamar a welly
–deixa ela dormir ela tá cansada, bart quando ela acordar diga que esse o meu quarto mais do dei
    O dei ficou vermelho depois de minha fala, saímos do quarto, quando chego na sala eu parei para pensar, que sou muito sortudo um por ter minha família e minhas condições de vida, dois pelo dei e minha bebê, e três por meu lobo escolher o do dei, bem muitos podem pensar que estamos indo muito rápido porém, quando os lobos se escolhem e como um extinto ficar com a quela pessoa, por isso é muito rápido a união dos casais abo, e principalmente nós com uma filhote, e ainda melhor que o dei deixar o seus instintos aflorar.
Mar: senhores os seus convidados já chegaram
Dei: certo, obrigado Margo
Mar: por nada senhor- ela se retirou
– vem meu amor vamos conhecer minha família
Dei: claro- diz em um tom meio preocupado
– não precisa ficar nervoso, eu estou aqui e ninguém vai mexer com vocês.
Dei: obrigado querido –fala sorrindo
– só tome cuidado com a família secundária eles se acham, e principalmente por mim não ter um herdeiro antes, coisa que já resolvemos.
Ele concordou com a cabeça, e seguimos para a sala de estar, lá estava meus pais, tio tobirama e izuna, Irmãos de meus pais eles são casado, seu filho de 13, izurama, ele vai se dar bem com a welly tenho certeza, e a família secundária, com itachi, o meu primo omega casado com kisame, com seu filho kisachi de 13, e mikoto e fugaco, pais de itachi e sasuke, esse casado com sakura uma médica de um hospital importante, aluna de minha prima tsunade, filha de um tio falecido da parte de meu pai alfa, e sua filha mimada sarada, ela tem 7 como a única menina uchiha ela se acha, porém esse poder e todo da minha bebê.
– então meu amor essa é minha família
Dei: olá a todos, bom dia, eu sou Deidara usumaki
– futuro uchiha meu amor
Dei ficou corado o deixando super fofo, a welly também fica coradinha em alguns momentos, tão lindo. (Fugako =fug, mik=mikoto, sasu=sasuke,sak=sakura,ita= itachi, ki=kisame,rama=izurama,to=tobirama,Izu=izuna, kisa =kisachi,tis=tisunade, mada= madara, has=hashirama, sar=sarada)
Fug:sério obito, convocar uma reunião para apresentar um namorinho ridículo, você sabe que tem que se casa com a rin nohara, ela sim é melhor e vai te dar um herdeiro.
Mada: cala a boca fugako que da minha família eu e hashirama somos os matriarcas, então meu filho vai se casa com quem ele quiser!, bem prazer Deidara meu nome é madara uchiha, sou o pai omega desse embuste.
Dei on~
Bem foi constrangedor mais aparentemente meu sogros, não tem nada contra mim.
– o prazer é todo meu.
Logo após obito me apresentou sua família, e bem fugako não foi com minha cara, e uma garotinhas chamada sarada chegou perto de obito.
Sar: ei tio obito, sabe eu concordo com o meu avô a tia rin e bem melhor, além de se conhecerem a anos, ela é muito mais bonita, e parece que o corpo dele não é tão bonito.
Eu fiquei de queixo caído além, de me sentir triste e claro.
Obi on~
Eu fiquei sem palavras para aquela garota mimada, e dei um olhar mortal a segunda família, menos itachi e sua família, eles eram considerados da primeira família.
Fug: desculpe obito mas ela não está mentido
– eu não dou a mínima para o corpo do dei eu amo ele do jeito que ele é, só que eu esperava mais da educação da família secundária, e para sua informação eu vou me casar com ele vocês querendo ou não, até por que suas opiniões não valem nada.
Depois de minha fala o clima ficou tenso, até o meu
bebê chegar roubando a cena, com sua beleza e carisma, e o dei bravo querendo nós bater.
– calma amor, isso dói, mais você sabe que ela tá certa, a beleza e nossa marca.
Dei: obito uchiha, parar de passar a mão na cabeça dela.
– mais amor....
Welly on~
Então a atenção foi voltada para mim, e eu me senti um pouco com vergonha da queles olhares, eu logo olhei para meus pais e abri os braços, com um bico.
–papai....
Logo meu pai entendeu o que eu queria me pegando no colo, e eu coloquei minha cabeça na glândula aromática dele, que tem um cheiro de vinho caro com café, e chocolate como o meu.
Escritora on~
Então todos voltaram os olhares para eles, Deidara sorrindo para a família, e obito com seu bebê no colo, e todos surpresos, os matriarcas estavam felizes pela descoberta da neta, os tios felizes pelo sobrinho formar sua família, e ita mais sua família feliz pelo primo, kisa e rama, feliz e totalmente bobos pela fofura da sua prima, pois não considerava sarada como tal, sakura e susuke, estavam em choque, ainda mais agora que o nome de sua filha como a primeira garota uchiha avia acabado, mikoto estava feliz mais em choque, e fugako estava raivoso, sarada desacreditada que perdeu seu posto, pois todos mimava ela por ser a primeira menina da família.
Obi on~
Logo após pegar meu bebê, deixando pouco do meu cheiro sair, para ela se sentir confortável,e sentir o cheiro dela, chocolate, vinho, menta e morango, esse dois últimos ela puxou o do dei, que é morango, menta e champanhe perfeito né.
– então família eu os chamei aqui para apresentar, meu omega marcado, e a nossa filhote, welliandra.
Has: madara temos uma neta, aí eu vou mimar ela demais.... Oi querida aqui é o vovô hashirama, estou muito feliz com sua chegada mais de seu papa, mais obito por que você não os apresentou antes?
– bem sobre isso, digamos que eu não sabia da existência dela antes.
Fug: e você acha que elas mesmo sua filha, sabe ele pode estar querendo usar você, com essa bastarda.
Dei: olha você pode falar o que quiser de mim mais da minha filha nuca mais ouse.
To: fugako já chega você está nos envergonhando, não vê as características uchiha nela, a marca no ombro, e o cheiro parecido, além da marca no pescoço do omega.
Fugako calou a boca graça a Deus, porém meu bebê tinha ficado triste pelo que ele falou, merda tocaram em um ponto sensível para ela.
– ei meu amor, você sabe que ele está errado, você e sim minha filhotinha, e para comprovar temos o teste de DNA, apesar de não precisar.
Ela olhou para mim e concordou com um bico super fofo.
Rama: eii, eu sou izurama, e sou seu primo vem eu vou te mostrar um lugar legal na casa do obito.
Ela concordou dando um sorriso sem dentes, descendo do meu colo, pronto agora meu bebê se foi que tristeza.
Rama: vem kisa, temos que cuidar da nossa priminha.
Kisa: claro, que tal levar ela no lugar especial e na sala de jogos?
Welly: lugar especial?
Kisa: e mais você só vai saber quando chegamos lá.
A welly se emburrou, ficado com as bochechas infladas um biquinho adorável, e vermelhinha porém foi com os primos.

.....Minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora