Azul

25 1 1
                                    

Welly pov~
   Nesses dias que passaram, exatamente quatro meus pais decidiram que iremos em um parque/multirama, bem aqui estou eu dentro de um carro mais especificamente a lamborgne veneno, deixando de passagem uma das minhas prediletas, indo buscar os meus primos, que estavam esperando em uma sorveteria.
-papa pai aqueles ali não são os meus primos?- aponta para dois pontos pretos um de cabelo longo sendo kisachi  com um mini sorriso e o outro com cabelo batendo no pescoço, e com os olhos vermelho com a cara emburrada.
Obi: e eles mesmo...
Dei: então vamos lá!
  Saímos do carro e fomos em direção ao meus primos, chegando lá tinhas várias pessoas ao redor deles os olhando como se fosse celebridades, kisa tentando sair da li com educação e rama já tinha perdido a paciência a tempos, essa cena só melhorou meu dia.
-Eii os dois!!- quando chamo a atenção do dois, ele me olham e logo abrem um grande sorriso, muitos me olharam com inveja, só não sei se era minha beleza ou os meus primos-irmãos, vindo na minha direção rindo, como se eu fosse a oitava maravilha do mundo, confesso eu gostei fazer o que?.
Kisa: meu bebê.- logo me abraçou apertado dando vários beijinhos no meu rosto, logo rama da um mini   empurrão no kisa.
Rama: olá meu Ângelo.-me abraça e da um beijo na minha testa.- aqui para você -rama me deu um milkshake de ovomaltine, vugo um do meus preferidos, e eu sei meus primos sabem me agradar.
- obrigada manos.- logo percebo o que falei. - então desculpa eu não deveria falar assim.
Kisa: tudo bem meu Ângelo,eu e o rama adoramos ser chamados assim por você .-fala fazendo cafuné em mim e sorrindo.
Dei: então crianças vamos?
(Kids= todas as crianças responde juntas)
Kids: vamos!!
Obi: então galeria do mal para dentro do carro.
Kids:pai/tio...!!!
  E assim entramos dentro da lamborgne, com o olhar de inveja chegando a queimar a minha costas, e  difícil ser uma gostosa e ter uma família de gostosos , chegando ao multirama, meus pais pagaram a entrada.
Obi: então em que lugar vocês querem ir primeiro.
  Eu e os meus primos nos entreolháramo-nos, dando um sorrisinho de empolgação.
Kids: barca!!!!
Dei: ok, vão vocês lá,por que eu prefiro a minha vida.
Obi: vamos amor vai ser legal.
Dei: obito meu amor eu já disse que não.
Meu pai desanima um pouco, mais fazer o que?, eu que não vou testar a paciência do meu papa.
-pai por que vocês não vão se divertir, tipo um encontro eu e os meninos sabemos nós virar.

Obi pov~
   Bem aqui estamos nós, decidido se deixamos nossas pérolas sozinhas.(olha o deboche da gata)
Dei: tá, porém vamos nos encontrar aqui daqui umas três horas.
Kids: certo.
  Bem o dei já decidiu então que sou eu para não concordar, eu quero viver por muito tempo.
-certo então pega aqui esse cartão.- entrega um cartão vermelho vinho com símbolo dos uchihas.- a senha e a mesma do que os outros.
Welly: obrigada papai.
-por nada meu bebê.-diz dando um grande sorriso.
Kisa: então é melhor irmos para não pegar muita fila.
Rama: e vamos logo, tchau tio dei e obi.
Dei: tchau tomem cuidado, e qualquer coisa nos ligue.
Kids: sim senhor.- dizem e a welly faz um tipo de comprimento militar de brincadeira, e logo vão em bora com ela puxando os dois pelo braço.
Dei: tenho que admitir fizemos uma ótima escolha, os trazer aqui.
-sim, mais agora só sou eu e você que tal aproveitarmos um pouco?
Dei: gostei da ideia.-diz perto de mim logo me beijando, que de um Celinho virou uma briga de língua.
-já te falei o quanto você tá um gostoso hoje, meu bem?- eu não estou exagerando ele tava com uma blusa minha que ficava um blusão nele, preta com um diz de lavagem clara de cos alto, e tava com um jordan, eu que escolhi o sapato.
Dei: obrigado meu amor você também está um gostoso.
   Bem então saímos para fazer algo fomos em alguns jogos, comemos algumas coisa tipo sorvete, batata frita, pipoca essas coisas.

Dei pov~
  Obi: amor o que você acha de irmos na roda gigante?
-claro
   Fomos na roda gigante, quando fomos pegar a fila as pessoas iam abrindo lugar na fila para sermos os primeiros.
- querido por que as pessoas estão nos deixando passar em seu lugar?- fala envergonhado, é curioso.
Obi: é simples todos conhece seu lugar quando vê um uchiha.- fala normalmente
-obi isso é errado não podemos fazer o que quisermos só pelo nosso sobrenome.
Obi: dei meu amor nós literalmente somo a realeza, então podemos sim fazer o que quisermos,além que eu sou alguém poderoso mesmo sem o meu sobrenome.
   Bem querendo ou não eu entendi o que é seu sobrenome,uma dádiva,maldição e um peso porém o poder, bem subimos na roda e ficamos observando o local, em quanto eu estava apontando para um lugar aleatório do parque, obito mim puxa e me beija, puxando para seu colo.
-obi...,amor...,querido por favor não faça isso nós iremos ficar excitados.

Obi pov~
    Eu simplesmente não sei o que fiz para merecer tanto esse omega, seu corpo era fascinantes, sua voz era como a melhor melodia já escrita, seu olho aqueles olhos que viam tudo até mesmo minha alma, e aquele brilho que ficava quando estava concentrado, aqueles lábios que eram uma perdição a minha perdição para ser correto, e seu sorriso aquele maldito sorriso que seria a luz na minha escuridão, minha calmaria em meio um tsunami.
-a meu amor se você soubesse o que faz comigo.
Dei: então o que eu faço com você?
- bem você simplesmente me faz querer viver cada dia, só para ver seu olhos e esse sorriso.-diz com um leve sorriso, e o dei já estava vermelho.- sabe o porque de uma das minhas cores favoritas e o azul?
Dei: não por que?
- azul me lembra o céu em um dia de verão quase outono, em uma casa da minha família nas montanhas, me lembra o céu a noite com a vasta escuridão brilhosa que remete ao infinito de diamantes, lembra também a água que me passa a calmaria e principalmente me lembra o seus olhos mais da welly, esse olhos que me fascime traz felicidade e vontade de te admirar, foram por esses olhos que me apaixonei nesse lindo vasto azul, e foi nesse azul que descobri a felicidade de ser amado e de amar, e nele descobri o felicidade em ser pai e ser um bom alfa.- quando terminei de falar o dei tinha lágrima em seus olhos.- o meu amor não chore.
Dei: eu nem sei o que te falar, estou tão feliz.
-então posso lhe fazer uma pergunta?
Dei: sim...
- Deidara uzumaki, meu omega eu sei que não precisamos mais eu queria um rotolo para nós, namorado, noivo ou marido qualquer um, sei que também é um pedido medíocre perto do que você merece, sem aliança nem nada porém é que meu coração está lhe pedindo.
    Passou alguns segundo e o dei estava um pouco em choque.
Dei: meu amor e claro que aceito,isso é melhor que qualquer local para se pedir, e as alianças podemos comprar depois, então aceito ser tudo isso, é mais serei seu omega.
- eu te amo tanto.
Dei: pode ter certeza que também o amo na mesma intensidade.
   Nos beijamos e foi um beijo calmo com emoções transparente, logo chegamos ao chão e saímos do brinquedo.
_________________________________🌷

Então meu povo gostaram do novo ep?
Tentei fazer um bem bonitinho
Tchau até a próxima, e me desculpe pela demora.

.....Minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora