No preparo de ir ao inferno

14 0 0
                                    

Welly pov~
Sabe na quele momento que você se pergunta, o que você tá fazendo da vida?, poise eu estou nesse exato momento me perguntando isso.
Para quem não tá intendendo nada, eu vou recapitular o que aconteceu. Acordei hoje na força do ódio as malditas 07:00 horas, para que eu lhe respondo para se arrumar para ir ao inferno.
Pois bem me arrumei, fiz hp, e coloquei o meu uniforme que só é necessário em Dias que a escola demanda, coloquei um sapato estilo bonequinha preto, com um salto baixo, com detalhes bordados a mão do alfaiate dos uchiha, pequenas rosas na parte da borda de cima do lado direito, com o símbolo do meus clã no calcanhar, sendo de amarração em fita também preta, totalmente lindo ao meu ver, arrumei meu cabelo com um acessório de cabelo em formato de laço, e com mechas da franja solta, com meus acessórios uma mini argola, no pirseng da orelha, um brinco de pequenos diamantes lapidados em forma de rosa, no segundo furo, e uma argola de brilhante, com o pingente do clã uchiha, além de pulseira em ouro com decoração dos meus clã, e a que o papai deu( ele explicou sobre o chip de rastreamento), um colar de fio de ouro super fino com o pingente de rosa, uma maquiagem simples, perfume, creme de pele, coisas assim.
Desci do meu precioso quarto, para a sala de jantar, chegando lá avistei, meu pai e papa, me esperando.
–dia para vocês, porque bom tava a minha cama
Obi: bom dia, meu bebê
Dei: bom dia meu amor
Me sentei para comer, e quando caia fixa, porque caralhos meus pais estavam arrumados, bem chique mesmo, o papa com calça social de alfaiataria, e uma blusa de cetim beje de manga longa, e meu pai tava com um terno preto com a gravata beje, eu sei uma gracinha eles usando roupas combinando.
– ei por que vocês estão tão arrumados?
Dei: bem eu vou ver um local para construir um ateliê de artes, acoplado com um museu de artes.
Obi: e eu vou trabalhar, porém não sabia que seu papa iria fazer isso, e uma surpresa.
–até para mim, mas pai o senhor tava de férias quando nós chegamos aqui em casa?
Obi: não meu anjo, só estava fazendo algumas coisas no escritório de casa.
–ata
Dei: mais sobre o ateliê vocês acham uma ideia ruim?
– não, bem o senhor gosta de artes e esse é praticamente um dos seus sonhos.
Obi: a meu amor você tem meu total apoio, e bem você sempre amou artes até mesmo se formou em artes.
Dei: obrigado meus amores, pelo apoio
Welly/obi: de nada meu amor/papa
Dei: então meu bebê, está animada para a escola
Welly: pro inferno? Nem um pouco
Dei: Welly -falou em tom de representação- filha- suspiro- vai ser bom, você vai gostar
Obi: filha lá e uma boa escola, e seus primos estarão lá se você precisar, além disso papai e um investidor lá, ou seja eu sei como é o empenho da escola.
–olha papa talvez eu goste, mais vai ter que esperar ver como desenvolve as aulas, e pai eu sei que os meninos vão estar lá, só que eu sei que vai ser difícil.
Dei: porque seria difícil meu bebê?
– bem é simples, além de caluniar sobre mim e nossa família, tem também que meus primos parecem ser totalmente populares, ou seja mais um porque de inveja perante a mim.
Dei:meu bebê, bem inveja todos tem, e só você os ignorar, levante a cabeça e ande em frente.
Obi: qualquer coisa fala com o papai que eu vou resolver.- fala com uma expressão pouco sombria-
Bem eu não sei que ele fará, porém eu que não vou me envolver. Dei de ombros e volto a comer minha linda comidinha.
–tudo bem então.

_________________________________🌹
Então meu povo voltei, depois de um século eu sei, mas eu voltei, de toda a forma obrigada por que está lendo.
Bem eu provavelmente vou escrever mais no ponto de vista da welly.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.....Minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora