Welly pov~
Bem acordei com o meu papa, e assim eu tô achando ele muito calmo, nem uma ameaça de chinela voar, mais eu não vou reclamar, bem ele mandou eu arrumar uma mochila para ir posar na casa do meu pai, aparentemente vamos posar lá e amanhã terá almoço em família, fiquei ansiosa fiquei, mais se tem comida de graça eu apareço, bem coloque uns quatro par de roupas, exagero provável só é melhor prevenir do que remediar, peguei coisas de higiene, um tênis, troque meu curtuno por um chinelo, minha maquiagem, carregador... bem peguei o que tinha que pegar,deci e encontrei o meu papa deixando um bilhete na geladeira, provavelmente para os meu dindos, fui para o carro e vou ser sincera ainda não mim acostumei a ideia de um pai rico, pelo que eu sei os uchiha são uns dos mais ricos mundialmente, então fomos rumo a casa do meu pai.
Chegamos lá e pode ser que a casa e maior do que eu imaginava, mais e rico relevamos, não sou eu que lavo essa casa mesmo.Obi pov~
Bem eles arrumaram as suas coisas, e fomos para casa, bem futuramente a nossa se ocorrer tudo bem, quando vou entrar, olho a eles, o dei com uma careta provavelmente pensando no trabalho que aquela casa dava, e a welly com uma cara de desacreditada, ri internamente, então entramos.
Mar: boa tarde senhor- diz a governanta
Obi: dona Margo, esses são os convidados da noite, minha filha, e meu possível marido.
Mar: e um prazer, por favor deixe as suas malas aqui vou mandar deixar em seus respectivos quartos.
Dei: claro obrigado.
Welly: olha eu sabia que você era rico mais precisava esfregar na cara.
Agora eu estava percebendo mais uma coisa que temos de parecido, e que falamos o que da na telha, bem eu adoro isso nela, e o dei tava olhado para ela com uma cara de desacreditado, eu rindo, e meu bebê dando de ombro.
Welly: então eu vou deixar vocês aí e vou da uma olhada na casa, que não seja pecado falar casa para essa mansão, e talvez não mim perder.
Obi: tudo bem, se você se perde tem um sistema operacional para a casa, e só chamar bart , e ele vai responder a você.
Welly: quando eu penso que essa casa era só grande aparece isso para esfregar na minha cara que sou pobre.
Bem a minha filha é simplesmente maravilhosa, cara eu vou ser um pai tão babão.
Obi: filha o que você acha de começar a desenvolver um projeto para seu quarto.
Welly: o papa fala para ele para de se mostrar.
Dei: obi deixa ela, mas meu amor vai lá ver para deixar o quarto como você quer.
Welly: para que um quarto só meu,eu nem moro aqui.
Tá aquilo me desanimou um pouco..,,.
Obi: olha meu amor quando você quiser posar aqui, e talvez você e seu pai venha morar também, que para mim seja o mais rápido possível.
Welly: ok mais que quarto eu vou dormir.
Obi: hoje vai ser em um quarto de visita mais o seu verdadeiro e na ala de quartos da família, você pode escolher qualquer um deles, não sendo o meu qualquer um.
Welly: tá mais como chego lá?
Obi: o bart vai guiá-la meu anjo.
Welly: tá bom, eu sei que vocês querem se livrar de mim para ficar de paquera, mais fazer oque se meus pais não mim querem aqui.
Eu fique um pouco sem palavras, ela está se sentindo assim? E o dei tava rindo.
Obi: meu amor não é nada disso, dei para de rir nosso bebê está triste.
Welly:kkkk pai eu estou brincando, mais eu sei que vocês se gostam está estampado no rostos de vocês, e no olhar de bobo apaixonado, mais eu vou te dar essa chance não machuque o papa.– ela fala séria.
Dei: meu bebê não se preocupe eu sei mim defender, e seu pai é uma boa pessoa.
Welly: eu sei disso só não quero que se machuque.
Bem ela está preocupada com o papa dela então, tudo bem.
Welly: bem eu estou indo, pai eu tenho quanto para gastar?
Obi: meu amor aprende só uma coisa dinheiro nuca mais vai ser problema, mesmo que gaste bilhões, compre tudo que quiser papai vai te bancar.
Welly: mesmo que gaste muito no quarto?
Obi: sim meu amor e digo mais compre o que você quiser, dez de coisas para o quarto até jóias, roupas e tudo que você tenha direito.
Welly: eu posso comprar de tudo.
Obi: não comprando ações, carros ,bancos, casas, filiais, por mim compre tudo, o senha do meu cartão e seu aniversário.
Welly: o meu aniversário?
Obi: eu troquei ontem quando sobe sua data de aniversário.
Dei: obi isso foi lindo mais você não deve dar ela o poder de comprar tudo, meu amor com relação a decoração e as coisas do quarto gaste o quanto precisar, sobre roupas e assessorias compre alguns, maquiagem só que você precisar.
Obi: meu amor deixa ela comprar tudo que ela quiser por favor.
Dei: obito uchiha não
Obi: vai então fazer o projeto, e depois sentamos para ver como ficou, e depois marcamos um dia de comprar as coisa do closet.
Dei: ok....
Welly: bart mim mostre o caminho para os quartos perto do meu pai.
Obi: bart ordens de welliandra, e Deidara tem o mesmo poder que o meu.
Ba: sim senhor, senhorita por favor suba as escada ou pegue o elevador, a abaixo da escada, para o 4 andar.
Welly: vou indo papai e papa.
A minha preciosidade em forma de criança que bate nas minhas pernas, está indo para o elevador dando tchau com a mão.
Obi: dei amor tem que deixar ela comprar o que ela quiser.
Dei: obi querido, por favor não de a ela esse poder, as vezes tenha um pouco de pouso firme, de a ela limite.
Obi: mais eu coloquei, e olhe eu quero mimar ela deixa.
Dei: ok mais não deixe ela passar dos limites.
Obi: tudo bem tenha a minha palavra, dei você quer ver o jardim?
Dei: pode ser..., olha eu trouxe alguns vídeos e álbuns da welly, para você ver.
Obi: sério?
Dei: sim....Dei pov~
Depois de nossa conversa eu levei algumas coisas da nossa bebê para ele ver.....
Dei: você quer ver agora ?
Obi: claro vamos para a sala, por aqui.
Ele pareci muito agitado e bem feliz, ele pare com meu bebê as vezes... chegando na sala ele me puxou para sentar em um dos sofás.
Obi: então por onde eu começo
Dei: vamos passar vídeo.... Esse são da minha gravidez...( ep da gravidez povo)
Obi: meu bem você ficou lindo grávido, não precisa de ficar com vergonha, então ela nasceu antes do tempo?, ela era tão linda, queria poder ter cuidado de vocês dez de quando você descobriu a nossa princesa, eu sinto tanto, eu perdi tanto, se eu fosse atrás de você, nós estaríamos juntos agora....
Ele falou chorando, dava para ver a dor só arrenpedimento a cada lágrima que sai de seu rosto, logo eu o abracei.
Dei: tudo bem obi agora estamos todos juntos, as coisas entre nós são bem rápidas, e ela nem eu te odiamos.... Vamos tem mais algumas coisa dela.Welly pov~
Bem decidi deixar, eles sozinhos precisão de um tempo só deles, bem eu escolhi o terceiro quarto perto o do meu pai, não é longe e nem perto, e também o maior, aí como você sabe qual é quarto do seu pai, vamos da os créditos ao bart, ele até é legal, peguei uma planta do quarto e estava por desenhar como eu quero. Bem no quarto o tapete e por todo o chão preto de pelinhos, a cama enorme com os lençóis preto e vermelho vinho, tendo a cabeceira de estufado fofo preto mais claro, vários travesseiros,com dois criados-mudos a cada lado da cama, as parede são duas de preto e duas de cinza, sendo as pretas a da janela e sacada e da porta, com uma grande televisão em um painel de madeira branca, assim como a mesa de estudos , e as partilharias embutidas nas paredes de livros, uma mesa para computador também no branco, com um puf portátil na frente da cama,na cor cinza médio, com o símbolos dos clãs de ambas as minhas famílias, pintado na parede cinza entre a porta do closet e banheiro, que eram perto da entrada, com a mesa de estudo e computador, que era no canto da outra parede cinza escuro, e na mesma parede do banheiro e painel, um mural de fotos iluminado, além de algumas espalhada pelo quarto, e o banheiro era bem grande com uma banheira enorme no tom preto fosco, com a pedra de mármore preto, logo a baixo um armário no tom de madeira-branca, com um enorme espelho, e locais para pendurar as toalhas, com lixinho em ambas as partes de banho, um chuveiros, com as porcelanas no preto e branco, e chão no branco ante derrapante, com tapetes no vermelho vinho, o closet, era muito moderno assim com as peças escolhidas no quarto, com as parte mais altas que ficaria algumas coisa se moverem para baixo, com um comando, o tapete no preto, com um lindo lustre, e um puf no meio, com uma penteadeira com o segundo ar condicionado perto, um enorme sapateiro.
__________________________________🌷
Então eu demorei a escrever de novo, pois eu tinha umas datas de íntregra de estágio, e várias outras coisas, e vou ser sincera eu esqueci que escreve fics, foi mal mais tou voltando, mais se eu parar de escrever e que eu fui para casa do meu pai, ou seja a vida complica, olha o quarto fui eu quem inventei mais você pode imaginar da forma que correndo ele é o banheiro e o closet, só faço o pedido de deixar o closet com o troço do elevador, e o banheiro com a banheira. Tchau para vcs meu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.....Minha filha
FanficDeidara e um omega lupus estressado porém amável, sendo o primogênito de Kushina e Minato, tendo o sonho de ser artista, seus pais eram uma modelo e um advogado, Obito um alfa lupus, sendo filho único de Madara e Hashirama, que estaria uma grande em...