Ela....

28 3 0
                                    

Obi on~
  Bem estava eu aqui mexendo no meu celular, quando do nada aparece rin nohara, eu tinha uma quedinha por ela quando pequeno porém ela gostava do Kakashi, meu melhor amigo então decidi deixar de lado, então quando fiz doze ela veio falando que gostava de mim porém dava para ver a mentira estampada no seu rosto, então deixei claro que não queria nada com ela, até fiquei com ela um tempo para esquecer o dei, minha pior decisão ela era irritante, "namorei" com ela por uns três meses, então a lhe dei um fora, uma das minhas melhores escolhas.

Rin: obito quando tempo– fala tentando me abraçar
– sim rin faz um bom tempo mesmo.- empurra fraco, tentando dar fim na conversa.
Rin: faz mais de cinco anos...
–Poise
Rin: então obizinho, agente poderia voltar sabe antes éramos bem novos...- diz fazendo voz manhosa.
      Aquela conversa estava já me dando nos nervos, primeiro eu estou "morrendo" de fome, e essa garota fica me estressando, será que ela não percebeu o cheiro do meu omega impregnado em mim?, bem quando eu ia a responder meus amores chegaram.

Dei: quem é ela ?- pergunta deixando a  tensão no ar( tô com medo? sim, mais eu tô e feliz com essa treta)
Rin: primeiro ela tem nome, e me chamo rin nohara e quem é você para chegar assim no meu homem.- diz com o nariz arrebitado, se achando.( o garota chata, vai em bora e me deixa em paz)
Dei: primeiro eu não te perguntei nada, e outra é melhor você parar de dar em cima de alfa comprometido.- aí gente meu homem e foda...
Rin: você tá e louco!!!- diz gritando e as pessoas olham para nós.
Dei: olha tenha classe, você já está passando vexame.
Rin: olha aqui quem você acha que é!?!!
Welly: bem ele não acha ele é.
Rin: quem é você criança!??
Welly: filha dessa perfeição de omega, e desse alfa lindo aqui, eu sei que sou uma gostosa, tive quem puxar.- diz com o típico olhar se superioridade uchiha, e com o deboche do dei (minha filha não deveria esperar menos)
Rin: tá louca criança, o obizinho nunca teria uma filha como você, ele terá vários herdeiros comigo, então sonha.- diz pegando nas bochechas da minha filhote.
– rin já chega, sou-te minha filhote agora e pare de show, ele é meu omega destinado e marcado, e ela é a única herdeira uchiha, uzumaki e senju.- digo irritado e com superioridade, e com o olhar mortal.

Dei on~
  Depois da quele show da tal da rin, ela tentou debater com o obi porém ele simplesmente disse para sair da nossa vista e nuca mais aparecer, pois ele faria ela nunca mais em chegar a luz do dia novamente, ela saiu chorando,então obi olhou-o para todos mandando eles cuidarem de suas vidas.
– obi por que aquela sua namorada estava aqui?
Obi: bem ela me viu e veio tentar ter algo comigo novamente.- fiquei um pouco chatiado
Obi: porém para que vou querer ela se tenho o omega mais lindo do mundo, e a melhor filhote?- quando ele diz isso eu fiquei com vergonha, mas feliz.
– querido obrigado.
Obi: por nada, e só a verdade meu bem.
Welly: olha eu vou ver se a comida tá pronta não consigo ficar nessa melozidade de você.- foi aí que percebemos a criança com a cara de "tacho" para nós dois, mexendo no seu iPhone de última geração, obra de obito.

Welly on~
  Bem depois de aquilo tudo, fui atrás de uma das minhas razões de sobreviver esse mundo cruel, minha tão sonhada comida,fui nos os locais dos pedidos e pedi para entregarem na minha mesa, então voltei para meus pais.
– eles vão entregar agorinha a comida.
Dei: ok meu amor.- lhe dou sorrisinho de canto.
    E pego meu cel novo, o pai rico que deu e tirou uma foto dos meus pais juntos, meu pai com o braço em volta do ombro do meu papa, e meu papa com a cabeça escorada e seu ombro, então postei no meu insta, marcado eles dois, logo a comida chega e posto foto dela também, então fomos para casa.
________________________________🌷
  Então meu povo novo ep, estou fazendo menores eps, porém estou tentando voltar a ativa com a escrita. É isso é obrigada por aqueles que não desistiram dessa fic, beijos até a próxima.

.....Minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora