Obito pov~
Nós estamos dentro do carro, e para ser sincero tava sendo bem divertido, eu estava bem comigo mesmo e feliz, eu percebi que a welly tem maturidade para sua idade, talvez até de mais, o dei criou ela muito bem, ela é educada, porém não é boba, eu pensei que ela fosse quieta porém ela fala muito ou para de falar é só observa, e por encrivel que pareça ela tem algumas manias parecidas as minhas, com ser dramática, esfomeada, adorar doces, bem o dei também gosta porém eu e ela somos uma formiga para doces, ela prefere chocolate ou leite, aupino, e meio amargo, tem um gosto legal para escolha de roupas, entre outras, provavelmente puxou o dei, não que meu senso fosse ruim só que a do dei era melhor, quando eu fui perceber tá um engarrafamento, e a welliandra dormindo com a cabeça escorada no vão do encosto e do retrovisor, ela tinha um mini biquinho super fofo, ela tava segurando o urso de pelúcia perto dela, e eu posso dizer que é uma das minhas memórias favoritas, quando olho para o lado estava o dei tirando uma foto da bebê dele com um sorriso gigante no seu rosto, e agora que parei para pensar talvez se eu tivesse me esforçado para procurar o dei, talvez eu não tivesse perdido tantas coisas da welliandra e talvez eu e o dei estivesse juntos...
obi: dei quando nós pegar os resultados, como vai acontecer as coisas?, vamos passar mais dias assim?, vcs vem morar comigo?, ela vai gostar da forma que eu faço as coisas?
dei: calma primeiro você tem certeza que vai dar positivo, eu sei que vai mais e você?
obi: claro, o dei ela tem meu cheiro o meu lobo diz que ela é o meu bebê, e eu sei que você não mentiria, além de que eu vi a marca de nascença do uchihas nela, e ela tem meus traços também.
dei: tá você tá certo, bem podemos sim fazer mais dias assim, vai ser legal só entra de vagar no espesso dela, um dica é que quando ela se sentir bem com sua presença ela vai ser bem aberta, eu não sei exatamente como é seu gênio, porém ela mim puxou então ela não aceita estar errada ou mandada facilmente, ela tenta resolver as coisa conversando porém quando não dá certo ela explode, e bate boca, briga e pode sair na mão, ela goste de ficar no seu canto porém ela adora carinho e atenção, e quando ela não gosta de uma pessoa e tenta ficar o mais longe possível, não que ela vai desrespeitar, ela gosta de fazer algumas loucuras,mas tem muita coisa a mais sobre ela.., sobre morar com você já é escolha dela mais vai com calma que daqui a pouco ela chega em você para usar as roupas combinado, e ela já gosta de você e eu sei disso.
Bem minha filha tem gênio um pouco difícil mais fazer o que se eu e o dei também não somos fáceis de conviver, mais o bom e que ela gostou de mim isso já é um grande alívio.
obi: dei você gosta de como tá as coisas?
dei: bem no começo eu pensei que você quisesse tirar ela de mim porém eu acho que não é isso agora, bem e um pouco diferente só que é bom, talvez se eu não tivesse tanto medo vocês poderiam se conhecer a muito tempo, sabe nós já vínhamos para o Japão.
obi: vocês já veio a konoha?, não foi só sua culpa se eu também tivesse atento.
dei: vinhedos uma vez, eu tinha tomado coragem para conversar com você na época ela tinha seis, eu tinha marcado horário e tudo, mas descobri que você tava com alguém, foi um pouco difícil até porque eu tenho a sua marca, mais eu fui tentar conversar por ela só que a sua namorada não gostou nada de estar tentando entrar em contato, então eu desisti.
Pera então ele foi falar comigo, mais que merda então foi a seis anos atrás, nessa época eu fazia de tudo par tirar ele da minha cabeça, então eu arrumei um caso que não durou muito ela era tóxica, então eu poderia ter visto o meu omega, conhecido a minha princesa visto ela a mais de seis anos, se eu não fosse um babaca que misturou pessoal com trabalho, eu tô mim sentido um lixo... calma como assim marca?!?.
–obi: pera como assim marca?
Dei pov~
Estávamos no carro de pois do precioso da welliandra, que nesse exato momento tá dormindo, pela amor de Deus ela mau entra no carro e dorme já se viu, eu e obito estávamos conversando, até que vai a ficha dele cai sobre a marca
dei: bem quando nós passamos aquela noite você literalmente me mordeu ou seja mim marcou.Obi pov~
Porra além de deixa ele é a minha filha no mundo sozinhos tinha que marcar ele, não que fosse ruim só que uma marca e para a vida toda e pode ser dolorosa para o alfa e principalmente o omega que foi marcado, por isso que eu não tirava ele da cabeça, então aquelas emoções que eu sentia de vez em quando era ele, não que eu não tivesse as minhas porém tinha vezes que eu sentia que não era as minhas, eu fui um idiota mesmo.
obi: dei me desculpe eu não sabia... só que desde que você foi em bora eu não parava de pensar em você, na época que você veio me ver eu tava tentando te esquecer, eu queria você é sempre quiz talvez até hoje, olha que tal tentarmos algo tipo um relacionamento eu sei que agora não vamos nos conhecer, sair e ver se dá certo e eu vou tentar o meu máximo para ser um bom pai que ela merece.
Falei tentando não chorar mais tá difícil, quando eu escuto um fungado e percebo que o dei tá chorando, desvio e encosto o carro já que estamos quase na frente do laboratório, eu o abrasei e tentai passar calma para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.....Minha filha
Fiksi PenggemarDeidara e um omega lupus estressado porém amável, sendo o primogênito de Kushina e Minato, tendo o sonho de ser artista, seus pais eram uma modelo e um advogado, Obito um alfa lupus, sendo filho único de Madara e Hashirama, que estaria uma grande em...