Dei pov~
Depois da quilo tudo acontecer a welly dormiu na nossa cama novamente, e até engraçado agora falar nossa, mais voltando para agora estamos aqui na sala esperando a welly.Obi pov~
As coisas estão mais calmas agora, porém tenho que voltar a ativa na empresa pois estava fazendo as coisas do escritório de casa, então precisava voltar.
Welly: cheguei chegando bagunçando a zorra toda família.
Dei: aí meu Deus,oi meu amor.
Welly: então que foi?- diz sentando no sofá perto de nós.
Dei: bem eu e o seu pai decidimos que...
Welly:que...?
– como seu tempo de férias está acabando e vocês vão morar aqui, você terá que ir à escola.Welly pov~
Anão escola, a prisão para crianças e adolescentes eu até que gosto de estudar e da escola o que eu não gosto e do desgate da minha paciência e do estado mental.
– sério?- pergunto sem vontade.
Dei: sim, mais você gosta de estudar.
– eu até gosto mais aqui eu vou ser literalmente a novata além de não conhecer nada aqui e ninguém lá, e tem também a parte que a escola tem que ser boa o suficiente para mim.
Dei: ....e na sua linha de pensamento a escola que deve ser boa o suficiente, e não você?
– sim...
Obi: querido ela está certa.
Dei: onde fui me meter, com esse alfa e essa mini versão filhote dele.- diz murmurando em bom som fazendo drama (oxe entendi essa não)
Obi: filha seus primos falam que vão com você em qualquer escola que escolher.
–tá bom então.- pelo menos vou ter eles.
Obi: bart mostrar pesquisas sobre as escolas em potência.
Bem bart me explicou cada uma e escolhi, um muito boa desde o ensino as aulas extras, além disso não preciso usar uniforme todos o dia do em dias específicos, além de ser em uma boa localização.
–eu quero essa.
Dei: ok então vai ser essa, eu até que gostei.
Obi: essa é boa mesmo e os meninos já estudam lá.
Dei: uma boa mesmo.
Então com tudo decidido meu pai, pediu para nós esperarmos ele um pouco, e subiu e quando voltou estava com duas caixinhas pretas foscas.Obi pov~
Bem eu tinha mandado fazer esse presente para eles, como símbolo da minha família além de ter um rastreador como na minha corrente.
– então é só um presentinho.
Welly: eu não acredito
Dei: não me fale que tem ouro,prata e diamante além de esmeraldas de verdade, e esse rubi esculpido em formato de rosa.
– bem então... e 100% verdadeira.
Era duas pulseira com a corrente entrelaçada de ouro e prata, com vários pingentes,do Deidara era com os pingentes com uma rosa de rubi escopolamina e mini folhas em esmeraldas, com coração o símbolo do clã uzumaki uchiha, com três bonequinhos dois meninos e uma menina, e uma explosão e um pincel, já de welly tinha a rosa uma cobra, símbolo do clã uchiha uzumaki senju, coração.
Welly: e linda pai obrigada.- diz me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.
Dei: obrigado meu amor, e lindo.- me abraça e me dá um beijo.
Welly: vocês são tão fofos juntos.
Dei: obrigado querida.- diz um pouco corado
– obrigado meu bebê.
Welly: de nada, eu amo tanto vocês.
Dei: também te amamos meu amor.- fala indo abraçar nossa filhote e deu um beijo em sua testa.
–pode ter certeza que amo vocês dois mais que a mim mesmo.- logo abraço minha família dano um beijo na cabeça do minha filhote e dando um Celinho no meu omega, essa é minha linda família a que estou construindo.__________________________________🌷
Novo ep até a próxima família 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
.....Minha filha
FanfictionDeidara e um omega lupus estressado porém amável, sendo o primogênito de Kushina e Minato, tendo o sonho de ser artista, seus pais eram uma modelo e um advogado, Obito um alfa lupus, sendo filho único de Madara e Hashirama, que estaria uma grande em...