então que?

86 6 0
                                    

Welliandra pov~
Então meu nome Sn, bem eu morri, salvado uma criança de ser atropelada, eu tinha 15 anos na época...,era uma fanficquera de carteirinha,e adorava Naruto, porém....eu rencarnei,como? não tenho idéia, rencarnei em um mundo não tão diferente do meu antigo,só que aqui tem as classes ômega,beta e alfa, e sub classes como alfa ou ômega normal ou lupos, eu meu papa/mama, somos ômegas lupos,tenho dois dindos loucos,eles são Sasori e Hidan, ômegas normais,bem e nasci, em um tipo de mundo paralelo de Naruto, tipo fanfic do Deidara sendo ômega, só que eu ainda não sei quem e meu pai, então eu vou conversar daqui a pouco com o meu papa,e descobrir que é o meu pai.
Bem eu sou uma pessoa introvertida,porém extrovertida com quem eu conheço,tenho um amigo oline ele e do Japão, Tokyo para ser mais exata aparentemente,perto de konoha,bem aqui konoha e eu tipo de pais dentro do Japão,eu sou considerada um gênio pois tenho lembranças do meu passado, com isso investi em conhecimentos novos, então dá para falar que também mim esforcei,falo o português, japonês,coreano, inglês e espanhol,tive um interesse em piano,e guitarra, então aprendi a tocar eles,sou um tipo de pessoa estressada, porém calma com algumas coisas,bem mimada afetivamente, não gosto de pessoas esnobis,agora tenho 12 anos,1,50 de altura peso em torno de 48 a 52 kg,tenho o padrão brasileiro, porém sei que tá mais para genética misturada,bem apesar de ser ômega nunca baixo a cabeça para ninguém, também luto, tive essa tara por luta  por causa de Tokyo revengers,levo uma vida de boa meu papa sempre mim dá tudo que pode,ele tem uma empresa no nome the Uzumaki,ele dirige o companhia a qui no Brasil, porém e formado em artes,apesar de ter dinheiro sempre gostei de estudar no público,só que nas melhorzinhas escolas,sempre fui muito educada porém com pavio curto,meu estilo varia de patricinha a elegante e estilo despojado,tenho dois furos na orelha ,sendo que na esquerda tendo mais um que e o pircen, então eu acho que e só isso....

.....Minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora