Autora on~
Depois do breve cochilo de tobidei e da soneca da welly, os celulares de todos despertaram a welly acordou mais cedo e foi lavar o cabelo, e se arrumar para ir ao cartório, ela optou para uma blusa de manguinhas com um corte v, na cor preta além de uma calça social de boca de sino da mesma coloração, e um blaser com desenho em prata de rosa nas mangas e na lapela, além de uma botinha de cano média preta e prata, alguns acessórios como o seu óculos de grau( cor preta com dourado)pois ela ficou com preguiça de colocar lente de contato, fez uma maquiagem básica, alguns brincos, o de argola no pirseng, de rosa no segundo furo e de correntinha no furo normal, também colocou um colar de ouro com o pingente de bailarina, e algumas puceiras e anéis e inicialmente o relógio( ele colocaram um aplicativo que bart poderá conversar/ajudar por ele), e seus cabelos em um penteado estilo trança/coroa dando o ar de chique porém um tanto infantil mais poderoso,já o casal acordou mais tarde do que a criança passaram uma água e Deidara passou uma maquiagem do dia-a-dia, e se arrumou com uma blusa de gola sem mangas cinza claro, uma calça boca de sino social preta, um blazer preto com alguma correntinhas dependurada no ombro dando o ar de realeza, e colocou um escarpam de solado vermelho, seus brincos de corrente um color e prata, alem de três pulseiras no braço direito e uma no esquerdo com o relógio, agora obito decidiu ir de terno pois ocasião era um pouco democrática, colocou o conjunto preto de terno e um de seus sapatos sociais, colocou o relógio e sua corrente com o símbolo uchiha cujo avia um rastreador nela, então a welly foi de encontro de seus pais.Welly pov~
Quando eu terminei de mim arrumar fui até o quarto de meus pais para ver se estavam prontos.
–pai, papa vocês já ficaram prontos.- digo batendo na porta, e meu pai a abre para mim.
Obi: a sim filha, seu papa está terminado de passar o batom vermelho, a além disso está belíssima querida.
–o obrigada pai, o senhor também está lindo, o batom claro.- dou uma risadinha
Obi: por que da risada meu anjo, e também você está usando a mesma cor.
– e que o batom vermelho o os derivados mais claros são a nossa cor de marca.
Obi: então vocês usam vermelho para deixar marcado, como uma assinatura.- lhe dou um sorriso e concordo com a cabeça.
Dei: vamos já estou pronto e peguei a certidão de nacionalidade e nascimento da welly, a propósito está linda meu amor.
– obrigada papa, você também está esplêndido mas recapitulando a frase nós estamos esplêndidos, até porque somos nós né?.- meus pais riram juntos dissoE então descemos para o raol e de lá para a garagem, e pegamos uma ranger houver preta, e fomos direto ao cartórios, chegando lá fomos bem recebidos obviamente o senhor Emanuel, fez todo o procedimento porém iria demorar um pouco, só que com dinheiro a mais as coisas andaram bem rápidas, então em poucas horas renovamos tudo e agora vou ter que lembrar de assinar uchiha, saímos de lá e passamos no shopping que tinha lá perto para comermos algo, pegamos sundae e suco de laranja, e por final quando estimas indo em bora eu vi um Bobs.
– pai eu posso pegar um Bobs para nós.
Obi: a claro pega o cartão meu amor eu e seu papa esperaremos você aqui.
Dei: tome cuidado.
– tudo bem.
Fui em direção ao Bobs e meus pais sentaram no banco a dois passos a onde eles estavam.
Atendente: olá o que eu posso te ajudar.
– eu quero três milkshake de 500ml, um de ovo mal tine, outro de chocolate e um de morango com chocolate.
Atendente: tudo bem só espere um pouco.
–ok.
Em quanto o atendente foi fazer o meu pedido aproveitei e fui olhar uma coisa no meu cel, até que do nada aparece uma garota furiosa.
?: foi ela, papai ela pegou aquilo.- diz chorosa e gritando atraindo atenção para nós.
– ou espera aí você simplesmente vem aqui e grita comigo do nada, quem você acha que é?
?: eu sou Estela e sou filha de um grande empresário aqui e você e nada perante a mim.
– e daí você poderia ser filha do papá eu não me importaria, e além do mais por que você está me acusando?
– você pegou a bolsa que eu queria.- diz fazendo drama e seus pais tentando acalmar ela.(M.e= mãe da Estela, P.e=pai da Estela)
M.e: olha garota nos entregue a bolsa pagaremos a mais por ela.
– não.
M.e: como é que é?
– exatamente o quele você ouviu, eu comprei e peguei primeiro, além de que o nome dela não estava lá é muito menos separada, ou seja parem desse chilique e me deixem em paz.
P.e: olha garota você já está me dando nos nervo.
– por que estou certa e você não tem argumento para um criança de 12 anos, além de está sendo patético por causa de uma bolsa, e outra o problema é seu se está incomodado você vem a mim tentando impor algo que não tem poder.
A tal de Estela ficou super brava e veio me baterDei pov~
Estamos esperando a welly e quando vejo um tumulto perto do local que a welly esta.
–obi vamos ali ver o que está acontecendo.- obito concorda e fomos ao local quando chegamos vimos a última frase da welly porem aquela garota ia bater nela só que obito foi mais rápido e segurou a garota.
Obi: quem você pensa que é?
?: senhor obito eu sou Estela filha das empresas sachi.
Obi: eu nem conheço essa empresa.
O homem que parece ser pai da garota fala
M.e: senhor somos grande pessoas no mundo dos negócios.
Obi: tão grande que nunca escutei de você.- diz com deboche e superioridade
A mulher tenta soltar seu cheiro para atiçar o obito.
– acho melhor você para se não quiser que eu acabe com você.
M.e: quem é você?Obi pov~
E aquilo está me dando nos nervos quem é o louco de levantar a mão contra o meu bebê, eu estou a segurando pelos ombros perto de mim, agora tem mais uma louca se jogando para mim, eu não aguento mais.
Dei: eu sou Deidara uzumaki primogênito das the uzumaki, papa da criança que sua filha levantou a mão.
P.e: e então você que é o pai dessa coisa, ensine ela a ter limite.
Pronto agora estou pensando no jeito de tortura mais eficiente.
Dei: pronto além de ser um escroto, e deixar sua filhinha mimada achar que é dona do mundo, está tentando me dar ordens.
P.e: e por isso que essa garota é assim, tal omega tal cria.
Welly: com muito orgulho.
Estela: sua garota insolente.
– já chega vocês estão simplesmente acabando com meu dia perfeito, primeiro vem aqui e achando que podem fazer o que quer mais não, primeiro vocês não tem poder e nem dinheiro suficiente, outra por causa da bolsa que essa criança tivesse comprado antes.
M.e: mais senhor minha filha só queria a bolsa até oferecemos dinheiro.
Welly: e minha resposta continua sendo não.
M.e: senhor por favor.- ela libera o cheiro dela e tenta sair manhosa e submissa, isso está decadente.
Dei: já chega sua piranha, pare já com isso eu estou te avisando.- diz na voz que não estaria brincando.
Estela: ei quem você acha que é para fala com minha mãe assim.?!
Welly: ele não acha ele é, sua galinha depenada.
P.e: e melhor para de falar com minhas mulheres assim omega inútil e filhote indesejada para qualquer pai alfa, o seu deve está morrendo de vergonha agora.
–olha o que você fala com eles.
Eu estou morrendo de raiva, e só piora quando meu bebê começa a chorar, tocaram no ponto fraco do meu bebê, eles começaram a rir e o dei começou se preparar para um ataque.
–dei amor acalme nossa filhote.
Todos pareciam não ter nos entendido, ele abraça nosso bebê e fala que está tudo bem, porra como um dos meus dias favoritos podem acabar assim, por um filha da puta e um estorvo de criança mimada.
– eu vou acabar com vocês,quem vocês acham que são para primeiro lugar tratar qualquer pessoa assim, principalmente minha filhote e meu omega, e depois de todo os avisos e o continuarem, e ainda por cima fazer minha filhote derramar lágrimas, e meu omega se estressar com coisas inúteis que são vocês?.- quando términos de falar todos estavam brancos como papel menos o dei e minha filhote não sei se era pela notícia ou a minha voz de alfa( o dei e a welliandra não são afetados pós os lobos deles tem uma ligação porém sente um pouco de desconforto)
Quando finalizei minha fala fui até meu omega pegando nossa bebê nos braços e agarrando a cintura do meu omega, fui até a bancada do Bobs.
– já terminou o pedido pois eu acho que teve tempo suficiente.
Atendente: sim senhor- vira e vai até um frigobar tirando os milkshake- deu 50 reais senhor.
Welly: papa...
Dei: o que foi meu amor.- diz passado o mão no rosto da nossa bebê.
Welly: eu não lembro qual é a senha.
E não aguentei e comecei a rir e o dei se juntou a mim.
– meu amor e a data do nascimento da minha única filhote.
Welly:..... pera mais sua única filha sou eu, então que dizer que o black uchiha e simplesmente meu aniversário.
–sim meu amor.
Welly: misericórdia...
Dei: e minha filha isso é cara do seu pai.- diz rindo
A welly passa o cartão na máquina e pegou seu Bobs, então fomos para o carro, e deixei meu feromônio sair, para acalmar eles dei fez o mesmo e funcionou, então sem perceber a welly fez o mesmo enquanto cantarolava a música que estava passando, mais essas pessoas vão pagar por tentar machucar
meu bebê e meu omega, as empresas sachi que nem eu conhecia estão na lista negra minha e de minha família e do clã inteiro.________________________________🌷
Então um cap grande né meu povo, então tchau até a próxima e obrigada a queles que continuaram a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.....Minha filha
FanfictionDeidara e um omega lupus estressado porém amável, sendo o primogênito de Kushina e Minato, tendo o sonho de ser artista, seus pais eram uma modelo e um advogado, Obito um alfa lupus, sendo filho único de Madara e Hashirama, que estaria uma grande em...