Comida

29 2 0
                                    

Welly on~
Bem eu saí com o meus primos, que apresentaram a família, eles são bem legais, e o melhor é que eles gostam de mim mimar, também falaram que a sarada era uma pessoa mimada de mal caráter, eu falei que não poderia jugar-la pois não a conheço, e perguntei o que estava acontecendo antes de mim chegar na sala, aí eu fiquei um pé atrás de sarada e fugako, também descobri que izurama é o kisachi são alfas, e tem um cheiro muito bom, (rama= laranja e uísque kisa= limão e saque) eles também gostaram do meu, eles me levaram a sala de jogos primeiro, tinha três armários com jogos de tabuleiro, um sofá com televisão para o vídeo guiei-me, um jogo de dança, Ping Pong, e vários outros, logo após fomos ao local secreto só quem sabia era eles o meu pai e meus avós, era simples um jardim secreto que meu pai fez tinha uma casinha de árvore com tudo completo, e pasmem tinha um banheiro que funcionava, além de energia,água,encanação, tinha na parte do solo uma mesa com quatro cadeira em branco de ferro com almofada vermelha, além de variedades de flores bem cuidadas, e lá tinha quartos bem no literal, tinha um colchão/cama no estilo japonês uma criado mudo de cada lado da cama além de tomadas um lixo e uma janela que dava para ver um mini lago e várias flores, e os lençóis brancos super cheirosos e macio, logos depois fomos almoçar.

Obito on~
Depois da saída das crianças sarada ficou resmungando sobre o local secreto que ela não conhecia, se bem que eu construir esse lugar para os meninos se esconderem dela, lá era até aconchegante e tinha internet, eu fiquei explicando a história toda, meu papa quase que me bateu, o dei pegou as fotos da welly para mostrar nossa bebê, coisa mais linda do papai, ele falou de coisas que ela gosta, falou dele mesmo, como que era formado em artes, e fez um curso de administração, que cuidou de uma filial no Brasil, que lá foi na onde a welly nasceu e foi criada, também falou dos inúmeros prêmio do meu bebê, com de patinação, dança, cantos, lutas e acadêmicos também, seus inúmeros diplomas em algumas coisa seu cursinho, se eu tinha orgulho do meu bebê imagina agora, também mostrou uns vídeos da welly e dele, falou que à welliandra gosta de fazer alguns doces, falei do tanto que a welly e viciada em sorvete ou o seu precioso, e também apontei várias manias em comum, logo após guardarmos as coisa e as crianças chegaram rindo, sobre uma piada isso é a cara do kisachi, logo após como almoçar.
– então gente vamos almoçar?
Welly: comida?!?!..... alguém ouviu um amém, o felicidade eu vou tira a minha barriga da miséria...
Todos comêssemos a rir dela, o dei tava porém estava com vergonha, a welly corou quando percebeu que falou, então ninguém a jugou pois ela não havia tomado seu café da manhã, o almoço foi divertido menos para sarada e fugako, tivemos vários pratos, a welly saiu por uns 40 minutos e voltou com uma travessa de bolo de chocolate, ela falou que queria que todos experimentarem o bolo pois foi ela que fez, e o bolo estava muito bom.
Mada: uau que bolo bom meu amor, que tal o vovô te sequestrar para morar com ele em?
Welly: eu não posso vovô mais eu posso passar alguns dia na casa do senhor.
Mada: tudo bem eu aceito isso por enquanto.
Todos riram um pouco mais ficaram surpresos até por que meu papa na era muito de demonstrar sentimentos, só que foi só chegar a welliandra e tudo muda.
Welly on~
Eu me senti muito feliz e todos gostaram do meu bolo feito de última hora, conversamos sobre muitas coisa, e descobrir que os meus pais tinham falado sobre algumas coisas, os  meus primos me zuaram um pouco porém disseram que estavam muito orgulhosos de mim, e meus avós assim como meus tios, também falaram e deixaram um carinho na minha cabeça.
Deidara on~
Eu simplesmente adorei meus sogros e os tios de obi além do ita mais o kisame, a welly de super bem com os primos ela fez seu bolinho de microondas, foi muito mimada os primos não saíram de seu lado, os meus sogros foram gentis e bons comigo, eu izuna madara e itachi entramos no assunto de filhos, trocamos os nosso número de contato, e no fim da tarde depois de um lanche todos foram em bora.
__________________________________🌷
Então a sumida voltou eu vou aparteie de hoje tentar fazer mais ep, porém não vou fazer um dia atrás do outro na história eu vou fazer o ep de Dias mais importante. Bjs 😘

.....Minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora