Compras

33 2 0
                                    

Welly pov~
Bem se passou um semana, é estamos morando na casa do rico e para quem não conhece ele é meu pai, meu quarto ficou pronto a três dias, e hoje meu pai falou que vamos comprar as coisas para meu closet e dele e do meu papa, então vou encontrar meus pais no raou da escada.
– meu povo eu já estou pronta!
Dei: que bom meu amor, então já vamos querido.
Obi: claro meu amor.
Bem eu estava com um simples vestido preto de manguinhas, e uma rasteirinha de pedrinhas brilhantes, meu papa estava com um short preto, e um croped que mostrava o umbigo, de manga até o cotovelo, meu pai trajava uma calça preta estilo social e uma camisa de botões preta,com os dois primeiros botões abertos e as mangas dobadas até os cotovelos, além de todos usarmos jóias, meu pai uma pulseira e uma corrente em prata, meu papa um cola com um diamante pequeno, uma pulseira em cada pulso, brincos de mini argolas com brilho, e eu com meus brincos, de borboleta no segundo furo, de argolinha no pirseng, e no de baixo um de rosa espendurado,um colar estilo gargantilha, e pulseiras, além do relógio digital de todos, nos pés meu papa calçava um coturno baixo, e meu pai um Jordan preto com branco, eu sei que somos uma família de gostosos....
Dei pov~
Bem hoje obito inventou de sairmos para compras, bem decidi que seria melhor para nós ficarmos com o obi, conversei com meus pais e meus amigos, então pegamos nossas coisas em casa, eu e o obi estamos dormindo juntos, e a welly está no quarto dela, o tobi deixou metade do closet para mim, segundo ele não usava mesmo aquele lado do closet, então já estamos indo para a garagem no subsolo, e seu eu te falar que ele tem coleção de carros você acredita.
Obi pov~
Bem hoje eu vou bancar meus amores, minha família é linda eu sei, meu omega simples maravilhoso, minha filha a definição de beleza, fomos a garagem escolher qual carro iremos hoje, bem o dei tinha uma cara desacreditado, e a welly de choque para um o que eu devia ter esperado por essa.
– então com qual vocês querem ir?
Welly: vamos com a Lamborghini veneno preta, por favor?!
– ok vamos de lamborghini hoje.
Dei: meu Deus na onde eu mim enfiei, vou acabar locou com esses dois.- murmurou
Bem entramos no carro e fomos ao shopping center, no caminho cantamos várias músicas e conversamos sobre besteiras, ao chegar no shopping estacionei o carro e fomos diretos para as lojas, passamos em várias compramos muitas coisas desse lingerie( aí eu fiquei sentado esperado eles)a jóias e coisas de cabelo, como presilhas e cremes, com óleos, coisas para banho como essência, esfoliantes, coisas para eskinikar, maquiagem para ambos, roupas e sapatos, e claro quando tinha muitas sacolas eu descia ao estacionamentos colocava no porta-malas, quando saímos da última loja fomos a praça de alimentação.
Welly pov~
Eu aproveitei mesmo, com um pai rico que mal tem?, compramos várias coisa até comprei algumas coisas que queria para o meu quarto, e o melhor era todos nós olhando com inveja, e quando meu pai me dava o cartão para pagar as compras e todos arregalavam os olhos para o cartão black uchiha, era a melhor parte, e meu pai olhando para o papa todo bobo apaixonado, e me dando o que eu quisesse.
– papa, pai eu estou morrendo de fome.
Obi pov~
Bem foi divertido, depois da fala da welly decidimos ir comer, então nós sentamos em uma mesa.
Dei: obi amor, eu a welly vamos pegar alguma coisa para comer o que você vai querer?
– a pode ser um hambúrguer.
Dei: ok
Welly: vamos papa eu tenho um monstro em vez de estômago, e ele já tá reclamando.
Começo a rir com aquilo, então eles se despediram e foram olhar comida.
Welly pov~
fomos fazer os pedidos, quando olhei para traz tinha uma mulher praticamente se jogando no meu pai.
– papa tem uma pessoa que está dando em
cima do meu pai.
Dei: o que ?
– e olha bem ali
Dei pov~
A welly falou aquilo para mim eu senti raiva , além de perceber que o obi estava desconfortável, eu e o meu lobo ficamos possessos, então fui tirar satisfação.
– filha vamos lá ver o que está acontecendo.
Welly: ok vamos ver quem é quela seriema dando em cima do meu pai.
Bem pelo modo da fala da minha filha ela também não gostou nadinha do que estava acontecendo.
–olá quem é você?
_________________________________🌷
Olá meu povo então mais um ep talvez o mais rápido possível vou fazer novos ela. Então é isso obrigada por aqueles que estão lendo.

.....Minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora