Pérolas

26 2 0
                                    

Welly pov~
Bem depois que cheguei na minha casa das compras a dois dias, estou aqui indo para um dos meus horários favoritos em casa, para quem disse o almoço acertou de primeira( ou para quem disse comer também) então aqui estou eu indo atacar minha tão esperada comida.
Obi: então antes de comer welly eu e seu pai temos que te contar uma coisa-diz pegando na mão de meu papa, e meu papa lhe dando um simples sorriso.
– meu deus eu já vou ter um irmão.

Dei pov~
Bem eu e obito, decidimos colocar o nome dele na certidão de nascimento o mais rápido possível, então marcamos uma data, e vamos contar para welly agora, quando o obi comediou a falar, a welly solta essa pérola.
– o que não filha, eu e seu pai vamos ir ao cartório.
Welly: pera vocês vão casar.- eu juro que não sei da onde sai essas falas dela.
Obi: não meu amor, vamos colocar meu nome na sua certidão de nascimento, e colocar o uchiha na sua assinatura, mais só se você quiser.
Welly: ata porque vocês não falaram antes, sabem que quando eu fico com fome fico lerda e ansiosa.
– por esse simples fato que e sua ansiedade.

Welly pov~
Bem depois de tudo esclarecido, e de mim ter comido uma pratada de feijão tropeiro, salada e carne, meu pai que pediu para fazer comidas brasileiras em casa algumas vezes, eu saí para me arrumar mais tarde porque agora vou tirar um cochilo, e coloque meu celular para desperta as 16:10, pois as 17:30 iremos no cartório.

Obi pov~
Bem a conversa deu o resultado que eu queria, tivemos alguns contra tempos, mas tudo bem, então fomos para nosso quarto.
– meu bem, eu estava aqui pensando em ir em algum lugar aqui em konoha, para a welly se familiarizar e se divertir, tipo um fliperama ou um parque temático.
Dei: seria uma boa opção, além disso podemos chamar o izurama e kisachi.
– uma boa os meninos adoraram a welly.
Dei: e ela não fica para trás.- diz rindo, nossa mais que risada linda.
Então ficomos nos encarando, fui para mais perto então peguei na sua cintura e em seu pescoço, e o beijei, eu sei que nos beijamos mas nunca passamos disso, então o beijo esta ficando mais quente de tirar o fôlego.
– dei amor vamos parar de não eu não vou conseguir parar mais.

________________________________🌷
Bem tchau meu povo até o próximo ep.

.....Minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora