Welly pov~
Logo após terminar o projeto do meu quarto, pedi para bart, me levar na onde estava meus pais, eles estavam sentados em um sofá vendo alguma coisa..,
- o que vocês estão fazendo?
Dei: oi meu amor estamos olhando algumas coisas suas de quando era pequena.
- certo....., então eu já desenvolvi o projeto do meu quarto, vocês querem ver?
Obi: claro filha.
- bem ficou assim(como falei no último ep).
Obi: esta incrível querida, podemos começar a construção amanhã.
- certo...,
Dei: então meu bebê senta aqui.
Eu mim sentei no meio dos dois.
Obi: então vocês tem alguma ideia para mais tarde.
- bem nós podemos fazer noite de filmes em família!
Dei: certo então já que é 19:30, vocês dois vão tomar banho e depois nós encontraremos aqui para noite de filmes.
Obi: não é melhor na sala de cinema?
- e papa o senhor esqueceu que rico tem de tudo dentro de casa.
Obi: olha não sei se era para inflar o meu ego de rico ou mim difamar, mas vou ficar com a primeira opção.
Dei: welly
Papa fala me repreendendo e eu levanto minhas mãos em rendição, com um sorriso um tanto debochado e brincalhão.
- certo então nos encontramos aqui para o pai nos levar a sala de cinema.
Os dois concordaram e eu subi ao meu quarto para tomar um banho, e logo após colocar o meu pijama, das winx( quem não conhece não sabe o que é cultura).Obi pov~
Apesar da welly falar alguma coisa sem pensar ela não fala por mal...
Dei: obi desculpe por ela, ela não falou por mal.
- eu sei disso e tá tudo bem, mais mudando de assunto vocês vai querer jantar o que? Kkkkk
Dei: já que vai ter noite de filmes, podemos pedir pizza, pegar pipoca, refrigerante, doces..., mais olha não é para ficar achando que vai ser todo os jantares besteiras.
- claro, mais que sabores?
Dei: as pizzas podem ser de frango e catupiry, calabresa e bacon(seus sabores de preferência), médias ok?, doces você quem escolhe, já sabe alguns gostos da welly mesmo, e o refrigerante qualquer um mesmo.
- ok...,
Dei: eu vou subir para tomar banho.
Eu balancei a cabeça concordando, então fui a cozinha e pedi vários doces, como Marshmello recheado, chocolate, todinho, balinhas, jujuba, brigadeiro cujo as empregadas pesquisaram para saber a receita(só pedi isso para saber o gosto e a welly não parava de falar do doce) Cupcake, e sorvete, de flocos ( o qual você gostar), e pedia as pizzas, e os refrigerante, de guaraná, laranja e uva e uma coca cola.depois fui tomar banho e colocar o meu pijama que era um conjunto de ceda preto com detalhe dourado.Dei pov~
Bem depôs da conversa com o obi, subi e tomei o meu banho, logo depois colocando o meu pijama, de seda dotado com preto.Pijamas
DeiObi
(No lugar de branco e dourado)
Welly
Com a estampa pequena do lado direito do peito sendo essa:
Welly pov~
Demorei no banheiro por causa da banheira e coloquei o meu pijama, eu pedi para colocar a estampa, mexi no meu celular, e logo desço. Ao chegar lá os meus pais já estavam me esperando.
- então família vamos assistir filmes?!
Dei: claro meu amor vamos obi ?
Obi: clamo minhas vidas, só me seguir.
Então o pai, passou o braço em meus ombros para perto dele e agarrou a cintura de meu papa.Dei pov~
Eu fiquei surpreso mais dechei para lá eu estava me sentindo bem assim, talvez acolhido e protegido, chegamos e a sala e tinha várias coisas, o obito capricho, porque nossa tem muita comida e vai sobrar.Welly pov~
Bem chegamos a sala e tem várias comidas......
QUEBRA DE TEMPO
Assisti vários filmes dentro deles, vários de animes, pois sãos os meus favoritos, quando deu as 03:00 da madrugada eu comecei a ficar com sono então encostei em algo e dormir.Dei pov~
Quando acabou o filme vaiolet olhei para o lado e vi o obi e a welly juntinhos, a welly dormindo aconchegada no pai, com um biquinho e o obi, a abraçando.
- obi vamos dormi já está tarde
Obi: claro, dei podemos dormir nos três junto
- obi eu não sei
Obi: por favor deixa eu dormir com minhas razões de viver.
Ele pediu com um bico semelhante o do meu bebê, então eu decidi ceder não ia perder nada mesmo, então eu fiz um sinal que sim com a cabeça murmurando um tá bom.Obi pov~
Depois do dei aceitar, fiquei muito feliz, dechei o meu bebê de lado deitado, é abracei ele logo após dando um beijo, vi ele ficar corado.
Dei: vamos obi leva ela, e a propósito na onde vamos dormir?
- no meu quarto
Dei: ok
Logo vi o dei pegar o celular da welly e o dele que está carregando, e o meu, então peguei meu anjinho no colo, e logo ela murmurou algo, e se aconchegou em mim, tá eu tenho que fazer isso mais vezes, logo após darmos ordem direta para bart, para quando as empregadas, acordarem limpar a sala, e guardar o que sobrou, o lado bom é que tinha o frigobar , então o que tinha sobrado dos doce estavam lá dentro obra do dei, com ajuda da welly, indo na frente guiando o meu amor os levei até meu quarto, coloquei a welly no meio da cama feita paro o tamanho que eu quero, logo a cobrindo ligando o ar condicionado, vendo o dei colocar nossos celulares para carregar, logo vindo ao meu encontro.
Dei: boa noite querido, obrigado por tudo.
Logo nos beijamos mas não fomos mais longe, além de não ser o momento, por ser cedo e taus, a welly tava dormindo atrás de nós com seu biquinho toda encolhida nos lençóis, com as mãos perto do rosto, então dei mais um selinho.
- boa noite amor
Ele deu um sorriso lindo, e deitou do lado direito da cama e eu fiquei com o esquerdo, consegui juntar nos três pertinhos, a mão do dei entrelaçada com a minha em cima da filha, o nosso centro de vida agora. Logo dei apaga e eu fiquei velando um pouco o sono das minhas jóias raras, que valia mais do que minha vida, dei um sorriso de canto e adormeci.
________________________________🌷Bem meu povo, o sasuke e Sakura são casados e tem a sarada, o menos pra a hinata e o natuto, só que as crianças são mais novas 5 anos, as primogênitas, então eu não demorei tanto a escrever hoje né?, então é isso até a próxima. 😘☺️😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
.....Minha filha
FanfictionDeidara e um omega lupus estressado porém amável, sendo o primogênito de Kushina e Minato, tendo o sonho de ser artista, seus pais eram uma modelo e um advogado, Obito um alfa lupus, sendo filho único de Madara e Hashirama, que estaria uma grande em...