AVISO DE CONTEÚDO PESADO:
*Palavras de baixo calão;
*Palavrão;
*Suicídio
*Automutilação / mutilação;
*Mortes;
*Tortura, tortura, tortura, tortura, muitaaaaaa Tortura!!!!!!!
*Estupro, estupro, estupro, estupro!!!!!
*Agressões;
*Homofobia!!!!!!!!
*Bullying!!!!!!!!!!
* Se vc for sensível a merda, urina, insetos, ou algo do tipo, melhor não lê, pois vai ter muito!!
*Hot (descrição de sexo explícito)
LIVRO PROIBIDO PRA MENORES DE 18 ANOS!!!! E SE VC NUNCA LEU UM LIVRO DARK, TB VALE PRA VC!!!
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
**Mônica**
Depois do ocorrido Cão foi me levar para o quarto, um outro quarto, ele me trouxe para fora, pude ver uma grande área, não sabia exatamente onde eu estava mas havia dóis prédios enormes de vidro e vários prédios menores. Cão entrou comigo em um dos prédios maiores, era tudo muito chique lá dentro, as poucas pessoas ao redor pareciam não se importa ao me ver. Tinha mulheres, homens, senhoras e até mulheres grávidas.
Estava na cara que eu fui Sequestrada!
- SOCORRO!! EU FUI SEQUESTRADA!! ALGUÉM ME AJUDE!! - grito olhando em minha volta.
Todos começaram a me olhar e reparar no enxame que eu estava fazendo, mas ninguém fez nada. Cão segurou no meu pescoço me fazendo perder o ar e disse:
Cão - Da próxima vez que você gritar eu mesmo irei ti Fuder na onde estiver!!
Ele me soltou, fiquei recuperando o ar por alguns instantes mas senti suas mãos me puxarem. Entramos no elevador e ele apertou um dos vários botões, enquanto subimos percebi o olhar de cão sobre mim.
Já estava vermelha e sem graça porque ele não fazia questão nem de disfarçar. Senti seus dedos sendo passados levemente em meu rosto, me encolhi e fiquei de cabeça baixa, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sem eu perceber as lágrimas já caiam silenciosamente.
Cão era grande e cheio de músculos exagerados, sempre usava sua máscara de pano preta, mas ele tinha idade pra ser meu pai com certeza!
A porta do elevador se abriu e não pude evitar de soltar um suspiro de alívio. Tinha uma porta branca em nossa frente e um pequeno aparelho do lado de verificar a digital. Cão colocou seu dedo e a porta se abriu.
Era outro quarto bem mais chique e com o dobro de tamanho do outro com uma decoração em cores neutras, só tinha a cama, um tapete grande no meio e uma cômoda com um abajur em cima. Ele me deixou lá dentro e foi embora para o meu alívio.
Sentei na cama e fiquei olhando o tempo todo para a porta, estava com muito medo, minhas mãos suavam e meu coração estava apertado, sentia vontade de chorar o tempo todo, queria muito minha mãe, meu pai e minha irmã perto de mim, queria abraça-los.
Não sei que perversidade Lucas planejava fazer comigo, sempre tive medo de sofre antes de morrer, mas dependendo dele esse pesadelo irá se tornar realidade.
Não sei por quanto tempo fiquei parada olhando pro nada, Mas decidi me levante, fui ao banheiro, tinha uma banheira grande e sais de banho, resolvi me lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tortura no Cárcere - Síndrome de Estocolmo
HorrorSequestrador - Retire suas roupas! - disse retirando o sinto de sua calça. Ele realmente vai fazer "aquilo" comigo. Já não bastasse as torturas e agora isso? - Por favor! Não faz nada comigo! - diz chorando muito. Sequestrador - Para de frescura! Te...