**Narrador**
Os dois se entregaram totalmente aos beijos e as carícias esquecendo nem que seja por esse momento o passado, deixando prevalecer a vontade de ter um ao outro independente de qualquer coisa.
O menino a beijava com bastante intensidade e não satisfeito a conduz até a cama ficando por cima dela.
Mônica o olha indiferente, mesmo que quisesse Ceder ao seu sequestrador ela se lembra muito bem dos gostos dele sexualmente falando.
Lucas a beija novamente fazendo-a fechar os olhos de paixão e diz baixo em seguida:
Lucas - Não vou te machucar! Não mais..
Os beijos continuaram, ela aperta sua nuca junto com um pouco de cabelo já crescido. Ele beija seu pescoço e vai descendo até os seios, sua língua passa em volta dos mamilos de um jeito que á proporcionava prazer.
Ele olha para garota que mordia os lábios, sua expressão praticamente implorava por mais fazendo-o sorrir de lado.
Seus beijos continuaram lentos descendo pelo corpo da menina até perto da sua intimidade. A respiração dela se tornava mais rápida do que o normal e o suspense de querer logo os lábios do garoto em suas partes se tornava cada vez mais torturante.
Lucas passa os dedos nos lábios menores da vagina esfregando os mesmo, a buceta da garota estava bem molhada deixando mais fácil a entrada do dedo do garoto.
Apesar de jovem o menino sabia muito bem como deixar uma mulher com prazer, principalmente gente que gosta de sadismo.
Enquanto seus dedos penetravam a vagina, Lucas começa primeiramente a lamber o clitóris da menina. Mônica geme de prazer e com o calor da luxúria ela aperta os cabelos do garoto empurrando sua cabeça querendo mais.
O menino entende muito bem o recado, suas mãos seguravam as pernas dela e sua boca chupou a vagina da garota em TODAS as partes. Os gemidos dela ficaram mais intensos e seu corpo se contorcia de prazer.
O corpo da garota tremia e ele percebendo seu quase orgasmo cessa as carícias.
A frustração da garota foi notória e o olhar de deboche estava estampado no rosto do Lucas.
Ela o puxa irritada ficando por cima dele que a olhava surpreso, a garota retira a blusa dele e em seguida seu short pijama.
Lucas estava sem cueca revelando seu pênis ereto, a garota o coloca na boca chupando e o masturbando ao mesmo tempo. Olhava vários vezes Lucas observando sempre onde que o garoto sentia mais prazer, sugou a cabeça do pênis por um tempo tirando gemidos abafados do seu sequestrador.
O garoto estava com o rosto vermelho de tanto prazer, Mônica continuou o chupando dessa vez mais rápido, ele segura seus cabelos soltando um gemida mais alto.
A garota vendo que Lucas estava quase chegando ao orgasmo cessa as carícias deixando o menino bastante irritado, até mais do que ela ficou.
Ele a puxa pra mais perto dele, Mônica se encaixa sentada em sua cintura e os dois se beijam mais uma vez.
A menina toma a iniciativa e coloca o pênis na entrada de sua vagina, foi penetrando devagar enquanto olhava para o garoto.
Lucas segura sua cintura dos dois lados e a empurra para baixo fazendo seu pênis entrar todo dentro da buceta, os dois gemem baixo pela sensação, um olha para o outro e sorriem maliciosos.
Mônica coordenava os movimentos subindo e descendo em cima do pênis, a movimentação era o suficiente para fazer os seus seios balançarem dando uma visão totalmente prazerosa para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tortura no Cárcere - Síndrome de Estocolmo
HorrorSequestrador - Retire suas roupas! - disse retirando o sinto de sua calça. Ele realmente vai fazer "aquilo" comigo. Já não bastasse as torturas e agora isso? - Por favor! Não faz nada comigo! - diz chorando muito. Sequestrador - Para de frescura! Te...