**Narrador**
Ainda estava no período da manhã, Mônica levantou do seu sono após Lucas ter saído e tomou banho. Estava enrolada na toalha pronta pra se vestir quando Lucas entra no quarto sério e meio irritado.
Sem aviso prévio o garoto ataca os lábios da menina beijando ferozmente. Mônica o olha meio confusa mas retribui os beijos.
Mônica – Aconteceu algo? Você está estranho! – diz parando os beijos.
Lucas – Não! – continua a beija-la.
Lucas a conduz até a cama e deita a menina sem parar de beija-la.
Mônica – Porque você não toma um banho primeiro?
O garoto tira sua blusa e volta a beijar Mônica ignorando-a. A menina já convencida do que ele quer se entrega totalmente ao seu sequestrador.
Mônica o beija com carinho mesmo com o garoto agitado. Ele retira a toalha do corpo da menina com presa.
Lucas tinha um jeito diferente de aliviar sua raiva e stress, e mesmo que tentasse controlar, as vezes era um pouco inevitável.
Ele abraça a garota e senta na ponta da cama fazendo-a sentar em seu colo.
Seus dedos passam no corpo marcado da garota um pouco mais ousado e desce até a sua intimidade a estimulando. Mônica o aperta com força e contrai seu corpo soltando um gemido.
Lucas segura o quadril da menina e aperta com força fazendo-a soltar um pequeno gemido de dor. O menino a beija na boca e Mônica entende o pequeno pedido desesperado do garoto.
Ela movimenta o corpo e permite que seu sequestrador entre dentro dela, o pênis é retirado com presa e Mônica foi se encaixando nele até estarem por completos unidos.
Os movimentos de sobe e desce estavam rápidos, mas não tanto para o garoto.
Suas mãos batem algumas vezes nas coxas de Mônica, e ela gemi de dor e prazer ao mesmo tempo.
Por enquanto estava tudo em um ritmo acelerado e mais feroz, mas um acelerado bom.
Os tapas de Lucas se tornavam mais fortes e mais frequentes, e a arranhava algumas vezes. Mônica se movimenta com mais rapidez.
Lucas estava dominado pela luxúria, apertava e aferia tapas em Mônica deixando suas coxas e nádegas avermelhadas.
Mônica contrai a buceta pela dor apertando o pênis do garoto, assim deixando o menino mais prazeroso. Sem ele perceber seus tapas se tornaram mais intensos e mais fortes.
Mônica o abraça com força, beija por algumas vezes seu pescoço e sussurra em seu ouvido: “calma”.
Lucas a olha por alguns segundos e a deita na cama, penetrou na garota com mais calma controlando seus impulsos.
Acelerou mais o ritmo sem a machucar dessa vez, beijou os seios dela enquanto estocava na mesma.
Ficaram em um ritmo moderado sem presa de terminar.
A garota acaricia Lucas a todo momento deixando-o cada vez mais calmo e encantado.
Suas estocadas estavam profundas deixando Mônica louca de prazer, ela se segura ao máximo mas não resiste muito tempo e chega ao orgasmo.
O garoto á penetra por mais um tempo e beija a garota com amor até chegar em seu ápice e gozar fora.
Os dois ficam deitados um do lado do outro se olhando. Mônica não sabia ainda, mas ela já tinha dominado por completo seu sequestrador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tortura no Cárcere - Síndrome de Estocolmo
HorrorSequestrador - Retire suas roupas! - disse retirando o sinto de sua calça. Ele realmente vai fazer "aquilo" comigo. Já não bastasse as torturas e agora isso? - Por favor! Não faz nada comigo! - diz chorando muito. Sequestrador - Para de frescura! Te...