29°

2.6K 145 59
                                    

**Narrador**

Lucas entra enfurecido no escritório do seu pai, ignora alguns funcionários que lhe falava para esperar e entra na sala do homem batendo a porta em seguida.

Ele saca sua pistola e coloca a mesma na cabeça de Roberto com todo o ódio do mundo.

Roberto – Não entendi tal atitude! – diz calmo e sínico.

Lucas – NÃO TO PRA JOGUINHOS! CADÊ ELAS!! – grita.

Roberto – Porque não se senta e negociamos?!

Lucas – NÃO TENHO NADA PRA NEGOCIAR! SE NÃO ME DISSER ONDE AS COLOCOU EU METO BALA AGORA EM VOCÊ!!

Roberto – Olha em que ponto chegamos por causa de uma garota! – rir

Lucas atira do lado da orelha do pai, seu ouvido sai sangue de imediato deixando o homem meio tonto.

Lucas – Última chance!

Roberto – Se me matar nunca mais verá nenhuma das duas! Tenho que dar algum sinal da qui meia hora para meus homens e se eu não me pronunciar eles irão mata-las!

Lucas – Posso muito bem tortura-lo até dizer onde elas estão!

O homem rir como se o mundo fosse acabar.

Roberto – Lucas meu filho.. sabe muito bem que isso não vai funcionar comigo! Tive a mesma criação que dei a você! – sorrir maldoso.

Roberto tinha razão. Quando Lucas era apenas um menininho sua infância era perturbadora. O garoto nunca entendia os motivos do pai adotivo tortura-lo.

Deixava o menino dias sem comer, sozinho no escuro e dormindo no chão gelado.

As vezes Roberto contava um segredo para o garoto e a condição era nunca falar! E para ele testar a fidelidade do menino ficava horas o torturando obrigando Lucas a falar o tal segredo.

Lucas sabia que se contasse o segredo apanharia dobrado, com esses tratamentos desde pequeno acabou sendo vulnerável a certos tipos de tortura, foi pra isso que Roberto o criou.

É por isso que o homem tanto o quer!

O garoto bufa de raiva mas não diz nada.

Roberto – Seja o menino obediente que sempre foi e sente-se! – diz meio nervoso, mas confiante.

Lucas continua com a arma apontada para o pai e senta, seu rosto estava vermelho de ódio que estava sentindo, e a vontade do garoto era estourar os miolos do cara á sua frente.

Tinha uma garrafa de bebida alcoólica na mesa, Roberto a pega e se serve um pouco do conteúdo. Já pra Lucas ele pegou uma pequena garrafa térmica e colocou um chá dentro da xícara.

Roberto – Um pouco de chá de camomila de vez em quando pra você é bom! Sabia? – diz colocando a xícara na frente do garoto.

Lucas bate a mão na xícara fazendo a mesma se espatifar no chão.

Lucas – Você tirou Mônica e a Lurdes sem minha autorização de dentro da área! Oque quer com elas?

Roberto – Com elas nada! Agora com você.. tenho muitos planos. Anda muito distraído por causa daquela garota e isso está atrapalhando o futuro que tenho reservado pra você!

Lucas – ENFIA O FUTURO NO MEIO DO SEU CÚ! – se altera – QUER A MÁFIA DA RÚSSIA E DA REGIÃO? FIQUE COM TUDO PRA VOCÊ!! EU NÃO LIGO!! AGORA NÃO VEM ME DIZER OQUE DEVO FAZER NO FUTURO!!

Roberto – Eu sou o chefe da máfia em vários estados aqui no Brasil e dono de inúmeros prostíbulos, quero uma aliança com você! É meio estranho de dizer mas você é o único capaz de me substituir! E é meu filho! – sorrir.

Tortura no Cárcere - Síndrome de Estocolmo Onde histórias criam vida. Descubra agora