Prólogo

7.2K 320 26
                                    

Lucas – Retire suas roupas! – disse retirando o sinto de sua calça.

Ele realmente vai fazer “aquilo” comigo. Já não bastasse as torturas e agora isso?

- Por favor! Não faz nada comigo! – diz chorando muito.

Lucas – Para de frescura! Tenho certeza que já fez sexo na sua vida – diz retirando as calças e ficando só de cueca box – retire logo as roupas e vire-se! – diz impaciente.

Ela estava perto da cama, se encolheu e se abraçou em sinal de proteção.

- EU SOU VIRGEM SEU IDIOTA! EU SOU VIRGEM! – grita.

Lucas – Uau! – diz surpreso – Dessa eu não esperava. Ok então!

Porque quando alguém diz: ok então! Nunca é: ok então?

Lucas – Eu vou ti dar duas chances de adivinhar quem eu sou, aí talvez eu não faça oque estou pretendendo fazer com você! – sorrir

Mônica o olha com certa indignação, ele está com feição fria e assustadora.

Lucas – Que? Não me olhe assim! Eu ia ti Fuder sem nem pensar duas vezes.

- Seu nome é Lucas! – diz dando um passo para trás.

Ele se aproxima com um olhar já impaciente, desejando atacar. Ela abaixa a cabeça para evitar seu olhar viciante, Lucas segura seu queixo fazendo-a olhar para ele.

Lucas – Vamos Princesinha, sei que pode fazer melhor do que isso. Diga-me da onde você me conhece! Última chance.

Seu coração bateu mais rápido, estava muito nervosa, ela bate seus braço em seu peito querendo que o mesmo se afasta-se, mas foi inútil.

- Eu não sei Porra! Não sei da onde eu ti conheço! EU NUNCA TI VI NA VIDA! VAI SE FUDER!! – chora.

Lucas – Suas chances acabaram! – ele sorrir de lado.

__________________________________

Tortura no Cárcere - Síndrome de Estocolmo Onde histórias criam vida. Descubra agora