Lucas x Cebolinha

2.5K 127 114
                                    

**Narrador**

Era um pouco mais de cinco da manhã quando Mônica desperta de seu sono, olhou para a cama mas Willian não estava mais.

Uma falação vinha do lado de fora da casa e a menina não perdeu tempo para espionar pela janela. Willian estava com uma arma na mão e vários homens em sua volta também, falavam bem agitados, enquanto caminhavam em direção ao portão principal do condomínio.

Mônica escuta algumas coisas que eles falavam: “vamos matar aqueles desgraçados!”; “Bora estourar a cabeça da quelé filho da puta!”, Isso foi o suficiente para a menina se preocupar.

A garota retira seu vestido de dormir com presa colocando um short e uma blusa qualquer, desce as escadarias e tenta abrir a porta de entrada, mas a mesma estava trancada. Ela olha para os lados procurando algo e agarra um vaso pesado que estava de enfeite perto da estante, a menina atira o vaso contra a janela de vidro fazendo a mesma se quebrar em vários pedaços.

Ela passa com cuidado para o lado de fora e corre o mais rápido que podia em direção ao portão que não era muito longe da casa.

Chegando perto do portão ela grita para o segurança:

Mônica – ABRE PRA MIM!!

Segurança – Desculpa, mas tenho ordens de não abrir pra nada! Volte pra casa!

Mônica encosta seu ouvido no portão e escuta a conversa dos dois.

Do outro lado haviam vários homens com suas armarias. Um tanto em cada lado da rua, e no meio do povo Lucas e Willian conversando.

Lucas – Ainda estou sendo bonzinho com você! Só me devolva oque é meu e eu esquecerei de todo prejuízo causado!

Willian – Oh Zé! Você pegou alguma coisa desse bosta? – pergunta para o colega.

Zé – Não senhor! Peguei nada! – diz rindo.

Willian – E você paçoca? Tem alguma coisa desse MERDA aqui?

Paçoca – Não mano! Tem nada aqui não!

Willian – Que eu saiba tem nada seu aqui! – diz olhando para o garoto.

Lucas o encara com ódio, olhou para alguns homens em sua volta e fez sinal para os mesmo. Eles carregam duas bolsas e abrem na frente do Cebolinha revelando os vários fardos de dinheiro.

Lucas – Tem um caminhão cheio logo ali na esquina, só me entregue a garota e tudo será seu! – diz sério.

Willian – Enfia tudo no seu cú! – diz debochado.

Lucas – OQUE VOCÊ QUER ENTÃO SEU PORRA!! – diz alterado.

Willian – Eu quero tudo! Vou arrancar até a última agulha que pertencer dos ANDRADES, vou massacrar vocês! E tirar o último fôlego de vida que existe da sua raça! – sorrir – Gostei da garota e ela fica comigo! E se depender de mim você não toca em um fio se quer do cabelo dela!

Lucas – Mas nem Fudendo!! – o menino fica vermelho de raiva – Estou vendo que não terá um acordo e nem conversa! – fala pegando sua arma das mãos de um dos seus comparsas.

Willian – Espere! Não precisamos colocar em jogo várias vidas hoje. Quero uma luta justa entre você e eu até a morte! O que sobreviver fica com tudo!

Lucas deixa de lado sua arma e retira em seguida sua camisa. Willian retira sua blusa fazendo o mesmo que o garoto e se aproxima do mesmo.

Os homens vibravam pelo espetáculo prestes a acontecer. Os dois se olham analisando o oponente, enfim Lucas corre em direção ao adversário e tenta lhe dar um soco, mas Willian desvia.

Tortura no Cárcere - Síndrome de Estocolmo Onde histórias criam vida. Descubra agora