°*• ❀ •*°
Quatro dias depois o incidente eu estava com Myung jogando videogame, quarta-feira à tarde. As tarefas já haviam terminado e o evento que eu tinha que fotografar ficou para o dia seguinte. Eu resolvi dormir bem depois que cheguei da aula e então fomos apenas Myung e eu pelo resto do dia, rindo quando meu filho apontou animadamente para os gráficos em movimento. Não sei por que Seokjin comprou um PS2 para ele em seu terceiro aniversário, só tínhamos jogos de carros onde Myung quase nunca entendia nada ou os didáticos, esses sim lhe agradavam. Mesmo quando estava com ele ríamos ao ver seu carro se chocar ou o meu explodindo. O que quer que fosse, suas risadas enchiam minha casa, fazendo-me sentir extremamente bem.
– Myung, você sabe por que o pior jogador da história, e acima de tudo, é o único que ri quando chega em último lugar?
Meu garotinho me olhou curioso, mas ele continuou mostrando esse sorriso com duas preciosas covinhas nas laterais que desapareceu quando nós dois ouvimos o som do meu celular. Eu ia xingar, mas preferi morder a língua até ver o nome no identificador "Park Jimin" apareceu em letras grandes.
– Tranquilo, tigrinho, é o tio Ji.
Observei Myung sorrir ao escutar o nome de seu tio e logo suas mãozinhas voltaram para os controles de novo. Iniciou outra partida para se divertir enquanto levava o celular a minha orelha, ouvindo a voz alegre em tom característico do ômega loiro.
– Tae, cara, por que você não respondeu?
Conheci Jimin na Universidade, ele é um ômega relativamente normal. Tem um caráter muito agradável, embora nunca saiba calar a boca. Ele tem todas as facilidades para ter um beta ou um alfa sempre que quiser, no entanto, ele não tem um encontro há muito, muito tempo, foi o que ele me disse. Nos conhecemos um dia depois da aula quando eu parei o elevador para ele e ele começou a me contar sobre a vez que ficou preso nele, foi engraçado.
No final, acabei convidando-o para minha casa. Ele era um ômega, não tinha que temer que fizesse algo comigo.
O engraçado é que não tenho muitos amigos. Jimin contaria como um dos poucos e o único perto da Universidade, por quê? Não me chama atenção conhecer pessoas, até porque assim que saio da Universidade vou para casa, ou do trabalho para casa. Eu não saio em compromissos, se eu for a um bar é com um único propósito, então muitas pessoas me consideram insociável, imagino. Eu não me importo, Jimin é como aquelas gomas de mascar que você não pode se separar mesmo que queira. Posso tentar desaparecer da face da terra por uma semana, e Jimin é o tipo de pessoa que te liga todos os dias até te encontrar. Ele procura você, porque fica entediado esperando, e eu sinceramente agradeço a ele, se não fosse por esse detalhe bonito de sua pessoa eu não teria nenhum amigo.
– Myung. É que estamos em um grande momento pai e filho – Eu o ouvi rir, ele era sempre tão feliz.
– Bem, dê beijos por mim, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect omega - HopeV
RomanceQuando você é a definição perfeita do ômega imperfeito, perde todos os pensamentos positivos de algum dia encontrar o amor da sua vida. Kim Taehyung tem vinte anos, um filho de três anos e um vínculo quebrado devido à sua ingenuidade. Que alfa gosta...