Capítulo 19

486 68 41
                                    


                             °*• ❀ •*°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             °*• ❀ •*°

– E essa é a história.

Era uma tranquila noite de sexta-feira, assim que meu cio acabou aproveitei para trabalhar as horas necessárias para evitar sermões ou broncas. Por isso eu não estava tão atento a Myung como gostaria, mas por sorte terminei de organizar a minha vida naquela mesma manhã e cuidei de meu filho dando folga a Yiseo.

A noite Seokjin chegou e entre tantas perguntas indiscretas e acusadoras, acabei contando tudo a ele, desde aquela primeira noite na exposição e como o conheci até a última coisa que aconteceu. Ele como sempre apenas escutou enquanto Myung terminava de guardar seus brinquedos para ir para a cama.

– Uau. – Ele finalmente disse, acomodando-se melhor no sofá que estava bem na frente do meu. – Como ele se chama? E como você está com ele? Ligou para ele?

– Não. – Evitei seu olhar quando notei seu cenho franzido. – Não sei o que dizer se eu chamá-lo, eu nem sei para que você quer que eu ligue para ele, Jin!

– Ei, ei, se acalme. – Ele me deu um sorriso um pouco mais relaxado e compreensivo. – Me desculpe, me senti por um momento em uma novela. Esqueci que a vida é mais difícil e sem scripts. Eu não quero que você quebre a cabeça pensando, eu te vejo suficientemente cansado, está dormindo bem?

– Um pouco. Eu tinha que colocar o trabalho em dia. Também queria passar o dia com Myung hoje, então acordei cedo. Só amanhã depois da visita da mamãe que irei ficar calmo.

– Espero que sim Tae, não te vejo bem. Você está mais pálido que o normal e tem olheiras sob os olhos. Onde está meu irmãozinho que tem pele como bumbum de bebê?

– Tonto. – Eu ri, lembrando muito bem que ele sempre me provocou por minha pele suave e minha mãe a adorava. Dizia que eu era um ômega muito, muito bonito. Claro, isso antes do nascimento de Myung, ou descobrir que eu estava esperando um bebê. – Tenho medo de que esteja aborrecido por não ter ligado para ele até agora.

– Mas se você continuar sem ligar para ele, ele vai ficar mais bravo, você sabe disso.

– Eu só não quero ouvir algo que eu sei que vai doer. Você sabe, como o ditado, não procure respostas se você não pode suportá-las, ou algo assim.

– E se ele estiver preocupado com você?

– Ligaria.

– Mas ele disse que quer que você ligue para ele primeiro.

– Eu sei Jin, de que lado você está?

– Desculpa, desculpa. – Ele bufou deixando todo seu peso cair encostado no sofá. – É tudo muito estranho para você, certo? Eu não pretendo criticar suas ações ou as dele, mas sua vida definitivamente mudou para melhor desde que você o conheceu.

The perfect omega - HopeVOnde histórias criam vida. Descubra agora