Capítulo 24

477 56 57
                                    

                              °*• ❀ •*°

Não escutei o que Hoseok disse a sua mãe, ele saiu de novo para responder a chamada e em poucos minutos voltou para o quarto olhando-me nos olhos com um gesto tão mortificado que quis beijá-lo, apenas desejando que isso mudasse sua expressão.

Me pediu para me arrumar e eu olhei minhas roupas, não parecia ruim, talvez estivesse um pouco informal, mas eu tinha me vestido assim muitas vezes na faculdade. Então olhei para cima novamente e ele sorriu, se aproximando de mim para colocar as mãos em meus ombros e acariciar aquela área, beijando minha testa e soltando um longo suspiro antes de falar.

– Escute, Taehyung. – Suas mãos subiram para cobrir minhas bochechas e ele trouxe seus lábios aos meus, olhando nos meus olhos. – Não está nos meus planos forçá-lo a fazer nada, você e eu somos contra isso do macho alfa e tudo, certo? – Assenti. – Ok. Acontece que minha mãe quer me ver agora. Eles já estão em Seul e realmente, realmente gostaria de ir com você.

Escutei atentamente cada uma de suas palavras, não fiquei surpreso, mas não fiquei fascinado com a ideia de conhecer ela e seu pai naquele momento, principalmente quando Namjoon agiu daquela forma, deixando claro que a senhora não pretendia me ver com bons olhos. Mordi meu lábio inferior e o puxei, suspirando.

– Claro, eu vou. – Afirmei, pigarreando ao perceber o quão aguda minha voz havia saído, cheia de insegurança.

– Não tem que ir se você não quiser, bebê.

– Não é isso. – Neguei ligeiramente com a cabeça. – Você disse que se eu não for vê-la com você, vê-la estando sozinho será pior, não vai? – Ele assentiu. – Ok, é agora ou nunca.

– Prometo que vou proteger você com toda minha vida, meu amor.

Sorri, os braços de Hoseok rodearam minha cintura antes de puxar em direção ao seu corpo e me abraçar.   Fiz o mesmo, deixando escapar um longo suspiro cheio de angústia. Eu não podia mentir, estava com muito medo de que essa mulher não aprovasse nosso relacionamento e tudo desse errado. Não sabia se conseguiria lidar com tal rejeição, não quando realmente estava começando a ver o lado bom das coisas.

– O que você quis dizer com se vestir? – Sussurrei, lentamente acariciando suas costas.

– Seu cabelo está tão desgrenhado que indica "Quase comido pelo meu alfa" em todos os lugares. – Sorri, apreciando o rubor em minhas bochechas enquanto enterrava minha cabeça em seu pescoço, sentindo seu cheiro.

– Nós deveríamos fazer algo para mudar esse "quase", certo?

– Depois de falar com meus pais, eu vou cuidar de quase eliminar esse "quase" Taehyung.

                               •◦ ❈ ◦•

Nós subimos em seu carro depois que ele penteou meu cabelo e deixou meus fios um pouco mais decentes, não que tenha ficado um visual nerd ou algo assim, tenho certeza que dessa forma ficaria incrivelmente ridículo. Hoseok quase não falou o caminho todo, podia sentir o leve cheiro de preocupação com que ele encheu o carro, mas eu não disse nada, apenas peguei sua mão e continuamos em silêncio estando ali um para o outro.

Sabia que para ele as coisas não eram fáceis e não pude evitar que minha mente se enchesse de imagens onde imaginava que se eu fosse diferente, não seria tanto um problema agora. Uma garota ômega, de bom corpo, sem nenhum tipo de vínculo e até virgem, alguém de classe e com dinheiro, seria esse o tipo de ômega que sua mãe queria para ele?

De novo me perguntei o que Hoseok havia visto em mim, mas não me atrevi a perguntar diretamente a ele. Apenas apoiei minha cabeça no estofado do banco e admirei o seu perfil por longos minutos. Meu alfa era completamente lindo.

The perfect omega - HopeVOnde histórias criam vida. Descubra agora