Capítulo 26

434 38 39
                                    

                         °*• ❀ •*°

– Que horas são? – Sua mãos em minha cintura me puxaram com mais força e sem aviso prévio guiou meu corpo para que encaixasse outra vez sobre seu membro. – Merda. – Arqueei minhas costas com a quantidade de descarga de prazer que me consumiu nesse instante, escondendo meu rosto em seu pescoço, senti minha vista umedecer.

– Eu gosto como tenta não fazer ruídos. – Beijou o lóbulo de minha orelha, enquanto suas mãos se moviam em minha cintura fazendo ela ir e voltar. – Eu fiz amor com você todos os dias por duas semanas e você ainda é meu maior vício, Taehyung.

– Ca-calado. – Apoiei os joelhos no colchão da minha cama e me impulsionei com eles, começando a pular em seu membro, em um balanço rápido, ofegante perto de seus lábios. – É sua culpa.

– Ah é?

– Sim. – Suas unhas arranharam intensamente meus lados, arrancando outro suspiro de mim, antes de seus dentes agarrarem meu lábio inferior e puxa-los. – É... é que quando chegar do trabalho, espera Myung dormir e... e...

– E você adora, não? – Em um movimento ele me deitou na cama, acomodando-se sobre mim, ele me atacou novamente com selvageria, dirigindo todo o movimento, enquanto meu corpo estremecia por completo e gostava do fato de estarmos nos devorando.

Sim. Merda, claro que sim.

– Você pensa tão alto. – Sua língua delineou meus lábios, apoiando suas mãos ao lado de minha cabeça.Ele me deu um sorriso provocador, antes de roubar um pequeno beijo meu. – Sabemos que

adora, Tae.

– Idiota.

– Seu idiota. – Eu sorri, revirando os olhos com suas palavras. – Agora seja legal e não grite muito, ok?

– Hmn.

E então seus movimentos se tornaram tão selvagens quanto um alfa no cio, embora ele não estivesse, ele sabia como se comportar como um. Um travesseiro, morder o lábio, beijando-o ou amarrando sua gravata na minha boca, nada me impedia de gritar seu nome quando gozávamos e seu nó me enlouquecia até quase desmaiar.

                     •◦ ❈ ◦•

– Droga. – Gemi, embora não fosse precisamente pela mesma razão que de madrugada.

– Ontem você não estava reclamando tanto.

– Hoseok, cala a boca.

Duas semanas havia passado desde que Hoseok me disse que me amava. Foram semanas realmente lindas, sim, no entanto como sempre, tudo que é bom dura pouco. Eu tive que voltar às aulas e não queria pensar em como eram aquelas pessoas que procuravam tantas desculpas para me fazer sentir inferior.

Embora agora apenas pensar na imensa dor na parte inferior das minhas costas também não fosse uma coisa boa de se pensar.

– Eu já te disse que amo como você parece precioso com raiva? Agora eu poderia parar o carro

e...

– Juro para você que se tocar no meu pau mais uma vez, vou processá-lo por exploração sexual.

Ouvi sua risada gostosa e sorri ao ver a velocidade com que seu carro se movia, deixando para trás as ruas do meu bairro e indo em direção à universidade. Na verdade, as coisas correram mais do que bem depois daquele dia.

Talvez eu ainda não tivesse dito ao Hoseok que o amava, mas tinha certeza que ele sentia isso e me fazia feliz, como quando dormíamos nos braços um do outro, minhas costas contra o peito dele e eu entrelaçando meus dedos com os de sua mão, lembrando-o de como ele era importante para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The perfect omega - HopeVOnde histórias criam vida. Descubra agora