°*• ❀ •*°
Como sempre soltei um suspiro irritado quando cheguei antes da professora de fotografia industrial. Não tinha ideia do porque sempre chegar na hora exata quando ela se encarregava de nos deixar esperando no corredor do sétimo andar, com o ar frio das manhãs, já que os corredores não tinham janelas, sendo que a estrutura era feita para uma boa ventilação.
Por ser uma Universidade grande era bom, embora se você pensar um pouco, quando você observa a quantidade de alunos que há em uma Universidade simples de ômegas e betas, se dá conta que a única coisa que você é; é um grão de areia no mundo, que não importa. Um grãozinho de areia, mais um entre inúmeras pessoas.
Quantos como eu havia cometido erros em suas vidas? Quantos ômegas estariam passando pelo mesmo? Ser excluídos, ser maltratados, e chamados de abominação tantas vezes, que é impossível não acreditar; muitos consideram exagerado, porém poucos compreendem o que é ter um pensamento tão profundo em seu subconsciente que não importa o quanto você queira se sentir bonito ou normal, você não é normal, eu não sou, porque eu sou uma pessoa que cometeu um erro e agora eles me tratam como o pior pecador existente.
Me aconcheguei na grossa camiseta verde de Hoseok, ele a levou em seu carro exclusivamente para quando voltássemos do estádio, realmente com ele tudo acabou relativamente certo. Hoseok se empenhava em me fazer ruborizar ou em dizer-me o quão bonito ele me vê em seus olhos. Além disso, Myung e ele se deram tão bem que parecia mágico, acho que em breve poderá entrar na minha casa e ficar por algumas horas sem nenhum problema.
Sempre é bonito pensar em Hoseok, isso me dá muita calidez.
Ergui os olhos apenas quando a professora Joohee chegou, como sempre, pedindo desculpas pelo atraso. Entramos todos na sala, congelando de frio e então me sentei, assim como cada um de sua aula, no assento no final da segunda fila, perto da porta de saída. Eu odiava as aulas de sexta-feira, não porque fossem ruins, realmente fotografia industrial me chamava a atenção como qualquer outro curso, mas porque eu não estava com Jimin, nem sequer o idiota do Jungkook. Que seja como fosse, falava comigo, e sabia que podia contar com ele para emergências, como por exemplo...
– Bom, alunos. O trabalho de hoje é grupal, então quero que formem grupos de cinco, em alguns minutos irei explicar o que vocês devem fazer.
Sim, esta é uma emergência.
Observei meus companheiros, tanto ômegas quanto betas, se agrupando com seus amigos, soltando risadas escandalosas e deixando suas cadeiras chiarem enquanto eram arrumadas. Suspirei, sentindo novamente aquela tristeza querendo me consumir, respirei fundo para evitar e pensei em Hoseok. Um pequeno sorriso se formou em meus lábios quando me surpreendi a mim mesmo pensando em Hoseok, não em Myung como sempre fazia, aparentemente esse alfa estava entrando tão no fundo do meu coração que tive que me resignar à ideia, tentando esquecer que algum dia eu deveria deixá-lo ir, quando ele conseguisse um ômega digno para ele e esquecesse seu capricho, porque somos bons amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect omega - HopeV
RomanceQuando você é a definição perfeita do ômega imperfeito, perde todos os pensamentos positivos de algum dia encontrar o amor da sua vida. Kim Taehyung tem vinte anos, um filho de três anos e um vínculo quebrado devido à sua ingenuidade. Que alfa gosta...