Capítulo 13

457 64 23
                                    

                              °*• ❀ •*°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              °*• ❀ •*°

– Tem certeza de que nada aconteceu?

Sorri levemente quando o ouvi perguntar pela quarta vez desde que subimos em seu carro. O problema com a beta que se encarregou não só de abaixar meu ânimo, mas também me lembrar que tinha algo importante para dizer a Hoseok, algo que certamente, se é que ele gostava de mim, seria tão ruim para ele quanto tem sido para mim desde que me lembrei.

– Eu estou bem, eu prometo.

– Pela garrinha?

– Hmm? – Afastei minha bochecha do vidro da janela, olhando para ele com um claro ponto de interrogação no rosto. Garrinha?

– A garrinha. – Ele repetiu, sem olhar para mim, embora eu tivesse certeza de que ele tinha uma ideia da minha expressão confusa. – Eu ouvi você durante aquele dia, no estádio, dizia a Myung que fizesse algo e você o fez prometer pela garrinha, certo? O que é isso?

Assenti, voltando a apoiar minha cabeça na janela, nem sequer sabia que ele havia prestado tanta atenção em nós, no entanto saber disso, fazia me sentir muito feliz. Mordi meu lábio para reprimir um sorriso, enquanto minhas mãos começaram a brincar umas com as outras, sabendo o que viria a seguir depois da minha resposta.

– É o juramento mais importante que existe. – Eu esclareci, olhando para ele com o canto do meu olho. – Não se pode mentir ou quebrar, a garrinha é sagrada.

– Então, você me promete pela garrinha que está tudo bem?

Eu levei uma das minhas mãos aos meus lábios e puxei levemente eles, brincando com a de baixo enquanto pensava exatamente no que dizer. Eu não podia contar a ele sobre Joowon, foi uma das muitas vezes que eles me trataram assim e eu tive que aprender a não reagir mais a esse tipo de pessoas, mas havia outra coisa e para ser honesto, Hoseok merecia saber.

– Vou sair de férias quarta-feira.

Eu soltei e suspirei. Sim, essa foi a principal razão de todo o meu mau humor, não que eu não tivesse saudade das férias, na verdade, antes de conhecer Hoseok eu contava os dias, horas e até minutos para terminar com o ciclo de todo esse inferno, ou a Universidade para aqueles que não são tratados como eu; no entanto agora havia algo, Hoseok me levava para as aulas todos os dias, não que eu precisasse de transporte. Eu sabia me virar sozinho desde que meus pais me viraram as costas, a única verdade por trás de tudo isso era que eu usava essa desculpa para ver Hoseok todos os dias; agora, sem a Universidade, não há ida e volta, não há Hoseok.

Não quero perder Hoseok. Eu amo Hoseok. Eu preciso do Hoseok.

Revirei os olhos para as palavras que meu subconsciente estava me enviando. Sim estúpido ômega eu sei, eu sei no que nos metemos e não poderíamos estar mais ferrados, tendo nos tornado dependente de um alfa que nem sequer nos corteja. Considerando que nossos corações disparam como garotos de quinze anos e que agora estou ficando sem desculpas para vê-lo, o que poderia ser pior?

The perfect omega - HopeVOnde histórias criam vida. Descubra agora