°*• ❀ •*°
Louco não era uma boa definição para mim, louco por Taehyung se encaixava muito mais. Sei sei que há muitos alfas que, depois de fazer sexo com o ômega que estão cortejando, tendem a se aborrecer e procurar uma nova presa; comigo estava acontecendo exatamente o mesmo... Só que ao contrario.
Se havia alguma razão pela qual eu queria bater em Namjoon até ele ficar desfigurado era porque meu desejo de ter Taehyung por perto aumentou muito desde aquela noite, antes podia me controlar melhor. Sabia que tinha que ser paciente e ter cuidado para não assustá-lo, porém aquele dia marcou um antes e um depois em meu comportamento. Eu não conseguia mais me controlar, eu queria ter em meus braços a cada hora possível, e tudo sem a necessidade de mordê-lo ainda.
Sei que quando lhe perguntei se ele realmente sabia quem tinha o poder quando se tratava de amor, ele não entendeu a pergunta e eu também não esperava uma resposta, eventualmente descobriria, isso se me permitisse aproximar-me mais perto do que posso, considerando que mantive um beta ainda cuidando de sua casa desde aquela vez, ou que passei repetidas vezes com meu carro ao redor de sua casa a caminho do escritório, com a única esperança de vê-lo, mesmo que por coincidência.
Concentrei-me em pensar que não era assédio, mas apenas cuidar de quem um dia me teria completamente, certificar-me de que ele está bem e que não lhe falte absolutamente nada, é tudo.
Grunhi quando ouvi o celular, eu estava procurando exatamente que roupa usar naquele dia, não era um encontro qualquer que teria. Sem pensar, olhei para o nome do meu melhor amigo e eu respondi sem hesitar, algo importante teria que me dizer.
– O que você quer Namjoon? Estou ocupado. – Coloquei o telefone no viva-voz e o joguei na cama, perguntando se devia usar um terno ou uma roupa mais casual.
– O que eu quero? Você está brincando, certo? Você se lembra que temos uma reunião hoje?
– Lembra que eu te disse que já tinha planos para hoje? Eu não sei, me dê cobertura, eu confio em você.
– Sim, posso fazer isso, não me lembrava dos seus planos. – Seu tom irritado mudou para um muito mais engraçado ou ridículo, "canalha" como ele dizia. – Então? Posso saber que planos são esses?
– Irei ver Taehyung.
– Taehyung? Kim "sei que deveria te ligar mas nunca liguei" Taehyung? Esse Taehyung?
– Como você sabe o sobrenome dele?
– Sou bom investigando.
– Não te dei permissão para que o investigasse.
– Hoseok, eu não vou tirar ele de você se é isso que está pensando. – Bufei, eu não deixaria ninguém tirar ele de mim de qualquer forma. – É que você foi muito vago quando me falou dele, preciso saber mais da pessoa que conquistou o coração de pedra do meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect omega - HopeV
RomanceQuando você é a definição perfeita do ômega imperfeito, perde todos os pensamentos positivos de algum dia encontrar o amor da sua vida. Kim Taehyung tem vinte anos, um filho de três anos e um vínculo quebrado devido à sua ingenuidade. Que alfa gosta...