°*• ❀ •*°
E assim, a "encantadora" quarta-feira chegou mais rápido do que eu gostaria. Senti que em um piscar já estava no carro de Hoseok, voltando para casa depois de um longo dia apenas pensando em alguma maneira de parar o tempo e evitar ter que me separar dele.
Na segunda eu sabia como lidar, na terça eu estava mais que distante e agora não tinha ideia de como falar com ele, inclusive sentia até meu ômega chorar pedindo para me ajoelhar e implorar pra ele não ir embora. Foi algo dramático, sim, mas certamente qualquer outro ômega na minha posição teria feito, no entanto, Hoseok e eu éramos amigos até que ele decidisse acabar com esse nome ridículo. Você não pode ser tão amigo de um alfa, não se pode.
No meu mundo, se você está perto de um alfa é porque ele está cortejando você ou porque você já está ligado a ele e você não tem outra escolha, uma marca e pronto, atados para sempre. Não existem amizades, os ômegas e alfas apenas servem para serem conhecidos ou pessoas que se cumprimentam em seus locais de trabalho.
Todo mundo percebe quando um alfa está atrás de um ômega e se afastam, não há amigos nessa pirâmide de gêneros. Alfas são amigos de outros alfas, ômegas de outros ômegas, e os betas são os únicos que podem andar por aí sem se sentir limitados. Em poucas palavras, se você vive neste mundo você entende, mas se não, é mais fácil ver do que explicar. São simples instintos de sobrevivência: não se aproxime da presa de outra pessoa ou ela quebrará seu pescoço, fim. Embora bem, talvez usar a palavra presa seja um tanto dramático, o ponto é compreensível.
Voltando à minha realidade, não tive nenhum problema com isso, ou seja, não adianta fazer marcha ou reclamar de algo que o governo não dita, mas que está no nosso sangue. Você nasce com isso, não muda. A única coisa que tem que entender é que os ômegas não são menos que eles só porque estamos na base da pirâmide, somos iguais, temos diferentes funções, mas isso não nos priva de direitos fundamentais.
Ser cortejado deve ser bonito, o único idiota que fez isso comigo fez por tão pouco tempo que penso que isso foi só um conto de fadas para tirar minha virgindade, no entanto, é bom, mas é tudo. Uma coisa é ser cortejado e outra bem diferente é ser forçado a ter filhos ou ficar com alguém porque essa pessoa quer, e o amor? A palavra namorados se usa apenas em um relacionamento que você sabe que termina em uma mordida, e os casamentos são tão raros, as igrejas se dedicam a bater nas portas já que quase nada é governado pela palavra de Deus, mas pelo instinto animal. Isso está errado.
– No que você está pensando?
– Que a sociedade é uma merda.
Pisquei repetidamente para voltar à realidade quando notei a resposta mecânica que saiu da minha boca com as palavras de Hoseok. Eu me acomodei melhor no banco do carro dele, notando que já estava estacionado do lado de fora da minha casa. Ótimo, meus últimos minutos com ele e passei meu tempo pensando em coisas que não tem sentido raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect omega - HopeV
RomanceQuando você é a definição perfeita do ômega imperfeito, perde todos os pensamentos positivos de algum dia encontrar o amor da sua vida. Kim Taehyung tem vinte anos, um filho de três anos e um vínculo quebrado devido à sua ingenuidade. Que alfa gosta...