°*• ❀ •*°
– Nervoso?
Deixei de mover minha perna quando escutei sua voz agradável, me virei para olhar e encontrei com aquele sorriso torto com o qual ele costumava parecer tão encantador. Eu libertei meu lábio inferior de tanto que eu estava mordendo ele e suspirei, talvez eu estivesse começando a cheirar a nervos mais do que estava ciente.
– Algo assim.
– Não vou te devorar Taehyung. – Ele parou o carro quando um guarda olhou para seu rosto, então permitiu que ele continuasse depois que Hoseok lhe disse para não se preocupar, que ele mesmo guardaria seu carro. – Eu quero, mas primeiro podemos comer alguma coisa ou fazer o que você quiser.
Quero que meu alfa me devore.
– Pegar algo para comer parece ótimo. – Assenti. Seu carro parou e então novamente os nervos começaram a tomar conta de mim. Eu me senti estranho, eu estava prestes a entrar na cobertura de Hoseok, o mesmo lugar onde aquilo tinha acontecido algumas noites atrás. Como eu iria me controlar e não implorar para ele me fazer seu novamente? Sendo um ômega decente, eu posso, sim, eu posso.
– Além disso, quero que a recepcionista o conheça, para que possa vir outro dia pedir seu cartão.
– Cartão?
– Sim, para que você possa ir diretamente para minha cobertura, eu adoraria trazê-lo o tempo todo, mas haverá dias em que o tempo jogará contra mim e seria perfeito encontrar meu ômega esperando por mim.
– Sim? – Bem, tudo bem, tudo bem. Hoseok não está me pedindo para ser um ômega como minha mãe, ele não quer que eu fique em casa e não trabalhe, ele só... Ele só quer me ver, isso é bom, eu gosto de vê-lo também, então está tudo certo. Respirei fundo, relaxando um pouco. – Mas... me dar o cartão não é como me dar as chaves da sua cobertura?
– Sim, não tenho nenhum problema. Nam também tem uma, embora ele só use apenas para emergências. Você pode vir quando quiser, mesmo com Myung, seria ótimo se você o trouxesse algum dia.
Eu relaxei muito mais quando ouvi o nome do meu pequeno, observei o alfa diante de meus olhos e Hoseok me deu o sorriso mais sincero possivel. Como eu poderia recusar algo assim? Ele estendeu a mão e segurou meu queixo, me puxando para perto o suficiente para eu soltar meu cinto e seus lábios encostarem contra os meus.
– Você está bem com isso, bebê?
– Uh... Uhum. – Eu balancei a cabeça em um leve movimento, não querendo me separar daquele toque delicado. – Beije-me, sim?
Ele sorriu, minhas bochechas ficaram tão quentes antes de seus lábios apanharem os meus em um beijo suave, suas carícias subiram até minhas maçãs do rosto e então passou sua língua por meu lábio inferior. Ainda lembrava de ter a ferida da mordida que me deixou justo sobre aquele lugar.
– Meu. – Ele murmurou enquanto nos afastamos, respirei fundo para recuperar o fôlego e me encostei na porta do carro. Como eu iria sobreviver a isso? Como? Beijar Hoseok era a melhor sensação da vida.
Inclusive me senti um pouco tonto, seus beijos me deixavam assim, relaxado, tão tranquilo, como o ômega mais submisso do mundo. Esperava que ele não percebesse ou saberia que tinha o poder de me fazer fazer o que quisesse apenas tocando meus lábios da forma que fosse.
Voltei à realidade quando ouvi o barulho da porta do meu lado se abrindo, fiquei surpreso ao vê-lo ali parado e virei a cabeça ao notar que ele não estava mais sentado no banco do motorista. Quando ele havia se movido? Peguei sua mão e saí do carro, ele entrelaçou nossos dedos antes de ligar o alarme da luxuosa Ferrari e colocar a chave no bolso de sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect omega - HopeV
RomanceQuando você é a definição perfeita do ômega imperfeito, perde todos os pensamentos positivos de algum dia encontrar o amor da sua vida. Kim Taehyung tem vinte anos, um filho de três anos e um vínculo quebrado devido à sua ingenuidade. Que alfa gosta...