Capítulo 09

527 80 31
                                    


                              °*• ❀ •*°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              °*• ❀ •*°

Meu corpo caiu no chão mais cedo do que eu queria, apenas senti o toque de Saeroyi se afastar de mim. Me deixei cair até que meus joelhos se chocaram com o piso e me abracei, enrolado como uma bola em meu lugar.  Desejava que de uma vez por todas eles me deixassem em paz, eu gostaria de morrer e parar com esses assédios, esses abusos. Por que eles tinham que mexer comigo dessa maneira? Eu nunca fiz nada com eles, sou apenas uma pessoa que cometeu um erro fodido, isso não lhes dá direito a nada.

Tentei pensar em coisas felizes, em coisas boas, queria me livrar daquela horrível vontade de vomitar que estava me deixando louco. Pensei em Myung, pensei em Jin, pensei no belo homem de olhos cor de mel que queria continuar vendo diariamente; pensei tanto nas mãos quentes de Hoseok, que um sorriso triste apareceu na minha boca, definitivamente nunca tinha sido mais patético na minha vida. 

Alguns segundos se passaram em que só ouvi golpes, na verdade também não me importei o suficiente para sair do meu lugar. Eu estava com medo e não conseguia parar de tremer, senti meu ômega como um cachorrinho sentindo seu fim perto, quando braços me pegaram e foi diferente, aquele não era Saeroyi.

Aqueles braços fortes me levantaram até que eu estivesse completamente de pé, nem levantei a cabeça para olhar, levou apenas alguns segundos para o medo parar de nublar meus sentidos e permitir que aquele aroma delicioso inundasse meu nariz. Fechei meus olhos e meus braços circularam sua cintura daquele corpo forte enquanto seus braços faziam o mesmo comigo, me apertando tanto que eu pensei que ele queria nos fundir em um.

Meu Hoseok, meu Hoseok veio por mim.

Eu esfreguei meu rosto em seu pescoço, sem parar, eu não me importava mais. Até esqueci meu nome quando seus lábios beijaram suavemente a pele do meu pescoço e eu soltei um ronronar, me fez sentir muito bem.

– Cheiras mal.

Eu ouvi suas palavras doces e queria fugir, embora a forma como seus braços me puxaram novamente me fez soltar um leve ronronar. Eu entendi que não era eu que cheirava mal, ele tinha a cabeça enterrada do mesmo lado onde Saeroyi estava me beijando, obviamente não cheirava como normalmente deveria.

– Hoseok, eu..

– Calma, eu cuido disso.

Apesar de não ter entendido que se referia a meu corpo obedeci e relaxei em seus braços, até que senti como seus lábios de novo tiveram contato com a minha pele assim como a ponta molhada e sua língua passando por ela, e seus dentes roçando meu pescoço, me fazendo estremecer. Minhas mãos subiram para agarrar o tecido de sua camisa, ou o que fosse, eu apertei minhas pálpebras e engasguei uma vez que foi mordiscando justo nos mesmos lugares onde Saeroyi anteriormente havia tocado. 

– Hobi... – Gemi, eram mordidas suaves, doces, passava sua língua com tanto cuidado que eu senti que quebraria diante do doce contato, inclusive seus lábios procuravam me encher de beijos o máximo possível.

The perfect omega - HopeVOnde histórias criam vida. Descubra agora