Capítulo 16

457 63 13
                                    

                              °*• ❀ •*°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              °*• ❀ •*°

– O que ele tem? me diga o que Hoseok tem?!

Jin se aproximou da cama quando me contorci com um forte puxão na minha parte inferior, ele me deitou de volta. Nem sequer notei o segundo em que havia me sentado, mas sim, eu definitivamente precisava me acalmar, embora naquele momento eu estivesse em pânico, aterrorizado e quase chorando de angústia, ainda mais com a eterna espera enquanto aguardava Namjoon continuar falando.

– Então você o conhece? Oh, Deus! deve estar brincando!

– Sim... Nós somos... Bem, uh, amigos, eu acho.

– É bom saber, depois disso explicarei com golpes a Hoseok que ser melhores amigos significa que tem que me contar sobre os seus casos.

– Amigo. – Suspirei, levando uma das minhas mãos aos meus olhos. Estava metendo Hoseok em problemas, se ele não queria contar a Namjoon de minha existência, eu não tinha razão para fazer. – Não bata nele. – Engasguei, lançando um olhar confuso para Jin.

– Uau, controlador. Eu não sabia que Hoseok tinha amigos assim, além de mim. – Queria rosnar para aquele idiota. Estava evitando o assunto tentando obter mais informações de mim, não foi preciso pensar muito para me dar conta.

– Eu não sou controlador, eu sou apenas amigo dele. Você pode me dizer o que há de errado, por favor? – falei com a única paciência que me restava e de não saber o porque esse sujeito tinha o celular de Hoseok, se não eu já teria desligado e ligado para ele eu mesmo para ter certeza que ele estava bem. E se Namjoon estivesse apenas pregando uma peça em mim?

– Ok, ok, eu estava apenas me divertindo. – Namjoon deixou de soar tão contente quando ouvi o grito de uma garota ao fundo.

– Namjoon, o que está acontecendo?

– Deus... mais uma. – Eu ia matá-lo, sério, ia bater nas bolas dele do mesmo jeito que golpeei aquele sujeito que se meteu com Myung por ser tão idiota. Por que ele tinha que me fazer esperar? Quem infernos era essa garota? Onde estava Hoseok?

– Namjoon?

– Ah, certo! Taehyung, você ainda está aí.

– Você pode me dizer de uma vez por todas o que está acontecendo?

– Certo. – Namjoon riu, definitivamente eu iria matá-lo. – Hoseok está no cio.

– O que?

Fiquei paralisado por alguns segundos, minutos, não sei. Hoseok nunca havia mencionado que seu cio estava perto, ou talvez seja porque nunca havíamos conversado sobre cios respectivamente, mas por que havia mulheres lá? Por acaso ele estava...?

– Isso. Ele estava no cio desde que acordou hoje, no começo ele estava calmo, até que trouxemos umas ômegas para ele e ele meio que enlouqueceu...

The perfect omega - HopeVOnde histórias criam vida. Descubra agora