°*• ❀ •*°
Estava zangado. Não, zangado era pouco, queria tanto expulsar Hoseok de minha casa, mas pior que isso, me encontrava com raiva pelo simples fato de não poder fazer, e desejar tanto beijá-lo e esfregar contra ele para me encher com seu cheiro.
Maldito ômega, você é horrível e feio.
Quero Hoseok, quero beijá-lo.
Não, calado!
Definitivamente minha vida se resumia em uma comédia ruim em que eu tinha duas personalidades que viviam brigando, não faltava muito para crescer outra cabeça e seria a gota d'água. Soltei um suspiro totalmente irritado quando trouxe Hoseok para o meu banheiro e bati a porta. Eu não me importava se minha mãe descobrisse que era tudo uma mentira estúpida, mas eu não queria explorar os limites da paciência de um alfa. Hoseok reagiria muito mal se eu gritasse com ele na frente da minha mãe.
– Você pode me dizer o que diabos está errado com você? – Tentei fazer um som como um rosnado, mas Hoseok não vacilou nem um pouco. Quando vi que ele ia falar, tive certeza de que iria se safar com algumas de suas piadas levando as coisas de forma leve, então fui em frente. – Não, espere, não responda! Como você se atreve a fazer algo assim? Você percebe onde está se metendo? Uma coisa é algo nosso que não compreendo, mas ela irá
dizer ao meu pai, a suas amigas. É uma fofoqueira Hoseok!
– "Algo nosso que não compreende"? – Ele repetiu aquelas únicas palavras, não queria falar daquele assunto com minha mãe presente na casa, mas se ele queria tanto fazer isso, perfeito.
– Sim, esta merda que não entendo.
Meus braços foram instintivamente colocados no meu peito, cruzando-os enquanto eu dava alguns passos em direção à parede mais próxima, Hoseok não parecia ameaçador, na verdade o único que exalava um aroma cheio de raiva como uma praga era eu, mas ainda sim algo dentro de mim me manteve alerta, havia nos trancado em um cômodo e a qualquer segundo alguma parte de Hoseok poderia clicar e ficar com raiva. Eu não quero meu alfa com raiva.
Porra cala a boca!
Balancei minha cabeça tentando ignorar aqueles pensamentos vagos e assustados do meu ômega, ele queria mais carícias como aquelas da sala mas primeiro precisava de explicações, minha cabeça ia explodir se eu não entendesse logo.
– O que você não entende? Queria te ver e você não me ligou, você me disse que sua mãe estava vindo hoje e eu pensei que seria ótimo calar a boca dela, você disse isso, não é?
– Sim! Mas não é tão fácil, idiota! Você se meteu em problemas! O que vai acontecer quando ela contar para todo mundo? O que vai acontecer com você?
– Honestamente, contanto que eu não diga, não acho que vão acreditar em uma pessoa que sequer conheço publicamente. Você sabe quantas mulheres inventaram que estou em um relacionamento com elas ou que estão esperando filho meu? A mídia pode dizer, mas não me interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect omega - HopeV
RomanceQuando você é a definição perfeita do ômega imperfeito, perde todos os pensamentos positivos de algum dia encontrar o amor da sua vida. Kim Taehyung tem vinte anos, um filho de três anos e um vínculo quebrado devido à sua ingenuidade. Que alfa gosta...