°*• ❀ •*°
– Ao que se refere?
Observei a boca de Siwoo abrir para falar, porém foi o estrondo na porta que nos desconcentrou. Siwoo me olhou e logo passou atrás de mim, dando a volta, vi Hoseok caminhando em passos apressados e logo tomou minha mão entrelaçando nossos dedos. Ele me puxou um pouco para mais perto de seu corpo, para envolver minha cintura com firmeza.
– Eu preciso... Deus, eu preciso sentir seu cheiro. – Senti seu peito subir e descer de adrenalina. Eles estavam discutindo? O que aconteceu naquela sala?
– Leva ele, Hoseok. Vou conversar com sua mãe.
Hoseok afirmou com a cabeça e no segundo seguinte já estamos saindo do edifício. As mãos de Hoseok tremiam, seu aperto no meu era poderoso e definitivamente não deixava meu sangue circular bem, mas não sentia dor, pelo contrário, meu peito doía de vê-lo dessa maneira. Me ajudou a subir em seu carro fazendo o mesmo logo depois, saindo do estacionamento. Uma vez estando na estrada, ele soltou um suspiro irritado, apertando os dedos no volante.
– Hobi. – Suspirei, sem saber muito bem o que fazer. Nunca havia visto nenhum alfa assim, embora tampouco fosse especialista em conhecê-los. – O que você tem? Diga-me por favor, quero ajudar.
– Espere, apenas espere. – levantou a mão na minha direção, esticando o dedo indicador como se estivesse tentando me calar. Obedeci, não parecia zangado, mas estava agitado. – Preciso que espere.
– Espero. Eu espero. – Mordi meu lábio inferior, observando como ele não desviava o olhar do caminho com seu cenho franzido e suas sobrancelhas curvadas para baixo. Aborrecido, ira, raiva. O cheiro não demorou muito para preencher o carro. Meu omega tremeu e meu corpo ficou tenso, nós não gostávamos de nosso alfa com raiva. Então não demorou muito para eu soltar um pequeno sussurro.
– Eu fiz... eu fiz algo errado?
– Não, você não. – O carro continuou andando em alta velocidade, por sorte já era muito tarde, eu não tinha notado a hora desde que saí de sua casa, mas esperava que fosse depois do meio-dia. – Eu. – Ele continuou, então eu apenas o olhei, deixando-o tomar seu tempo. – Eu sou o idiota que acreditou que ela entenderia, mas isso não aconteceu.
– Sua mãe? é isso? – Observei as veias marcarem levemente suas mãos pela nova tensão produzida e eu tomei como um sim. – É isso que você faz? Você está se segurando? – Hoseok não disse nada e também não era necessário, cada detalhe de sua reação se encaixava perfeitamente.
Naquele instante, eu sabia que Hoseok era o alfa com quem eu queria passar cada segundo de minha vida. A noite havia sido longa, muito longa, ele e eu não fizemos o que planejamos, mas sabia tanto sobre seu mundo, que este último detalhe só ajudou a entender que Siwoo tinha razão, eu também via Hoseok como minha alma gêmea.
E ele tampouco era um alfa perfeito.
E é que na realidade... Não existe protótipo do ser perfeito, nem padrão, nem um manual para fazê-lo ao pé da letra. Não somos alfas, betas e ômegas, somos pessoas. Hoseok havia me mostrado que eu não era um fenômeno por ser diferente, as diferenças são boas, agora ele está diferente e eu amo cada uma de suas peculiaridades.
Porém se tivesse que usar essa palavra em uma oração, diria que Hoseok é a pessoa perfeita para mim.
Ele fez a diferença de uma maneira linda, uma que fez meu coração disparar a cada lembrança de tudo que aprendi essa noite não teve uma mãe e um pai que estão incutindo nele uma crença, na verdade ele tem uma mãe que tenta alcançar nele a perfeição que não teve em sua própria vida, sem perceber que isso não está nos desejos de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect omega - HopeV
RomanceQuando você é a definição perfeita do ômega imperfeito, perde todos os pensamentos positivos de algum dia encontrar o amor da sua vida. Kim Taehyung tem vinte anos, um filho de três anos e um vínculo quebrado devido à sua ingenuidade. Que alfa gosta...