Capítulo 08

540 78 38
                                    


                              °*• ❀ •*°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              °*• ❀ •*°

–  Eu estava dizendo que me salvou, Taehyung – Arqueei uma sobrancelha já normalizando a cor das minhas bochechas e o ritmo acelerado do meu coração. – Ontem quando voltei para minha casa, Joori estava me esperando lá. Meus pais a deixaram entrar porque ela e seus pais são bons amigos da minha família, mas Joori estava prestes a entrar no cio, então ela foi muito carinhosa quando me encontrou. Estava no meu escritório e quando ela chegou em casa ela tentou.

Por isso a marca de batom! Eu pensei, mas não disse. Só fiquei admirado, esperando que ele continuasse falando, eu ainda não entrei no assunto da conversa, então não entendi por que o salvei se tudo o que fiz foi chorar como um cachorrinho abandonado e dormir em seus braços.

– Quando voltei pra casa, ela reconheceu o seu cheiro em todo o meu corpo e nem quis chegar perto, depois simplesmente se foi.

Meu rosto certamente ficou vermelho de novo por causa das palavras de Hoseok, embora eu não me sentisse mal, fiquei feliz em saber que tirei aquela garota de cima dele e pelo sorriso que veio, imaginei que ele também.

–  Ela gosta de você?

– Não sei, suponho. – Ele deu de ombros, parando o carro na entrada da minha Universidade. – Somos amigos há muito tempo, nossos pais vivem pensando que seríamos uma combinação perfeita, imagino que tanta pressão a faça considerar isso também.

–  Ela já fez coisas como essas antes?

–  Sim, muitas vezes. – Hoseok se acomodou melhor em seu assento, desligando o motor do carro. – Porém, não é como se eu me importasse, normalmente ela faz quando está perto do seu período de cio, logo se desculpa. É uma boa amiga se você tirar o desejo que ela tem de se lançar em busca de um alfa.

– Acho que ela está procurando por você, não por qualquer alfa.

–  Eu não me importo, não estou interessado nela e nem meu alfa.

–  E é sempre assim? Você e seu alfa geralmente concordam com seus gostos?

–  Nós nos damos melhor do que você pensa, eu confio nele e ele não me decepciona.

Hoseok falava com uma naturalidade incrível, não consigo imaginar o que aconteceria se eu cedesse o controle à vontade do meu ômega, com certeza a essa altura eu já estaria beijando os lábios de Hoseok ou implorando para ele me levar com ele, que eu não quero sair do lado dele por um segundo, que eu quero que me...

Não, não quero que ele me morda.

Ninguém vai me morder nunca mais, prefiro morrer.

– Deve ser lindo se dar tão bem com esse outro lado – Suspirei, encostando-me no assento observando como a cada vez aumentava o número de pessoas que chegavam à Universidade.

The perfect omega - HopeVOnde histórias criam vida. Descubra agora