Fellipi narrando.
Estava dando um role pelo morro e meu acho que chapei demais eu vi uma mina toda branquinha ,gostosinha descendo o morro correndo e quando acelerei a moto o Menor logo fez sinal para eu parar ,esse papo de invasão de novo ,pior que amanhã é a festa da Carlinha de quinze anos todos estão muito animados vai ser na quadra eu preciso dobrar a segurança lá, pois vai vim gente grande os cabeça das facção.
Depois de trocar ideia com Menor passei pra ele a visão pra fazer o corre atrás dos de confiança para fazer a segurança da festa.
Subi na moto e lembrei do presente que eu ainda não fui comprar,mandei um rádio pra dois dos meus marcar 20 aqui na minha casa ,entrei tomei banho me arrumei no traje e peguei uns troco no cofre ,é minha irmã tem de ser coisa boa,sai de casa fui até a carragem peguei meu jaguar preto fui guiando e dois segurança de moto na minha proteção, entrei no shopping causando ,mas também se não for assim nem saio o pai é um nojo kkkk me dirigi direto para uma Joalheria famosa que tem essas paradas de exclusiva ,quando entrei não pude deixar de reparar que mina linda parece uma princesa,me comprimentou não demonstrou nenhuma indiferença, muito pelo contrário mesmo com a voz macia era firme e sempre falava me olhando nos olhos ,gostei mina brabona.
Ela me mostrou várias peças, comprei umas correntes também mereço e escolhi o anel ,quando mostrei ela abriu um sorriso lindo "puta que pariu" ali tive certeza que era o anel certo para minha gatinha Carla,pedi para gravar meu vulgo em uma das correntes ,notei que ela deu uma arqueada na sobrancelha, mas logo com toda gentileza me pediu licença para entrar em contato com a pessoa que grava o nome . Depois voltou me passou o valor e paguei avista cash aqui é assim uma em cima da outra e logo depois sai da loja com minhas compras ,não sou de ferro fui comer no BK ,depois ainda peguei uma casquinha no MEC, agora sim partiu casa .
Passei o resto da tarde só treinando alguns garotos e passando a informação de como será amanhã durante a festa da Carlinha,meu pai faz questão que todos os moradores participem e já estamos passando a visão, estava já escurecendo eu entrei na lanchonete do seu Thiago pedi logo um dog completo e uma soda , aproveitei e falei que meu pai faz questão de todos moradores na festa da minha irmã de 15 anos ,ele me disse que vai falar com a dona Sol e sua filha mas que com certeza irão. Paguei minha conta e saí, atravessei a rua já veio a Shirley cheia de charme pro meu lado já fiquei com ela algumas vezes mas só isso...não sei por que as pessoas se emocionam tanto ,tirei meu foco da conversa quando ouvi os moleques falando gracinhas pra uma mina que corria de cabeça baixa e entrou na lanchonete do seu Thiago, tratei logo de encerrar a conversa e quando voltei em frente a lanchonete oxe só tinha o seu Thiago ,parada sinistra ,me benzi eu não sou muito supersticioso, mas a mina pique a Samantha do filme e aí some ...acho melhor pousar essa noite nos meus coroas.
Terminei logo de dá as ordens Gasparzinho chegou para render meu turno e eu parti casa dos meus velhos ,quando cheguei lá estava maior falatório parece que Carol andou aprontando .
Carlos: como assim Carolina você retirou 300mil reais da sua conta para dar pra marmanjo ?
Nisso Carol chorava,berrava !
Carol: pai o dinheiro é meu não é? Além do mais foi só um empréstimo, na próxima semana o Cláudio me devolve.
Carlos:eu não vou te falar mais nada.. mas por essa sua irresponsabilidade enquanto não reaver a quantia a fonte secou ,ouviu bem?
Carol saiu correndo para o quarto e meu pai me chamou ao escritório.
Fellipi: Que aconteceu pai?
Carlos: Filho sua irmã está se envolvendo com quem não presta ,só quer tirar o dinheiro dela. Passando a festa preciso que você investigue esse cara para mim.
Fellipi: Claro pai,ninguém vai se aproveitar da minha irmã ou da nossa família e sair ileso.
Carlos: obrigado filho ,você é meu orgulho, agradeço sempre a Deus por sua vida .
Dito isso ele me puxou para um abraço e eu fiquei como ? Com o coração quentinho ,minha família é tudo .
Gente vou pernoitar aqui tá bom?
Elisete: Meu filho essa casa é sua o quarto está do jeitinho que você deixou.
Marina: Meu neto antes de dormir faz aquele chazinho de camomila pra vovó que só você sabe fazer.
Fellipi: É pra já vó mais gata do mundo.
Ela subiu para seu quarto eu fui até a cozinha ,fiz seu chá do jeitinho que ela gosta coloquei na xícara e levei até seu quarto ,minha vó é o aconchego em pessoa já abriu seus braços e enquanto tomava o chá fazia cafuné na minha cabeça que estava deitada em suas pernas,não troco esse nosso momento por nada .Ela acabou seu chá eu levantei arrumei ela na cama e cobri depositei um beijinho de boa noite e sai apagando a luz,deixando somente o abajur aceso .Fui para meu quarto ,tomei um banho peguei uma cueca que ainda tenho por aqui e cai na cama,apaguei ...amanhã o dia promete oh se promete !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
RomanceEssa história conta a vida de dois personagens que sofreram muito na infância e apesar de muitas perdas e renúncias, chegando ao ponto de perder sua própria identidade ambos mesmo sem conhecer a dor mais escondida do outro ,se ajudam a superar e o q...