capitulo 40

46 2 0
                                    

Eis que o dia amanheceu no morro da Rocinha ,o povo já saindo para trabalho  crianças indo para a escola,e o Sol nem preciso dizer que está fritando ovo no cimentado.
Anna já está terminando de se arrumar  muito feliz para mais um dia de trabalho .
Anna: Bom dia meus amores! - Diz ao seus pais quando entra na cozinha e ambos já estão sentados à mesa.
Thiago: Bom dia filha,você quer que eu te acompanhe até a escola?
Solange:  acompanhe ela querido,fico mais tranquila, desde de ontem notei uma movimentação estranha no morro.
Anna: Fellipi me disse que hoje haverá uma reunião com uns cara importantes
Mas pai eu tenho medo do senhor voltar sozinho,eu subo rapidinho,assim que chegar na escola eu ligo avisando.
-tomei meu café e escovei meus dentes e meus pais me acompanharam até o portão, quando saímos dou de cara com o cara mais lindo do mundo encostado em sua moto e ao me ver sorri.
Fellipi: Bom dia família! Eu vim te levar pro trabalho princesa,sogros acho que já notaram movimentação no morro,mas não é guerra não, é que iremos ter uma reunião importante aqui,vou deixar uns seguranças aqui por perto,mas qualquer coisa me acione .
Meus pais ouviram tudo atentamente concordando.
Thiago : Obrigado Fellipi ,e estou mais agradecido por estar cuidando da nossa Anna .
Minha mãe concordou com a cabeça e veio perto de mim depositando um beijo na minha testa,me despedi de ambos e subi na moto do Fellipi.
Cheguei rapidinho na escola,desci da moto abracei meu gato e dei um selinho   nele me despedindo,logo entrei pra sala e Sheila estava lá, organizamos tudo para receber nossos pequenos .
Dividi a turminha em grupos de cinco, montamos mesinhas com atividades e já incluimos Sofia e Anthony nas atividades de início foi um pouco difícil manter Anthony ali,mas logo descobrimos que ele gosta do homem aranha então Sheila foi até a secretária e imprimiu alguns desenhos do personagem e foi certeiro conseguimos trabalhar em grupinho e tivemos uma ideia para que toda a turminha se beneficie em conviver com os dois, iremos sortear todos os dias os grupos ,  assim não fica aqueles grupinhos fechado mas sim toda a turma unida.
-Fellipi eu deixei a Anna na escola e fui me encontrar com os cria na boca, cheguei o Gasparzinho já veio troca ideia comigo,sempre achei que ele viajava na Carol ,mas o cara é cria solta e quando meu pai passou a visão que ele quer algo sério com ela,entendi que ele gosta dela,mas preferiu manter no sigilo para não se machucar.
Fellipi: Quer dizer que o cria agora quer  ser meu cunhado -gastei com ele.
Gasparzinho: sempre quis só não tinha coragem,mas fala tu algum caô, sabe que não quero perder tua amizade né parceiro?
Fellipi: só não magoar a minha irmã e vou ficar muito feliz que seja você os pais do meus sobrinhos ,Fé !
Gasparzinho: valeu parceiro.
-Logo meu pai chegou com o Coringa e guiamos para o barraco resolver a questão do Gordo.
Entramos no barraco e pedi para os leques trazer o Gordo aqui na sala,ele chegou o cara é marrento,se manteve de cabeça erguida.
Fellipi: então vou ser breve,Gordo eu tenho um acordo a te oferecer aqui perante ao chefe Coringa.
Gorda: solta a voz Rett.
Fellipi : Então eu estou disposto a te liberar daqui, você volta a ser aliado da Rocinha,eu vou te ajudar a provar que tudo o que eu disse à  respeito do Guilherme é verdade,não quero que me chame de irmão, é nem que vivemos como família, porque eu já tenho a minha família e graças à tudo que aprendi com o meu pai de verdade o Carlos,aprendi  a ser justo,e  entendi seu lado,mas tô na sinceridade você não conhecia o Guilherme e iremos te provar quem de fato foi o monstro dessa história, até buscamos as provas, você irá ficar na guarda do Coringa e assim que te provarmos a verdade se você tiver de acordo voltamos a ser aliados no tráfico e você volta a reinar na maré, então aceita?
Gordo: Sim, justo. Mas se você não consegui me provar ,ou eu não aceitar suas provas ?
Fellipi:   você  poderá escolher uma vingança diretamente pra mim,sem envolver minha família,pois esse assunto é você e eu.
Gordo :  Fechado Rett- esticou a mão, eu apertei fechando nosso acordo diante do Coringa.
Gordo: ah Gustavo, eu me chamo Gustavo Martins .
-olhei surpreso e confirmei dizendo:
Fellipi:  Fellipi Lima ,breve nos veremos , Fé!
Virei as costas e saí acompanhado por meu pai e Gasparzinho,descemos pra boca fui pra salinha fazer as contabilidade e logo meu pai entrou dizendo que Coringa havia acabado de sair do morro com o Gustavo vulgo Gordo.
Carlos: Filho como você irá conseguir provar isso depois de anos?
Fellipi: Pai eu vou fazer  algo que eu jamais pensei na minha vida que faria,mas também não achei justo matar o Gordo porque queria vingança contra mim por algo que ele  não conhece a verdade ,pai só te peço um favor me acompanhe nisso e não me deixe ficar na escuridão, vou ter de ir atrás da Helena ela é a única testemunha viva do que aconteceu,e quero também o verme da 44°D.P para que consigamos ter acesso aos laudos do corpo da Maria e vê se houve algum cruzamento de material genético com aquele monstro.
-Eu sei que é um caminho perigoso que irei fazer ,principalmente para o meu emocional, lógico que seria mais fácil ter dado um tiro na cabeça do Gordo, mas não achei o certo fazer.
Sai da boca,fui buscar a Anna na escola e resolvi ficar conversando um pouco com ela e seus pais na lanchonete sem dúvidas só de  estar próximo a ela eu já  estava em paz. E ouvir ela falando toda empolgada  das crianças é lindo  e inevitável não me lembrar de tudo o que ela sofreu também, mas agora é  só  dar todo carinho para minha princesa, convidei ela pra jantar lá em casa,já que hoje a Carol está organizando o jantar para Gasparzinho falar com meu pai ,Anna me disse que é um jantar de família, nada haver ela ir,mas aí que ela se engana ela já está na família.
Solange:  filha acho que será bom você ir ,afinal sábado teremos o nosso jantar e você irá querer que eles venham também e agora meu amor você está namorando o Fellipi ,pense bem .
Anna: você tem razão, meu lindo você espera eu tomar um banho e eu vou contigo.
Fellipi: Claro princesa,vou ficar aqui conversando com meus sogrinhos.
-Ela subiu pra se arrumar ,fiquei ali colocando os papos em dia,aproveitei para tomar uma cervejinha ,calor está demais. Depois de um tempinho minha princesa voltou toda linda e morrendo de vergonha .Nos despedimos de seus pais que me fizeram prometer que não voltaríamos tarde e guiamos pra casa dos coroas.

Presa Ao  PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora